- 07 Jan 2014, 23:11
Negs você só usa ou para tirar do pedestal, para não parecer seu perseguidor, ou se ela teve uma atitude ruim. Dependendo do neg é uma brincadeira, um elogio errado, um gelo.
[brincadeira] É tipo olhar pra sua namorada e chamar ela de gorda, e depois disser que é a gordinha de sua vida. E rir.
[elogio errado]É disser que ela é baixinha, venenosa, megera, chata, loca, que o cabelo dela parece uma juba de leão. Lembra que sempre o objetivo é a risada.
[gelo] Eu sei usa mais corporal que você só se vira um pouco, ou fica de braço cruzado.
Um neg mais forte é tipo: você sempre é assim, você é sempre assim quieta?, isso não teve graça. Ou qualquer forma de shit teste que uma menina possa fazer em você. Ainda é socialmente aceitavel mas é mais pesado.
Qualquer coisa muito alem disso você esta sendo reativo que é um DVI monstro seu. Você deve se perguntar porque utilizou eles. Acredite, você não é o primeiro a usar com demasia as vez acontece, por isso que a agente treina um monte. Não sei como esta sua situação, o que você falou exatamente, não sei se correr atras assim de cara é algo bom, ou se ela termino com você pra curtir as ferias. Você tem que fazer um relato mais completo. Eu diria pra você ligar pedir desculpa, marcar um lugar para conversar, e ouvir o que ela tem pra falar pra você. Se ela não quiser você já tem a sua resposta. Se ela não atender você já tem sua resposta. As vezes elas falam uma coisa mas tem outros problemas, ou tão dizendo algo pra parecer educadas.
Mas sugiro fortemente que você leia Nassaham Alita, principalmente para lidar com namoro e mulheres, tem aqui no fórum de balde. La talvez você encontre a resposta de muita coisa.
Força cara, de qualquer forma vai dar tudo certo. Espero ter te ajudado.