Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shirogawa - MEMBRO EXCLUSIVO
#871575 Olá,tudo bem?
Eu estava namorando a uns 4 meses atrás com uma garota a média distância(Eu RJ e ela Cabo Frio). namoramos por 3 meses e depois ela terminou,alegando que o amor avia acabado. mas eu ainda tenho vontade de reconquista-la. em meados de outubro eu tomei a decisão de sumir pra ela e cortei qualquer tipo de contato com ela e mantive isso até agora. é possível ainda reconquista-la?

E outra dúvida,como eu posso começar no Pu de uma forma correta? sempre quando eu pesquisava eu via uma dica diferente da outra e não sabia qual seguir. eu não li o MM inteiro pois não me identifiquei muito com o Indirect. poderiam me ajudar?

Obrigado pela atenção.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#871581 Se você não se identificou com o MM, você não se identificou com o jogo. Poque ele é a base para o PU, tanto indirect como direct. As 3 fazes da conquista se aplica no indirect e no direct e o melhor lugar pra aprender é o MM. Tenha o MM como uma base, e aperfeiçoe sou jogo como você preferir, seja com o davidx, com o deangelo, ou ate mesmo o ford como nosso amigo falou. Mas o MM é a base de tudo.
fyllipy

Veterano - nível 8

#871613 Cara. É o seguinte... Já se passou algum tempo desde que você deu o gelo nela. Se ela realmente não voltou atrás, é porque não há amor mesmo. Volte a conversar com ela, mas de forma tranquila, amigável, como se você estivesse vivendo sua vida de forma feliz e intensa sem a presença dela (dê a ideia de que você não precisa dela pra ser feliz). MAS NÃO CRIE ESPERANÇAS NEM EXPECTATIVAS! (eu também estou com uma história parecida, mas no meu caso ela disse que me ama ainda quando terminou mas eu corri atrás bastante. Tudo ao contrário =/ ).

Com relação ao começar de novo... o MM não é a base do jogo! existem diferentes formas de se jogar... Como a do Adams Lyon, em que ele cria conforto antes da atração! Da ma pesquisada nos métodos e tenta se identificar com alguns! ^^
te sugiro alguns:
1 - Principles of attraction, Adams Lyon
2 - Juggler Method
3 - BadBoy method.

Abraços!
apocalipse3k

Aprendiz

#871617 Fala aee velhinho seja bem vindo ao puabase.com

Antes de começar no mundo PUA você deve ter uma base cara.. Se você não se identificar com o MM? Tudo tranquilo procure outro método o importante é aprender e curtir o que a vida nos dá de melhor! :D

Eu já passei por algo parecido com o seu relato!! Foi assim que conheci o mundo PUA, kkk, pesquisei incessantemente na internet até que encontrei. Lhe confesso que foi muito difícil pelo que passei, minha auto estima caiu muito, vou falar uma coisa..

primeiro você deve esquecê-la Imagem (dê uma olhada neste tópico do nosso amigo Bellmiro se-desapaixone-pnl-t74421.html)

segundo você deve mudar (para que ela pense "Noossa Shirogawa como você está diferente!! Nem parece o mesmo que conheci Imagem Imagem ")

terceiro mostre que você não precisa mais dela e que ela te perdeu Imagem , você tem pré-seleção Imagem diante de outras garotas e conseguiria outra melhor(conquiste as amigas dela Imagem , de preferência a melhor amiga dela, trabalhe sua pré-seleção Imagem diante da sua amada) mostre que foi um erro ela ter terminado com você Imagem

se você seguir estes passo com certeza fará com que ela sinta atração por você! Já te falei a atração o resto é por sua conta! :D

Criador do tópico

Shirogawa - MEMBRO EXCLUSIVO
fyllipy escreveu:Cara. É o seguinte... Já se passou algum tempo desde que você deu o gelo nela. Se ela realmente não voltou atrás, é porque não há amor mesmo. Volte a conversar com ela, mas de forma tranquila, amigável, como se você estivesse vivendo sua vida de forma feliz e intensa sem a presença dela (dê a ideia de que você não precisa dela pra ser feliz). MAS NÃO CRIE ESPERANÇAS NEM EXPECTATIVAS! (eu também estou com uma história parecida, mas no meu caso ela disse que me ama ainda quando terminou mas eu corri atrás bastante. Tudo ao contrário =/ ).

Com relação ao começar de novo... o MM não é a base do jogo! existem diferentes formas de se jogar... Como a do Adams Lyon, em que ele cria conforto antes da atração! Da ma pesquisada nos métodos e tenta se identificar com alguns! ^^
te sugiro alguns:
1 - Principles of attraction, Adams Lyon
2 - Juggler Method
3 - BadBoy method.

Abraços!

Pois é cara,acho que esse é o meu problema.eu tenho ALTAS expectativas de que ainda iremos voltar algum dia,e ainda esse ano. e mesmo já temos terminado a 4 meses,penso nela todo dia,literalmente todo dia. fico até mal por causa disso,a auto estima baixa D+++++. o que as vezes me salva é quando eu vou desenhar,usar o Photoshop ou ouvir músicas e jogar e mesmo assim é bastante difícil pra mim não ter expectativas =/

Obrigado pelas recomendações,irei dar uma pesquisada nela depois

Abraço!!!

apocalipse3k escreveu:Fala aee velhinho seja bem vindo ao puabase.com

Antes de começar no mundo PUA você deve ter uma base cara.. Se você não se identificar com o MM? Tudo tranquilo procure outro método o importante é aprender e curtir o que a vida nos dá de melhor! :D

Eu já passei por algo parecido com o seu relato!! Foi assim que conheci o mundo PUA, kkk, pesquisei incessantemente na internet até que encontrei. Lhe confesso que foi muito difícil pelo que passei, minha auto estima caiu muito, vou falar uma coisa..

primeiro você deve esquecê-la [ Imagem ] (dê uma olhada neste tópico do nosso amigo Bellmiro se-desapaixone-pnl-t74421.html)

segundo você deve mudar (para que ela pense "Noossa Shirogawa como você está diferente!! Nem parece o mesmo que conheci [ Imagem ] [ Imagem ] ")

terceiro mostre que você não precisa mais dela e que ela te perdeu [ Imagem ] , você tem pré-seleção [ Imagem ] diante de outras garotas e conseguiria outra melhor(conquiste as amigas dela [ Imagem ] , de preferência a melhor amiga dela, trabalhe sua pré-seleção [ Imagem ] diante da sua amada) mostre que foi um erro ela ter terminado com você [ Imagem ]

se você seguir estes passo com certeza fará com que ela sinta atração por você! Já te falei a atração o resto é por sua conta! :D

Eu já tinha visto esse PNL do Bellmiro e me ajudou até certo ponto.
É como se minha mente se recusasse a esquecê-la.sempre quando eu via/ouvia alguma PNL,depois de uns meses após o termino,não surtia efeito em mim. é muito estranho isso. até as vezes quando eu faço algo,eu faço porque penso +/- assim "Fazendo isso,a terei de volta" saca?é bem estranho.

E obrigado pelas dicas,irei segui-las!!!
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#871674 Entendo essa obsessão por uma mulher.

Mas eu falo muito sério quando digo que, pra superar uma mulher, TEM que achar outra e melhor, que mereça você.

Enfim, minha sugestão: procure os relatos parecidos com tua história pra voltar ao contato com ela, sempre demonstrando que ficou apenas uma leve amizade com ela. PORÉM, comece a estudar e praticar. Quando vc, tiver o mínimo de noção, vai querer se aventurar e PÁ-PUM: vai aparecer várias oportunidades e ela vai ser só mais uma. Leve essa dica pra evoluir e melhorar teu Social Proof, o que pode chamar a atenção dela.

Abraço
djwandao

Aprendiz

#871678 Amigo, sei como esta situação é foda, pq eu dpois de 5 meses de término ainda penso na minha ex. Ela já até arrumou outro namorado e já terminou e eu aki q nem um babaca. Sempre tento não pensar nela, mas isso é impossível pq sonho com ela quase tdas as noites. É quando eu vejo ela intão tda linda como é até gela a espinhaça de vontade de voltar, mas sei q isso é muito difícil de acontecer pois além de perceber q ela não sente mais nda por mi, depois de Tdo o q aconteceu sinto uma enorme insegurança. Portanto eu sei q é foda, e acredite passo pela mesma coisa q tu passa, mas Dexa ela pra lá cara, e invista em vc, se um dia ela vier atrás de ti, aí sim vc volta mas não vai atrás dela, pois isso só vai servir pra encher o ego dela e ela de fazer de cachorrinho. Invista em vc e faça ela perceber a pessoa q ela perdeu. Eu tô fazendo isso, mesmo amando ela é pensando nela tdos os dias e horas, eu decidi q não à quero mais. creio eu q o remédio é outro amor, e enquanto não acho outra que provoque em mim as mesmas emoções q ela provocava eu vou me divertindo como posso .