Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#871683 Com relação a sua ex namorada acho melhor você deixar no passado,ela nem te procurou mais é porque não gosta de você.Conheça outras e com certeza tem coisa melhor para você.

Sucesso!Abraços!

Criador do tópico

Shirogawa - MEMBRO EXCLUSIVO
LucMR escreveu:Entendo essa obsessão por uma mulher.

Mas eu falo muito sério quando digo que, pra superar uma mulher, TEM que achar outra e melhor, que mereça você.

Enfim, minha sugestão: procure os relatos parecidos com tua história pra voltar ao contato com ela, sempre demonstrando que ficou apenas uma leve amizade com ela. PORÉM, comece a estudar e praticar. Quando vc, tiver o mínimo de noção, vai querer se aventurar e PÁ-PUM: vai aparecer várias oportunidades e ela vai ser só mais uma. Leve essa dica pra evoluir e melhorar teu Social Proof, o que pode chamar a atenção dela.

Abraço

Ok,obrigado pela dica!!

Abraços!!!

djwandao escreveu:Amigo, sei como esta situação é foda, pq eu dpois de 5 meses de término ainda penso na minha ex. Ela já até arrumou outro namorado e já terminou e eu aki q nem um babaca. Sempre tento não pensar nela, mas isso é impossível pq sonho com ela quase tdas as noites. É quando eu vejo ela intão tda linda como é até gela a espinhaça de vontade de voltar, mas sei q isso é muito difícil de acontecer pois além de perceber q ela não sente mais nda por mi, depois de Tdo o q aconteceu sinto uma enorme insegurança. Portanto eu sei q é foda, e acredite passo pela mesma coisa q tu passa, mas Dexa ela pra lá cara, e invista em vc, se um dia ela vier atrás de ti, aí sim vc volta mas não vai atrás dela, pois isso só vai servir pra encher o ego dela e ela de fazer de cachorrinho. Invista em vc e faça ela perceber a pessoa q ela perdeu. Eu tô fazendo isso, mesmo amando ela é pensando nela tdos os dias e horas, eu decidi q não à quero mais. creio eu q o remédio é outro amor, e enquanto não acho outra que provoque em mim as mesmas emoções q ela provocava eu vou me divertindo como posso .

Minha situação é essa também.porém,não consigo encontrar muito ânimo pra me divertir. acho que sou muito controlado pela minha mente,cara. sempre vem coisas assim "E se eu investir em mim e ela não voltar?" e essa possibilidade me desanima por completo.sempre quando penso em fazer algo em visar o retorno dela,minha mente da um grito "NÃO!!". é muita doidera. já li tanta gente que passou por coisa pior do que eu no fórum e conseguiu dar a volta por cima e eu aqui,igual um idiota. mesmo tendo isso consciência disso,é MUITO difícil. A vontade de me jogar no abismo se aproxima e eu não sei mais o que fazer...

Abraços!!

KFGS escreveu:Com relação a sua ex namorada acho melhor você deixar no passado,ela nem te procurou mais é porque não gosta de você.Conheça outras e com certeza tem coisa melhor para você.

Sucesso!Abraços!

Dica difícil de seguir,mas vamos ver né.
Abraços e obrigado!!!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#871705 Bola pra frente irmão!
A estrada PUA se iniciou pra você !! Agora vc está no lugar certo.
Muito treino te espera, estudo e atitude.
Sua vida vai mudar muito daqui pra frente..aproveite a juventude!

abrass

Criador do tópico

RagazzoBattone escreveu:Bola pra frente irmão!
A estrada PUA se iniciou pra você !! Agora vc está no lugar certo.
Muito treino te espera, estudo e atitude.
Sua vida vai mudar muito daqui pra frente..aproveite a juventude!

abrass

Difícil de seguir isso no momento.
Obrigado pela dica!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#871762 Comece pelo Mode One!!!
Este livro é um dos pilares do PU assim como Mystery Method!
O Mode One irá fazer você mudar tudo o que sabe sobre as mulheres, e assim que começar a usar verá como elas são safadas!
outro bom livro é o "estilo de vida! de bad boy!
mode one e bad boy são livros do método direto!

só pra não fazer confusão na sua cabeça vou desmentir outro membro, que disse que as fases são as mesmas pra direct ou indirect!
isso é uma grande mentira!
no indirect você espera os indicadores de interesse para depois demonstrar o seu interesse para com a mulher...
no direct você chega demonstrando interesse! mas sempre buscando uma conexão! e isso causa uma emoção nela, quando um desconhecido causa qualquer emoção ou sentimento numa mulher, sendo principalmente a tensão sexual o melhor dispositivo!
e é isso o que explica a sedução direta!

quanto ao relacionamento não posso responder!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#871763 Cara, meu namoro terminou no final do ano. Portanto acho que te entendo um pouco.
Na boa, você tem que procurar se cuidar. Vai fazer uma atividade física, arrumar seu armário, sua cabeça sei lá. Faça coisas que transformem a sua rotina e sua vida. Você precisa se sentir bem com você mesmo.

Não adianta você gostar dela e ela não gostar de você. Simplesmente é isso que está acontecendo. Se ela gostasse de você ela estaria com você. Se não está, não gosta.

A minha ex terminou comigo dizendo que me amava. Cara é mentira! A minha ex não gosta de mim! Se gostasse não ficava na filha da putagem! Simples assim!

Então cara levanta a cabeça assim como eu fiz e estou fazendo. Corre atrás da sua vida e não olha para trás! Sabe porque? Porque você pode sempre melhorar a sua vida. Dependa apenas de você para ser feliz. Vá atrás do que você quer! Foco! Sabe aquela mulher que é linda que você nunca tentou nada com ela? Vai lá e conquista a atenção dela! Comece a olhar as mulheres diretamente nos olhos como um verdadeiro caçador. Escolha a sua presa e aproveite! Não aceite menos que você merece!

E você merece alguém que queira estar do seu lado, que valorize isso! Fique satisfeito, você merece fartura e não migalhas!

ABU
Bellmiro

PUA EXPERT

#871773 Já conversei com tanta gente sobre essa coisa de "recuperar ex" porque assim como você, eu também conheci o pu porque queria reconquistar uma ex, e consegui. Pouco tempo depois nós terminamos de novo, mas dessa vez fui eu quem terminou, por que ? por que eu lutei tanto para reconquista-la e depois que consigo eu termino ? Isso não faz sentido...

Porque eu notei que ela não era nem metade daquilo que eu idealizava. No fundo eu só queria reconquistar porque queria recuperar minha "honra", "É QUESTÃO DE HONRA! QUESTÃO DE HONRA!"... é questão de burrice! Perdi tempo com uma coisa que não valeu a pena. Recuperei minha honra mas me senti extremamente frustrado no final das contas.

Esse é o preço que se paga quando se faz as coisas para satisfazer apenas o ego. Frustração.

Se quer estudar algum método, estude, mas o principal de tudo é que você aprenda a cuidar de si próprio, e isso engloba tudo, cuidar do corpo, da mente, dos estudos etc... aprenda a se amar de verdade.

As pessoas não amam a si próprias... nós estamos sempre reclamando da vida, querendo mais dinheiro, querendo o carro do ano, querendo ser famoso, querendo uma casa maior que acabamos esquecendo de gostar de nós mesmos, do que já temos e somos... Então quando a gente encontra uma pessoa que se ama de verdade, nós automaticamente começamos a gostar dessa pessoa também, são as famosas "PESSOAS ATRAENTES". Nós sentimos inveja dessas pessoas atraentes, queremos ser como elas e então como não conseguimos isso, passamos a adora-las profundamente.

É como se fosse um cara super famoso e rico, todos querem ser igual ele, todos gostam dele porque ele tem algo que todos querem mas poucos conseguem... Mas nesse caso as pessoas vão gostar de você por outro motivo, você pode não ter dinheiro ou fama, mas você vai ter algo que eles também não tem, que é o amor próprio, então tu vai ser adorado igual aos outros famosos, ricos e fodões.

Por isso surgem tantas historias de caras que não tem onde cair morto, mas que são comedores, comem mulher da alta sociedade, esses caras descobriram como APLICAR essa filosofia de vida de se amar de verdade. Eles sentem que são fodas, se sentem extremamente bem consigo mesmo e essa energia positiva o transforma em algo diferente e atraente.

Isso é o que conhecemos por "InnerGame" no jogo.

Talvez o PickUpArtist se resuma a isso: "Goste tanto de si mesmo que as outras pessoas vão ter inveja disso e vão gostar de você também."

Eu ainda não sei aplicar essa filosofia de vida, mas estou trabalhando pra isso.

Voltando pra ao assunto ex:

Por que não conhecer uma garota nova e começar do zero? É ATE MAIS FACIL! é diferente, é mais saudável e não trás bagagens de magoas.

Existe uma forma de recuperar sua ex ? Existe, mas te digo uma coisa... ja voltei com ex e se eu pudesse voltar no tempo e fazer diferente, eu teria perdido meu tempo em coisas melhores. Se tu ficar querendo viver o passado, vai acabar esquecendo de viver o presente.

Ame-se parceiro, e viva coisas novas

Abs.

Criador do tópico

Stewie Griffin escreveu:Comece pelo Mode One!!!
Este livro é um dos pilares do PU assim como Mystery Method!
O Mode One irá fazer você mudar tudo o que sabe sobre as mulheres, e assim que começar a usar verá como elas são safadas!
outro bom livro é o "estilo de vida! de bad boy!
mode one e bad boy são livros do método direto!

só pra não fazer confusão na sua cabeça vou desmentir outro membro, que disse que as fases são as mesmas pra direct ou indirect!
isso é uma grande mentira!
no indirect você espera os indicadores de interesse para depois demonstrar o seu interesse para com a mulher...
no direct você chega demonstrando interesse! mas sempre buscando uma conexão! e isso causa uma emoção nela, quando um desconhecido causa qualquer emoção ou sentimento numa mulher, sendo principalmente a tensão sexual o melhor dispositivo!
e é isso o que explica a sedução direta!

quanto ao relacionamento não posso responder!

Entendi. o direct é realmente,no qual eu mais me encaixo e mais curti também.
Obrigado pelas dicas!!!

ABU escreveu:Cara, meu namoro terminou no final do ano. Portanto acho que te entendo um pouco.
Na boa, você tem que procurar se cuidar. Vai fazer uma atividade física, arrumar seu armário, sua cabeça sei lá. Faça coisas que transformem a sua rotina e sua vida. Você precisa se sentir bem com você mesmo.

Não adianta você gostar dela e ela não gostar de você. Simplesmente é isso que está acontecendo. Se ela gostasse de você ela estaria com você. Se não está, não gosta.

A minha ex terminou comigo dizendo que me amava. Cara é mentira! A minha ex não gosta de mim! Se gostasse não ficava na filha da putagem! Simples assim!

Então cara levanta a cabeça assim como eu fiz e estou fazendo. Corre atrás da sua vida e não olha para trás! Sabe porque? Porque você pode sempre melhorar a sua vida. Dependa apenas de você para ser feliz. Vá atrás do que você quer! Foco! Sabe aquela mulher que é linda que você nunca tentou nada com ela? Vai lá e conquista a atenção dela! Comece a olhar as mulheres diretamente nos olhos como um verdadeiro caçador. Escolha a sua presa e aproveite! Não aceite menos que você merece!

E você merece alguém que queira estar do seu lado, que valorize isso! Fique satisfeito, você merece fartura e não migalhas!

ABU

Estou tentando fazer isso no momento,mas vem sendo meio difícil.
Obrigado pela dica!!!

Bellmiro escreveu: Já conversei com tanta gente sobre essa coisa de "recuperar ex" porque assim como você, eu também conheci o pu porque queria reconquistar uma ex, e consegui. Pouco tempo depois nós terminamos de novo, mas dessa vez fui eu quem terminou, por que ? por que eu lutei tanto para reconquista-la e depois que consigo eu termino ? Isso não faz sentido...

Porque eu notei que ela não era nem metade daquilo que eu idealizava. No fundo eu só queria reconquistar porque queria recuperar minha "honra", "É QUESTÃO DE HONRA! QUESTÃO DE HONRA!"... é questão de burrice! Perdi tempo com uma coisa que não valeu a pena. Recuperei minha honra mas me senti extremamente frustrado no final das contas.

Esse é o preço que se paga quando se faz as coisas para satisfazer apenas o ego. Frustração.

Se quer estudar algum método, estude, mas o principal de tudo é que você aprenda a cuidar de si próprio, e isso engloba tudo, cuidar do corpo, da mente, dos estudos etc... aprenda a se amar de verdade.

As pessoas não amam a si próprias... nós estamos sempre reclamando da vida, querendo mais dinheiro, querendo o carro do ano, querendo ser famoso, querendo uma casa maior que acabamos esquecendo de gostar de nós mesmos, do que já temos e somos... Então quando a gente encontra uma pessoa que se ama de verdade, nós automaticamente começamos a gostar dessa pessoa também, são as famosas "PESSOAS ATRAENTES". Nós sentimos inveja dessas pessoas atraentes, queremos ser como elas e então como não conseguimos isso, passamos a adora-las profundamente.

É como se fosse um cara super famoso e rico, todos querem ser igual ele, todos gostam dele porque ele tem algo que todos querem mas poucos conseguem... Mas nesse caso as pessoas vão gostar de você por outro motivo, você pode não ter dinheiro ou fama, mas você vai ter algo que eles também não tem, que é o amor próprio, então tu vai ser adorado igual aos outros famosos, ricos e fodões.

Por isso surgem tantas historias de caras que não tem onde cair morto, mas que são comedores, comem mulher da alta sociedade, esses caras descobriram como APLICAR essa filosofia de vida de se amar de verdade. Eles sentem que são fodas, se sentem extremamente bem consigo mesmo e essa energia positiva o transforma em algo diferente e atraente.

Isso é o que conhecemos por "InnerGame" no jogo.

Talvez o PickUpArtist se resuma a isso: "Goste tanto de si mesmo que as outras pessoas vão ter inveja disso e vão gostar de você também."

Eu ainda não sei aplicar essa filosofia de vida, mas estou trabalhando pra isso.

Voltando pra ao assunto ex:

Por que não conhecer uma garota nova e começar do zero? É ATE MAIS FACIL! é diferente, é mais saudável e não trás bagagens de magoas.

Existe uma forma de recuperar sua ex ? Existe, mas te digo uma coisa... ja voltei com ex e se eu pudesse voltar no tempo e fazer diferente, eu teria perdido meu tempo em coisas melhores. Se tu ficar querendo viver o passado, vai acabar esquecendo de viver o presente.

Ame-se parceiro, e viva coisas novas

Abs.

Pois é,é isso que eu penso muito também.
E se eu não quiser fazer isso por causa do meu ego?se for EU mesmo a querer reconquista-la?
E se mesmo eu sendo um sedutor muito bom,pegando todas,me amando mais que tudo e ainda a querer de volta? pode ser meio precipitado dizer isso,mas sinto que isso irá acontecer. isso é coisa da minha mente/ego?

E obrigado pela ajuda!!
Bellmiro

PUA EXPERT

Shirogawa escreveu:E se mesmo eu sendo um sedutor muito bom,pegando todas,me amando mais que tudo e ainda a querer de volta? pode ser meio precipitado dizer isso,mas sinto que isso irá acontecer. isso é coisa da minha mente/ego?

O QUE?!

Vou jogar a real pra você:

Você quer essa garota de volta porque acha que não pode conseguir algo melhor, você acha que foi muita sorte ter encontrado ela, você não tem auto-estima. Você acha que outra igual nunca vai conseguir...

São pensamentos limitantes e é extremamente precipitado você dizer que mesmo pegando todas ainda vai querer ela. Como você "sente" isso? Você é algum tipo de vidente, macumbeiro ? hahaha

Você so pensa assim porque estas apaixonado.

E sim, isso é coisa da sua mente, sua mente atualmente se encontra em estado de necessidade, então tudo que estiver proximo a você, você tenta segurar e nao deixar escapar... Por isso você quer tanto sua ex, porque ela é a garota mais proxima de você nesse momento (nao em questão de proximidade fisica, mas de proximidade emocional, com que você já teve uma ligação forte).

Sim, esse sentimento vai passar, BASTA CONHECER NOVAS PESSOAS, SE ENVOLVA COM OUTRAS MULHERES e as ANTIGAS SERÃO ESQUECIDAS.
Voce vai gostar de tanta garota ainda, voce vai achar tantos "amores eternos", vai viver tantas felicidades e desilusões amorosas parceiro... basta se dar a oportunidade.

E se depois de comer varias e varias mulheres, de se envolver emocionalmente com algumas, e mesmo depois disso você continuar apaixonado pela sua ex ?

Se isso acontecer parceiro, me apresente ela por favor... Ela dever ter uma xoxota magica hahahahaha

Bem, mas faça como quiser, se ainda quiser reconquistar sua ex, vá em frente.

abs e de nada.
Haroon14

Veterano - nível 9

#871824 Cara, esquece sua ex... Uma dica de quem passou pela mesma situação que tu. Invista em melhorar seu jogo que vai ser muito melhor.

De começo eu li o Mystery Method, que é o basicão.