- 08 Jan 2014, 01:35
Ae cara vou da meu ponto de vista disso:
Nao sei exatamente por que ela fez isso,,talvez seja para te provocar ciumes,talvez seja por que ela ainda queira ficar com esse cara (infelizmente pode ser isso) ou uma '' curtidinha sem maldade''
mass no seu caso eu agiria da seguinte forma:
eu com certeza castigaria ela por isso esse tipo de comportamento..por que se ao meu ver,voce permitir isso,estara tendo um tipo de comportamento fraco,,acredito que num namoro tem que existir limites(ja namorei um tempo e falo por experiencia propria )
e esse tipo de atitude esta passando um poco dos limites :
nao sou de acordo com voce proibir sua namorada de conversar com outros machos, mas deve existir limites e eles sao :
- nada de curtidas de fotos de outros machos( aposto que ela iria odiar ver voce curtindo fotos de outras mulheres )
-nada de conversinhas por in box no face book com outros machos
-nada de sms ,whats aps frequentemente com outros machos
-nada de curtidas de fotos de outros machos
exponha essa lista ha ela e diga que se ela fazer algum item dessa lista mais uma vez, voce fara o mesmooo e de um gelo nela...caso ela continue diga que da proxima vez que ela fazer isso ,,vai terminar e espere que ela te procure,,caso ela nao ligue,,sinto muito amigo..termine antes que voce vire uma baita de um corno ( foi mal as palavras)
voce é homem ,irmao e sabe que esse lance de o cara falar que é so amigo dela, é tudo mentira,os amigos da sua namoradas querem pegar ela ,e sempre vao querer ,principalmente se ela for gata
tome cuidado com esse tipo de cara ,,qualquer briga que voce tiver com ela ,serao os mesmo que tentarao fazer com que ela se afaste de voce
-jamais deixe atitudes ruins dela impunes,qualquer tipo de atitude ruim(como essa ) deve ser castigada (dependendo da atitude o o grau do castigo sera outro)
lidar com mulher no namoro é igual lidar com crianças pequenas se ela faz algo de errado jamais de doces a ela,ou voce estara incentivando ela a continuar o comportamento errado...se deixar impune perdera o respeite ,...portato tem que ser castigado
é nesses castigo que voce descobre se mulher realmente gosta de voce como diz ,ou esta te enganando,,se ela aceite o castigo e te procura..parabens amigo..ela gosta de voce..se ela nao ta nem ai para o que voce fala,..cuidado irmaoo.. voce pode esta sendo enganado
abrçs e boa sorte