Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

#871638 Eu sempre gostei de ir andar de bike e hoje em dia eu ando usando isso para sargear.

Então eu avisto uma HB se for pela frente eu passo ela e desço, se for por trás só desço, da bicicleta chego no lado dela e falo algo parecido com:

EU. Oi... Eu sei que isso pode parecer estranho ... mas eu tava indo andar de bicicleta encontrar meu irmão...
E vi você... Adorei seu cabelo, te achei bonita... E quis vim lhe conhecer... Me chamo João [isso olhando nos olhos] [os 3 pontinho são pausas] [elogios mudam]

E então estendo minha mão, algumas já dizem o nome, outras só sorriem, outras dizem o nome e começam a conversar.

[1] O meu problema é quando elas dão idi e começam a responder monossilabacamente aqueles: aham, caminhar, sim. E não sei o que fazer as vezes nem idi dão e vão pra isso e eu logo ejeto.

[2] Problema qual dos livro é bom pra entender a transição pra virar uma conversa interessante ? Ou que explique melhor o daygame.
Dave Lovecraft

Aprendiz

#871656 Cara, quer um bom conselho pra resolver teus problemas com Day Game?

(http://www.socialarts.com.br/)

Bruno GiJoe, Gui Pinheiro e Alê Meirelles formam a equipe'
Fuçe o site, assiste os videos sobre ''Prática competente'', leio os relatos do Gui aqui no PB e procure pelos áudios das conversas dele em plena sarge de Daygame.

Sério, é lá que vc vai encontrar suas respostas' ^^

Abraços!!!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#871657 Cara, faça perguntas abertas, que elas não possam dar respostas curtas, e se der, use respostas curtas como gancho pra assunto.

Livro que eu recomendo de daygame... tem um do andy yosha, só sobre daygame, da uma olhada depois.

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

#871666 Obrigado pela ajuda caras vou ver se ouço o áudio deles pra ver como eles conversam e aprender e ler esse do andy yosha. O oppener ali tem umas variações mas o esqueleto é quase igual ele esta bom ? As vez nem falo inteiro elas já começam a conversar. Outros eu dou oi elas se assustam e ai falo calma, não quero lhe assaltar e começo a conversar.

Outro eu vi a menina com o cachorro olhei pra ela que cachorro lindo, pedi posso fazer carinho ? ele é brabo ? Ela respondeu conversamos mais um pouco. Ai parei olhei pra ela e disse que aquele não era o real motivo eu tinha achado ela gata e queria conhecer ela ela riu e ai sentei no lado dela e comecei a conversar.

É por ai ? Algo esta errado, eu a pouco comecei a sargear assim antes o AA era tenso ai só abria uma ou 2 menina. Ou no maximo pedir as horas, ou pedia ajuda, informação.

Mas desculpa, quem é Gui ? ahuhahuahu como acho ele ?
feeh

Veterano - nível 9

#871687 Eiii cara eu sei onde voce esta errandoo

faltou transiçoes nos seu assuntos : uma transiçao é uma parte importante pois é ela que pode mostrar para garota que voce tem um assunto divertido ,..ela deve ser lançada segundos ogo apos o opener natural sempre...mas nao se deve ficar muito tempo nela pois é um tipo de papo furado que pode te levar para friend zone

entao seria isso( eu uso esse esquema com essa linha de jogo ) :

-opener: seu opener natural
-transiçao: o assunto divertido
-conforto :perguntas para gerar mais laços e conforto no set( '' voce é baladeira..? voce saber cozinhar ? e etc")

* so para lembrar... é que essa linha é para quem joga mais no estilo natural..e eu so estou passando o inicio dela logo apos o conforto vem a---- quebra de rapport sexual..kino...contruçao de atraçao,.... e closed ......(quem criou essa linha foi o pua chamado ADAM LYONS )

toda abordagem natural,,tem que ser completada com uma transiçao
TRANSIÇÃO= uma declaraçao sobre a personalidade dela,um elogio sincero sobre estilo dela,uma declaçao de ambiente que encontrou ela

EU uso esses 3 tipos de transiçao:
---declaraçao de personlidade : ''ei voce me parece ser animada,aonde voce costuma ir nos seus finais de semana ?

---elogio sincero: '' ei curti demais essa sua tattoo no ombroo.. qual o significado dela ,?

------contexto do ambiente: suponhamos que voce abriu o set numa livraria : '' ei aposto que voce esta querendo comprar algum livro de romance para dar para sua prima de 15 anos ? ( nao importa o que voce fala,,so tem que ser divertido e interessante

automaticamente elas responde as transiçoes ..( somento no caso que a mulher nao foi com sua cara que ela nao respondera a transiçao )

O segredo para uma boa transiçao esta relacionado em voce reparar bem na mulher que voce esta jogando...uma roupa,,uma sapato,um colar,uma tatto...o ambiente,, o jeito que ela fala ...tudo isso pode ser usada para uma boa TRANSIÇAO

mas para que voce consiga reparar isso,sera necessario que voce esteja calmo ,e relaxadooo..e pratique bastante a improvisaçao..faça exercicios de improvisaçao antes de sair de casa,,,busque uma palavra em algum livro e crie uma transiçao relacionada a ela de 1 minuto...faça isso umas 10 veses por dia por algum tempo,e logo seu cerebro estara acostumado em improvisar .....

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

#871706 AHUHUAUHAhuAHU ok, obrigado Dave. Eu vi o: Prática Competente: Desejo como combustível. O jeito que ele fala é estranho porque sou gaúcho mas queria a barba dele hUAHUAHUA . Vou ver os outros

Faz muito sentido o que ele falou. Onte eu fiz a mesma coisa que hoje mas onte eu tava com vontade, tava com sangue nos olhos e deu super certo acho que closei de telefone e facebook umas 6 menina todas bonitas. E 2 não funciono o que me deram.

Sendo que uma era super gata, loira, de olho azul, magrinha de uma metro e sessenta e poucos que tava caminhando com a tia que eu cheguei correndo. Deixei a bike com um amigo que recém tinha chegado na praça. Corri nela e abri ela ai disse pera um pouco fui trovar a tia, ai conversei com a tia e antes de volta pra ela pedi: tenho a sua permissão de conversar com ela ? Voce vai contar pra mãe dela? Você é esse tipo de tia ? Com uma voz enquisitora e rindo. Ela riu e disse tudo bm que ela não tava vendo nada. Voltei pra essa hb ela tava mexendo no colar e ficou mexendo a interação inteira, ajeitando o cabelo, rimos um monte, conversei por uns 15 minuto a tia tava andando na frente nem dava mais bola pra gente. E ai numa dessas conversa ela me falo q tinha namorado ai pedi a quanto tempo ? Ela me falo que fazia 4 anos, conversamos mais um pouco uns 5 minutos. Nesses 5 minuto fiquei espantado porque ela tinha 19 anos . Então, pedi quando foi o primeiro beijo dela, como foi ? Disse não tinha como ser melhor que o meu. Que o meu foi debaixo de uma arvore num por de sol, esses tipo de conversa. Ai passou falei que tinha que voltar para o meu amigo apontei pra ele. Ele tava atras de nos meia quadra e eu falei me diga seu nome. Ai ela re volto a fala o nome. Eu disse nãoo! O completo pra mim te adicionar no face ai abracei ela e anotei. Ela realmente tinha.

O que pra mim já é um resultado muito bom. Sei que muitos aqui teriam dado kiss close em algumas delas ou conseguido algo melhor mas eles são eles. Eu sou eu. O único problema dela é que talvez tenha feito pouco kino talvez pudesse ter feito outras coisas melhores. Só sei que me diverti um monte com elas sai 5 horas de casa e voltei as 9:30.

E hoje tava cansado de onte e fui pra praticar e ai obtive essas reposta monossilabacas e outras com desinteresse de não tirar os dois fones do ouvido. Ou dei oi ela me olhou estranho e já ejetei disse q parecia uma amiga e sai fora.

Obvio não era o que eu queria das interação. Fiquei não contente refletindo o que deu errado. O que foi importante também vi que não sou imbatível, infalível, que tenho que melhorar coisas e vim pedir aqui. E você me mostrou ele e agora vou aprender um monte de coisa. Que ainda não sou isso por completo eu faço isso. E como é as forma de reação de desinteresse. O que é importante pra acreditar e puxar o gatilho quando estiver dando certo. Então acho errado quando alguém diz que você não tem q tentar o máximo que puder. Claro todo mundo quer o sucesso mas nem sempre é o que agente precisa pra melhorar.

Talvez onte meu inner monstro, e minha imposição de energia monstra fez os erros serem maquiados e ela não focar nisso. Mas os erros então ali. Agora estou de férias da faculdade então tá bem de boa a vida. Só que pensa nem sempre vai tar o inner monstro, pode ser que o dia foi uma merda, porque acontece. Ai vou ver uma menina super gostosa na rua e vir na cabeça, não meu inner ta baixo nao vou la. É isso que me preocupa. E que se tu só fazer com a menina bonita ela passa a ser o premio e não a interação em si. Que tu ta preocupado com o resultado. Amanha, na faculdade alguma menina venha falar comigo por alguma coisa e eu não seja o meu melhor pq não, não tenho desejo por ela.

Mas obrigado denovo cara isso que você postou, me mostrou, vai me ajudar bastante a calibrar mais, ficar melhor. E trazer mais duvidas. Só talvez tenha que treinar com as arvore aqui de casa mais um pouco antes ir sargear HUAHUAUH. Desculpa o texto longo.

Abração. :D

Criador do tópico

shoutss

Aprendiz

#871711 É Feeh eu tava pensando nisso. Pq depois de fazer isso minha transição foi em algumas varias vezes a pergunta. Então o que você ta fazendo? Pq vc ta aqui na praça ? E eu tava achando bem fraco fala isso. HUAHUAuhAhu mas era tudo o que eu tinha. :( hAUHUAHU

E desculpa, eu to lendo e relendo o que tu falou para dar uma resposta melhor, pra ver o que eu te pergunto. E agora é meia noite estou meio cansado acho que a cabeça ta pifando mas vou re-ler e procurar e ai te peço uma coisa mais elaborado. Mas brigadão pelo texto, tu deve te demorado um bom tempo pra fazer.
Abraço. :D
feeh

Veterano - nível 9

#871715 Opa..nem precisa agradecer,,,fico feliz por ajudar

demoro um poquinho sim pra escrever kkkkk

mas ,,voce lembrou demaiss euu no inicioo....ja passei por isso ,sei como voce se sente.. resposta simples me deixavam muito bravo as famosas: '' ahamm''....''nao sei''....'' sim'' ....''não ''

a transiçao é uma parte importante do jogo,...mais tenho que ser sincero ,depois que voce pega o jeito,voce passa nem se importar
que tipo de transiçao deve usar e etc,,,o improviso vai te ajudar muito
no fundo uma transiçao é apenas um '' papo furado'' pequeno que serve para voce quebrar o descoforto da mulher no set,ou seja para deixar ela mais confortavel,menos timida e fazer com que ela se divirta logo no inicio da interaçao..

ha so para lembrar. ..esteja sempre em tom de humor para lançar uma transiçao( um sorriso cafa no rosto ajuda kkk)
apos a transiçao pouco minutos depois voce ja parte para a fase do CONFORTO

boa sorte irmaooo,qualquer duvida é so falar..abrçs
Benjamin

PUA Avançado

feeh escreveu:Eiii cara eu sei onde voce esta errandoo

faltou transiçoes nos seu assuntos : uma transiçao é uma parte importante pois é ela que pode mostrar para garota que voce tem um assunto divertido ,..ela deve ser lançada segundos ogo apos o opener natural sempre...mas nao se deve ficar muito tempo nela pois é um tipo de papo furado que pode te levar para friend zone

entao seria isso( eu uso esse esquema com essa linha de jogo ) :

-opener: seu opener natural
-transiçao: o assunto divertido
-conforto :perguntas para gerar mais laços e conforto no set( '' voce é baladeira..? voce saber cozinhar ? e etc")

* so para lembrar... é que essa linha é para quem joga mais no estilo natural..e eu so estou passando o inicio dela logo apos o conforto vem a---- quebra de rapport sexual..kino...contruçao de atraçao,.... e closed ......(quem criou essa linha foi o pua chamado ADAM LYONS )

toda abordagem natural,,tem que ser completada com uma transiçao
TRANSIÇÃO= uma declaraçao sobre a personalidade dela,um elogio sincero sobre estilo dela,uma declaçao de ambiente que encontrou ela

EU uso esses 3 tipos de transiçao:
---declaraçao de personlidade : ''ei voce me parece ser animada,aonde voce costuma ir nos seus finais de semana ?

---elogio sincero: '' ei curti demais essa sua tattoo no ombroo.. qual o significado dela ,?

------contexto do ambiente: suponhamos que voce abriu o set numa livraria : '' ei aposto que voce esta querendo comprar algum livro de romance para dar para sua prima de 15 anos ? ( nao importa o que voce fala,,so tem que ser divertido e interessante

automaticamente elas responde as transiçoes ..( somento no caso que a mulher nao foi com sua cara que ela nao respondera a transiçao )

O segredo para uma boa transiçao esta relacionado em voce reparar bem na mulher que voce esta jogando...uma roupa,,uma sapato,um colar,uma tatto...o ambiente,, o jeito que ela fala ...tudo isso pode ser usada para uma boa TRANSIÇAO

mas para que voce consiga reparar isso,sera necessario que voce esteja calmo ,e relaxadooo..e pratique bastante a improvisaçao..faça exercicios de improvisaçao antes de sair de casa,,,busque uma palavra em algum livro e crie uma transiçao relacionada a ela de 1 minuto...faça isso umas 10 veses por dia por algum tempo,e logo seu cerebro estara acostumado em improvisar .....

Eu ia falar pra ele fazer isso, tentar reparar nela ou no lugar que eles estão, ou contar alguma historia da hora pra puxar assunto. Eu não sabia que isso chamava transição, seu feed foi muito bom, feeh. Ajudou não só o shoutss como a mim também.shoutss, eu acabei ficando sem nada pra falar aqui, então só vou deixar meus parabéns a vc pela sua iniciativa de fazer exercícios e praticar o PU ao mesmo tempo, bacana isso. Sucesso!Abraço,Ben.