Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eslop - MEMBRO EXCLUSIVO
#872474 O tal músculo é o pubococcígeo, ou simplesmente músculo PC. Os exercícios servem para fortalecer o mesmo e facilitar o controle da ejaculação, indicado para pessoas com ejaculação precoce. No google existem vários materiais sobre o assunto. :D
diegoafm

Aprendiz

#872487 O nome do exercício é Kegel, é um ótimo exercício pra fortalecer o músculo PC e consequentemente durar mais tempo e ganhar resistência na hora do sexo. Já faço a um tempo, ja virou uma rotina, tem vezes que mesmo vc qureendo gozar, vc não goza por nada.
g3xg3x - MEMBRO EXCLUSIVO
#872488 Pô, eu geralmente faço-as me chupar até q eu goze nelas, então, passo eu a chupá-las até o meu pau ressulcitar e aí vou pra fodelância com um puta vigor, além de, assim, não me apressar e acabar cortando as preliminares cedo d+. Eu até falo "primeiro quero q vc me chupe até eu gozar, pq vc é tão gostosa e eu tô tão louco pra comer sua bucetinha q eu não qero gozar rápido e ter de trocar de camisinha quando estiver dentro de vc..." em geral, elas curtem o papo e a perfomance...

PS: q parada é essa de apertar a língua contra o céu da boca com força na hora de gozar??? Essa eu não conhecia... hehehe, vô testar =)