- 09 Jan 2014, 15:40
Primeiramente gostaria de agradecer aos usuários que opinaram aqui, acreditem a opinião de vocês é importante não só pra mim mas pro fórum no geral.
@ecds19 Sim, entendo perfeitamente o seu ponto. Também entendo o seu ponto de vista sobre diferenciar beleza e aparência. Beleza é natural do ser humano, da genética dos pais, etc, essa pode ser alterada com plásticas e afins, mas ela não é realmente importante. A aparência é aquilo que você passa pra pessoa, é como você se porta e cuida de si, como ter aparência limpa, por exemplo, é essencial pra qualquer jogo, independente do estilo de mulher. Ninguém quer um cara que parece que não lava o cabelo a 3 anos e que se torcer da pra tirar óleo e fritar um ovo. Obrigado pelo feed cara!
@DocHolliday Concordo a respeito das experiências. Ler é muito fácil, a realidade não é a mesma dos livros. Enfrentamos situações novas diariamente, e é por isso que sempre terá graça, sempre terá emoção em conquistar uma HB que te testa de um jeito que você nunca viu antes, e esse tipo de coisa. Só a prática leva a perfeição, ler na calma do momento é fácil pra qualquer um, até para os mais vividos, estar no jogo pode ser algo tão simples como complicado. Eu achei interessante a regra das 3 horas de prática pra 1 hora de leitura, apesar de eu acreditar ser mais uma filosofia do que uma regra propriamente dita, porque se o cara se preocupar demais com uma regra dessas ele pode acabar se perdendo em um fracasso ilusório de não poder corresponder ao aprendizado dele mesmo. No mais, obrigado pelo post!
@Shekinah Concordo plenamente, até porque o cara tem como base exemplos que raramente seguirão a mesma linha, nenhuma conversa é igual, o mundo não é exato e é isso que eu questiono, existe um modelo a se inspirar, mas não existe um padrão fixo pra sedução.
@DonGabriel Sim, eu vejo seu ponto, e quando eu puder darei uma olhada no seu tópico (a princípio me pareceu interessante) e dou meu feed por lá. Sobre não ler mais nada, chega num ponto que você acaba entendendo o que é o conceito da sedução propriamente dita, e realmente não precisa mais ler sobre esse tipo de coisa. Tudo está relacionado a como você se porta com você mesmo, e como você se respeita. Pra ficar mais claro, eu digo, a maneira de como você age em cada situação (a qual você vivenciou outra semelhante pela prática) que acontece com você, e a maneira como você a encara - como em casos em que você dá o fora em uma kojak que não vai lhe acrescentar nada - são essenciais pra construção de um jogo sólido (SÓLIDO MESMO). E, como vi em algum tópico por aqui, pena não me recordar, a vida não é baseada apenas em sedução e amor, relacionamentos e outros, também existem outras áreas a serem trabalhadas, portanto eu acabo me dedicando mais às outras áreas da vida. Me sinto satisfeito também em poder dizer que eu chego em um ponto em que eu posso falar com qualquer uma no momento em que eu quero e, independentemente do resultado que ocorrer, estar bem comigo mesmo. Obrigado pelo feed!
No mais, gostaria que todos que quisessem ou sentissem vontade, que postassem, isso é importante pro crescimento de todos.
Abraço