Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#871839 Fala galera, tranquilo?

Qual a reação de vocês quando uma HB é hostil, te xinga ou até mesmo manda vc ir pra pqp? Claro que isso em tom de "Brincadeira".

Vou dar um exemplo que aconteceu comigo, pq fico meio que sem saber como reagir nessas situações. Não sei se xingo de volta, se sorrio, se dou um mortal pra trás...

HB deixou um chupão sem querer no meu pescoço, e a gente tava conversando sobre isso no chat.

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7]Pq dxasse entao?
[/highlight][/font]
[highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]num deixei, já tinha feito. num dava pra voltar né[/font][/highlight]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe]as máquinas do tempo hoje em dia tão mt caras[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe]Eu só imaginei que podia marcar, pensei q nem tinha feito na hora. Só vi dps msm[/highlight][/font]
[highlight=#f7f7f7][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Né, sou ninja[/font][/highlight]
[highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ninja ? kkkkkk nam[/font][/highlight]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7]Sou q faço e tu nem percebe [/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]eu suspeitei, então é ninja fraquinha kkk[/font][/highlight]
[highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ninja sou eu q faço e num fica rastros u.u[/font][/highlight]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7] chato[/highlight][/font]
[highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ta na aula é?[/font][/highlight]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7]Anham[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7]E ainda robando o wifi da escola,kkk[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe]ah bandida kkkkk[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7]Kkk[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7]Né,cuidado viu cmg[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe]num é ninja não, é uma fora da lei[/highlight][/font]
[highlight=#dbedfe][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]aham, to tremendo de medo aqui kkk[/font][/highlight]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#000000]Vai a merda vai[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe]Tá muito exaltada viu.[/highlight][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f7f7f7]To nd[/highlight][/font]

Caras, pode ser besteira isso mas foi um STOP pra mim, parei o talk na hora, a conversa morreu ai. Claro, isso foi um exemplo simples, mas já recebi "VTNC, seu FDP, se foder e essas coisas...", creio que cafas por serem caras de pau estão acostumados e sabem rebater isso de boa, mas foi algo que me desarmou.
E as vezes quado é algo mais sério, que você se sente desrespeitado também?
puabrother

Veterano - nível 10

#871846 Achei que ela falou em tom de brincadeira cara udashuhd, vc podia ter respondido algo a altura como

"Só vou se vc for antes!"
"Esse role é bom?"

Essas coisas... levou muito a ferro e fogo, eu não me sentiria desrespeitado, vcs tavam rindo e ela soltou essa na brincadeira do momento, foi mais tonto vc que parou de conversar (eu achei).

MAAAS, se vc receber algo mais sério tipo um "vtnc seu fdp" e vc sentir que tenha sido a serio, nem responde mano, não perca seu tempo com qm nao te respeita, e se vc achou que ela te desrespeitou - o que ao meu ver foi mais brincadeira - vc para de falar, só tenha em mente se você ta sendo criança de não entender a brincadeira ou não.

Abraço
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871848 Cara, ela tá na sua, pela conversa dá pra perceber, ela quis te zoar mesmo! kkk

Acontece frequentemente comigo, pois acabo sendo ousado... então já viu neh!? rs

Um conselho, não pare de conversar com ela nesse momento, espere a conversa ficar muito boa pra ela, e aí sim você sai, faz ela sentir sua falta!

Em relação xingamento, se comporte como o prêmio, mesmo que na brincadeira se mostre superior... vamos lá:

HB: Vai a merda vai
Felipe - H - Heii, se comporte hem!
ou
Felipe - H - Acabou de perder dois pontos comigo por isso! :p
ou
Felipe - H - Se você não se comportar vou ser obrigado a lhe dar umas palmadas na bunda hem!
ou
Felipe - H - além de bandida é mal educada? você merece isso aqui ó > :p kkkkkk

Em fim irmão, coisas do tipo, é o que eu faço, e SEMPRE dá certo! Pode confiar!

Ps: Jogo há quase 6 anos, e sempre deu certo! ;)

Grande Abraço!

Don Gabriel
Editado pela última vez por DonGabriel em 08 Jan 2014, 18:00, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#871849 To ligado parceiro, é como eu disse, essa situação foi apenas um exemplo, isso tinha me pego outras vezes em situações mais "graves". Claro que dá pra diferenciar o tom de brincadeira com de mais seriedade, só que tem casos que a brincadeira acaba tomando um rumo meio que de ofensa, saca?

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

DonGabriel escreveu:Cara, ela tá na sua, pela conversa dá pra perceber, ela quis te zoar mesmo! kkk

Acontece frequentemente comigo, pois acabo sendo ousado... então já viu neh!? rs

Um conselho, não pare de conversar com ela nesse momento, espere a conversa ficar muito boa pra ela, e aí sim você sai, faz ela sentir sua falta!

Em relação xingamento, se comporte como o prêmio, mesmo que na brincadeira se mostre superior... vamos lá:

HB: Vai a merda vai
Felipe - H - Heii, se comporte hem!
ou
Felipe - H - Acabou de perder dois pontos comigo por isso! :p
ou
Felipe - H - Se você não se comportar vou ser obrigado a lhe dar umas palmadas na bunda hem!
ou
Felipe - H - além de bandida é mau educada? você merece isso aqui ó > :p kkkkkk

Em fim irmão, coisas do tipo, é o que eu faço, e SEMPRE dá certo! Pode confiar!

Ps: Jogo há quase 6 anos, e sempre deu certo! ;)

Grande Abraço!

Don Gabriel

Isso gabriel ! kkkkk
exatamente isso que eu estava falando, eu só fiquei sem reação no momento, pura lerdeza minha. Boas respostas para usar, principalmente a do "Acabou de perder dois pontos comigo por isso! :p"

Quero mostrar DVS e ao mesmo tempo continuar na vibe.
Vlw parceiro ^^
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
Felipe - H escreveu:Isso gabriel ! kkkkk
exatamente isso que eu estava falando, eu só fiquei sem reação no momento, pura lerdeza minha. Boas respostas para usar, principalmente a do "Acabou de perder dois pontos comigo por isso! :p"

Quero mostrar DVS e ao mesmo tempo continuar na vibe.
Vlw parceiro ^^

Que bom que te ajudei irmão! Pois é! Essa é foda! kkkkk... uso isso pra quando ela se comporta também, só que aí ela ganha pontos! kk

Agora me lembrei de um RC meu de uns dias atras, a HB estava COMENDO na mesa com prato e tudo, e eu ARRASTEI ELA PRO LADO, pra que eu pudesse sentar, ela disse: Hei estou comendo! eu respondi: Heii, fique quieta e se comporte!
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Se não viu o relato, dê uma olhada, você vai gostar![/font]http://www.puabase.com/forum/hb10-na-chave-de-perna-t89621.html

Grande Abraço!

Don Gabriel