Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#871860 Minha namorada me diz ontém que ela deixaria de lutar pelo meu amor, pois ja se cansou de fazer de tudo para eu amar la e tratar ela bem mas que eu não a dou valor, que não sou carinhoso, e que não me importa nada, tanto faz perder-la ou não. Ela vive dizendo que me ama, que sou a vida dela, que se apaixonou muitisimo por mim,..e tals, que ela atraversaria um oceano por mim mas que eu não atraversaria nem um riasco. Ela esta meio distanciando de mim, e mais desapegada, me chamando mais pelo meu nome ao invez de apelidos carinhosos de antes. Sempre me pergunta "O que ta aconteçendo com você ?" O que acham ??
Felipe - H

Veterano - nível 9

#871868 Acho que você tá se mostrando tão desapegado que ela tá cansada de tentar ter tua atenção.
No início é legal aquele mistério sobre o cara e tals, mas depois de a HB tentar, tentar e tentar mais vezes ter sua atenção, então ela acaba cansando, perdendo aquele brilho por vc.
Bom o ponto creio eu que seja este.

A solução seria fazer com que ela volte com a intensidade que havia antes pra você. Procure reaver suas atitudes, pare e pensa "to errando em fazer isso?, dá pra melhorar a relação? como?"...
São fatores cruciais que podem ajudar a salvar ou acabar de vez com isso tudo.

Abraços !
mr.galoxxx

Aprendiz

#871874 O amor,da mesma forma que é dado,tem de ser retribuido
Tente ser o cara carinhoso e atencioso que provavelmente tu era antes...e mantenha a postura rsrs

ABRASS do Galo!
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871880 Concordo com o Felipe!

A verdade é a seguinte Don: Devemos conquistar a mulher que escolhemos todos os dias, não deixar cair na rotina, sei que você se tornou um sedutor, e faz isso bem, tanto que demonstra desapego, e isso foi crucial pra que ela ficasse interessada em você!

Porém, quando se namora, devemos ser imprevisíveis mas demonstrar sentimentos, demonstrar que ela é importante pra gente, de uma maneira que ela sinta que pode perder, mas que NUNCA queira perder, afinal, um alfa como você deve ser, mostrando que ela é importante pra você vai fazer ela se sentir muito bem com isso!

Esse é o segredo pra uma relação duradoura, não deixar de ser alfa, mas ser um verdadeiro Don Juan, que faz coisas que outros homens não fazem, como por exemplo: leva ela pra lugares, venda os olhos dela, faz surpresas, café da manhã na cama, ligação inesperada, ao mesmo tempo um cara independente, um cara de valor, em fim, o melhor homem que ela pode ter na vida!

Então pense nisso, se você gosta realmente dela, e ela é a mulher da sua vida, faça essas coisas por ela, seja maluco! Seja o cara que faz o coração dela pulsar mais forte!

Espero ter ajudado!

PS: namorei por 5 anos (2 anos com uma e 3 com outra) mas elas não eram realmente as mulheres da minha vida, eu terminei e mesmo assim as DUAS ainda vira e mexe correm atras de mim :)

Grande Abraço e Boa Sorte!

Don Gabriel
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#871886 Cara, na boa? Minha ex falava quase as mesmas coisas q essa garota ai, e no primeiro momento de crise verdadeira ela foi a primeira a pular fora do barco, então nao fique se remoendo por isso, ela pode falar tudo isso mas só ela mesma pra saber os verdadeiros sentimentos q podem muito bem não ser isso tudo q ela diz.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Raptor escreveu:Cara, na boa? Minha ex falava quase as mesmas coisas q essa garota ai, e no primeiro momento de crise verdadeira ela foi a primeira a pular fora do barco, então nao fique se remoendo por isso, ela pode falar tudo isso mas só ela mesma pra saber os verdadeiros sentimentos q podem muito bem não ser isso tudo q ela diz.

Assino em baixo. Comigo aconteceu o mesmo.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#872012 Cara, na boa? Minha ex falava quase as mesmas coisas q essa garota ai, e no primeiro momento de crise verdadeira ela foi a primeira a pular fora do barco, então nao fique se remoendo por isso, ela pode falar tudo isso mas só ela mesma pra saber os verdadeiros sentimentos q podem muito bem não ser isso tudo q ela diz.Não entendi muito bem cara, mas enfim, ela ja terminou a relação, eu aceitei mas logo depois (questões de minutos) ela voltou correndo atras de mim.
Eu sei que não devemos acreditar em tudo o que a mulher diz.

Valeu pelo feeed !
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

Don John escreveu:Cara, na boa? Minha ex falava quase as mesmas coisas q essa garota ai, e no primeiro momento de crise verdadeira ela foi a primeira a pular fora do barco, então nao fique se remoendo por isso, ela pode falar tudo isso mas só ela mesma pra saber os verdadeiros sentimentos q podem muito bem não ser isso tudo q ela diz.Não entendi muito bem cara, mas enfim, ela ja terminou a relação, eu aceitei mas logo depois (questões de minutos) ela voltou correndo atras de mim.
Eu sei que não devemos acreditar em tudo o que a mulher diz.

Valeu pelo feeed !

Resumindo o q eu disse: Não fique com a consciencia pesada por não dar atenção q ela te cobra, ela diz q te ama mas ela pode muito bem estar exagerando, mulher adora isso, ela te ama enquanto for conveniente pra ela. Quando acontercer algum problema, ou nao for mais conveniente pra ela, ela vai terminar sem pensar 2 vezes. Então aja como vc achar q é certo.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#872039 tudo na vida é questão de investimento... quanto mais uma pessoa investe mais ela quer retorno. ninguem investe para perder...
de o retorno que ela merece de acordo com as atitudes dela, mas nao exagere para nao se humilhar, por mais doces e sensiveis que as mulheres sejam elas adoram estar no controle, e quando elas assumem o controle, ficam entediadas e começam tudo de novo com o proximo safado que aparecer
A diferença entre o remedio e o veneno é apenas a dosagem meu amigo =D
marlus182

Veterano - nível 2

#872040 Cara, você já fez alguma coisa para retribuir tudo isso que ela fez e diz pra você? Se não, é claro que ela está deixando de te amar, isso é óbvio ou você acha que ela ia ficar a vida toda te amando e não sendo correspondida?
Tente mudar seu comportamento com ela, pense naquele cara que ela se apaixonou no começo em que vocês se conheceram e vê se aquele cara é o mesmo de agora. Abraços.