Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renato Abner

Aprendiz

#871646 Olá puas, eu vim aki pedir a ajuda de vcs pq estava namorando e começei a exagerar nos negs (ou seja me tornando um pouco grosso),minha namorada faz pouco tempo q tou com ela mas ja tou gostando muito mas ela acabou e falou q não ta gostando mas em certa parte, eu sei q ta gostando sim pelo menos pouco, pra resumir os familiares dela me chamou pra viajar quinta feira, pois a familia vai de carro e so vai eu e ela no ônibus e preciso da ajuda de vcs pra ver se eu consigo voltar pra ela.
AmorApagado

Veterano - nível 5

#871648 velho, neg serve para, baixar o valor da hb quando voce sentir que o valor dela esta sendo maior que o seu na interação...
como tu ta namorando ela, não tem o porque de tu ficar fazendo isso com ela.
Minha dica: Peça desculpas, e não faça mais isso, a não ser que seja realmente necessário
Slartbartfast

PUA EXPERT

#871649 Não tenho certeza, mas acho que o neg é uma ferramenta a ser usada na conquista, mais precisamente na fase da ATRAÇÃO. Num relacionamento, as regras são outras. É só uma opinião, porém acho que você meteu os pés pelas mãos.

Abraços!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#871650 Cara, dar neg depois de estar namorando?? pra quê? quer deixar a tua namorada mal? não faz isso.

Se desculpa, diz que foi besteira da tua parte fazer isso, da uma aliviada na tensão, na boa, sem querer te irritar nem nada, tu vacilou.

Neg é bom de se usar, na dosagem certa.

Boa sorte, e que consiga voltar com ela, cara.
shoutss

Aprendiz

#871659 Negs você só usa ou para tirar do pedestal, para não parecer seu perseguidor, ou se ela teve uma atitude ruim. Dependendo do neg é uma brincadeira, um elogio errado, um gelo.

[brincadeira] É tipo olhar pra sua namorada e chamar ela de gorda, e depois disser que é a gordinha de sua vida. E rir.

[elogio errado]É disser que ela é baixinha, venenosa, megera, chata, loca, que o cabelo dela parece uma juba de leão. Lembra que sempre o objetivo é a risada.

[gelo] Eu sei usa mais corporal que você só se vira um pouco, ou fica de braço cruzado.

Um neg mais forte é tipo: você sempre é assim, você é sempre assim quieta?, isso não teve graça. Ou qualquer forma de shit teste que uma menina possa fazer em você. Ainda é socialmente aceitavel mas é mais pesado.

Qualquer coisa muito alem disso você esta sendo reativo que é um DVI monstro seu. Você deve se perguntar porque utilizou eles. Acredite, você não é o primeiro a usar com demasia as vez acontece, por isso que a agente treina um monte. Não sei como esta sua situação, o que você falou exatamente, não sei se correr atras assim de cara é algo bom, ou se ela termino com você pra curtir as ferias. Você tem que fazer um relato mais completo. Eu diria pra você ligar pedir desculpa, marcar um lugar para conversar, e ouvir o que ela tem pra falar pra você. Se ela não quiser você já tem a sua resposta. Se ela não atender você já tem sua resposta. As vezes elas falam uma coisa mas tem outros problemas, ou tão dizendo algo pra parecer educadas.

Mas sugiro fortemente que você leia Nassaham Alita, principalmente para lidar com namoro e mulheres, tem aqui no fórum de balde. La talvez você encontre a resposta de muita coisa.

Força cara, de qualquer forma vai dar tudo certo. Espero ter te ajudado. :D
Eros32

Veterano - nível 10

#871680 Esse é um erro comum aos iniciantes!
Tem que entender que se usa negs em uma HB para baixar o valor dela perante vc e com isso despetar o interesse da mesma. Então o objetivo é desqualificar para tirar a mascara de soberba. Ponto! Conseguiu diminuir o valor, ja tem atenção da HB, parou os negs ou ao menos diminiu e pega leve, né?! A maioria erra por permanecer com os negs msm depois de ter conseguido atração, rapport,..... Enfim, tudo é calibração.
O que vc tem q fazer agora: Simples, pára com esses negs. Seja homem de verdade, trate ela com liderança e proteção. Deixa a insegurança de lado. Muitas vezes esses exageros acontecem por alguma insegurança.

Boa sorte!

Eros
mr.galoxxx

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:Não tenho certeza, mas acho que o neg é uma ferramenta a ser usada na conquista, mais precisamente na fase da ATRAÇÃO. Num relacionamento, as regras são outras. É só uma opinião, porém acho que você meteu os pés pelas mãos.

Abraços!

Concordo plenamente
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#871700 Existem vários tipos de negs, existem negs tão sutis que podem e devem ser aplicados em interações.

Porém eu acho que nesse teu caso aí você deve ter exagerado muito! Existem relatos como esse, use os negs mais leves que vc conseguir pensar e com um longo espeço de tempo. Peça desculpas brother e lembre-se..

" O que diferencia o veneno do remédio é a dose..."

Abrass
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#871702 Meus deus pelo que vi eu acho que vc nem SABE o que significa NEG, voce esta namorannnnndo cara, neg se usa quando vc esta construindo atracao com HB, tipo quando ela ta se achando demais, dando tiradas em vc e por ai vai ....entendeu???? acho que vc deveria ler mais os materias do forum, pelo que vi vc ta confundindo tudo !!!!!!
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#871704 Cara, porque tu usou neg com sua namorada? Tu tava fazendo testes de PU com sua namorada? Faz isso não meu caro, você tem que respeitar o seu relacionamento. A melhor coisa agora é você se abrir com ela, pedir desculpas, falar que tava tendo problemas e andava muito estressado sla, não tente usar técnicas agora, ela é sua namorada, você ja seduziu ela.