Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#871681 Seguinte , namoro com a mina tem uns 3 meses . Ela curtiu 2 fotos de um cara que já ficou com ela .

*Uma foto era o cara na praia ( o cabra é meio fortinho ) . --> Essa dai ela curtiu um dia antes da gente começar a namorar
* A outra era normal e ela curtiu uns 20 dias depois que a gente começou a namorar .

Tá , eu fiquei meio bolado , porque se fosse eu ela ficara também .

Não vou fazer o mesmo porque não preciso disso .

Ainda não comentei nada com ela e acho que vou deixar quieto .

O que vocês acham ?!
Eros32

Veterano - nível 10

#871685 Cara, vc pode seguir por 2 caminhos:

1º) Você comunica a ela que não gostou do que ela fez, e pergunte oq ela acharia se vc tivesse feito o msm. (repare, não é p ser reativo, mas comunique de forma que ela entenda bem.)

2º) Não ligue par isso, se te incomoda, então finja. Ela pode ta curtindo pra ver sua reação. Se por acaso vc for reativo ela vai encontrar uma maneira de te manipular por ai.

OBS: Eu seguiria a 1ª, ja que não gosto de ficar esperando pra ver. Chego e digo que não gostei e pronto. Caso ela continue curtindo as fotos ja sei que ela não merece meu respeito.

Agora, tem que analisar bem ja que uma das curtidas vcs ainda nem estavam namorando né. Derrepente foi só uma "curtidinha sem maldade". Imagem

Boa sorte ai!

Eros

Criador do tópico

#871691 Salve , grande Eros !

Mano , curtidinha sem maldade ?! A gente tava ficando há um tempinho já e foi um dia antes de começar a namorar .
Natur@ll

PUA EXPERT

#871694 Tudo é arquitetado.

Aproveitando a 2ª opção do @Eros32: eu nem ligaria pra isso, e faria melhor, curtia foto de uma ex minha. Bem resolvido.

Digo-te mais: fica esperto, onde há fumaça há fogo. Vc precisa recompensá-la pelo mau comportamento pagando na mesma moeda.
ox-pua

Veterano - nível 4

#871696 Salve!

Cara, eu no seu caso deixaria isso pra lá! Também sou muito ligado a essas paradas de passado e sofro bem com isso...

A realidade é que vc deve observar as atitudes dela a partir de agora, tentar impor seus limites desde já (sem demonstrar insegurança), pois o inicio é a base para toda a caminhada! Se vc se sentir desrespeitado com alguma atitude dela, exponha seu ponto de vista com personalidade sem ser reativo (como disse o EROS), logo deixe bem claro que vc só levará esse relacionamento adiante se o mesmo nao ferir o seus principios!

Início de relacionamento sempre é um pouco complicado (comecei um a 2 meses), pois ambos os lados precisam vencer a inércia da vida de solteiro, deixando de lado alguns costumes! É preciso ter paciência para nao cair nas armadilhas postas a todo momento.. Pense nisso!

E no mais, curta o seu relacionamento! Vá devagar, e nunca deixa de Jogar (Só não closar)! Domine sempre, é disso que elas precisam!
Imagem

Forte abraço,

ox-pua
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#871698 Mesmo em relacionamentos as pessoas sentem atração umas pelas outras ,o que faz diferença é o respeito pelo parceiro
.

Acho que sua namorada tem que entender que ela não tem que ficar curtindo foto de outro e muito menos alguém que ela ja teve algo.

Peça a ela respeito!!

Abraços!
feeh

Veterano - nível 9

#871699 Ae cara vou da meu ponto de vista disso:

Nao sei exatamente por que ela fez isso,,talvez seja para te provocar ciumes,talvez seja por que ela ainda queira ficar com esse cara (infelizmente pode ser isso) ou uma '' curtidinha sem maldade''

mass no seu caso eu agiria da seguinte forma:

eu com certeza castigaria ela por isso esse tipo de comportamento..por que se ao meu ver,voce permitir isso,estara tendo um tipo de comportamento fraco,,acredito que num namoro tem que existir limites(ja namorei um tempo e falo por experiencia propria )

e esse tipo de atitude esta passando um poco dos limites :

nao sou de acordo com voce proibir sua namorada de conversar com outros machos, mas deve existir limites e eles sao :

- nada de curtidas de fotos de outros machos( aposto que ela iria odiar ver voce curtindo fotos de outras mulheres )
-nada de conversinhas por in box no face book com outros machos
-nada de sms ,whats aps frequentemente com outros machos
-nada de curtidas de fotos de outros machos

exponha essa lista ha ela e diga que se ela fazer algum item dessa lista mais uma vez, voce fara o mesmooo e de um gelo nela...caso ela continue diga que da proxima vez que ela fazer isso ,,vai terminar e espere que ela te procure,,caso ela nao ligue,,sinto muito amigo..termine antes que voce vire uma baita de um corno ( foi mal as palavras)

voce é homem ,irmao e sabe que esse lance de o cara falar que é so amigo dela, é tudo mentira,os amigos da sua namoradas querem pegar ela ,e sempre vao querer ,principalmente se ela for gata

tome cuidado com esse tipo de cara ,,qualquer briga que voce tiver com ela ,serao os mesmo que tentarao fazer com que ela se afaste de voce

-jamais deixe atitudes ruins dela impunes,qualquer tipo de atitude ruim(como essa ) deve ser castigada (dependendo da atitude o o grau do castigo sera outro)

lidar com mulher no namoro é igual lidar com crianças pequenas se ela faz algo de errado jamais de doces a ela,ou voce estara incentivando ela a continuar o comportamento errado...se deixar impune perdera o respeite ,...portato tem que ser castigado

é nesses castigo que voce descobre se mulher realmente gosta de voce como diz ,ou esta te enganando,,se ela aceite o castigo e te procura..parabens amigo..ela gosta de voce..se ela nao ta nem ai para o que voce fala,..cuidado irmaoo.. voce pode esta sendo enganado

abrçs e boa sorte
Eros32

Veterano - nível 10

Rokusho escreveu:Salve , grande Eros !

Mano , curtidinha sem maldade ?! A gente tava ficando há um tempinho já e foi um dia antes de começar a namorar .

Fala, Brother!

"Curtidinha sem maldade" foi uma ironia. Realmente nestes casos tem que ficar esperto. Imagem

Como disse o Naturall: " onde há fumaça, há fogo".

Sucesso!

Criador do tópico

ox-pua escreveu:Salve!

Cara, eu no seu caso deixaria isso pra lá! Também sou muito ligado a essas paradas de passado e sofro bem com isso...

A realidade é que vc deve observar as atitudes dela a partir de agora, tentar impor seus limites desde já (sem demonstrar insegurança), pois o inicio é a base para toda a caminhada! Se vc se sentir desrespeitado com alguma atitude dela, exponha seu ponto de vista com personalidade sem ser reativo (como disse o EROS), logo deixe bem claro que vc só levará esse relacionamento adiante se o mesmo nao ferir o seus principios!

Início de relacionamento sempre é um pouco complicado (comecei um a 2 meses), pois ambos os lados precisam vencer a inércia da vida de solteiro, deixando de lado alguns costumes! É preciso ter paciência para nao cair nas armadilhas postas a todo momento.. Pense nisso!

E no mais, curta o seu relacionamento! Vá devagar, e nunca deixa de Jogar (Só não closar)! Domine sempre, é disso que elas precisam!
[ Imagem ]

Forte abraço,

ox-pua

Eu também sofro com isso . É foda ter que ficar com pé atrás .

@Natural e feeh

Obrigado pelos posts , concordo com vocês !