- 08 Jan 2014, 20:16
Minha namorada me diz ontém que ela deixaria de lutar pelo meu amor, pois ja se cansou de fazer de tudo para eu amar la e tratar ela bem mas que eu não a dou valor, que não sou carinhoso, e que não me importa nada, tanto faz perder-la ou não. Ela vive dizendo que me ama, que sou a vida dela, que se apaixonou muitisimo por mim,..e tals, que ela atraversaria um oceano por mim mas que eu não atraversaria nem um riasco. Ela esta meio distanciando de mim, e mais desapegada, me chamando mais pelo meu nome ao invez de apelidos carinhosos de antes. Sempre me pergunta "O que ta aconteçendo com você ?" O que acham ??
- 08 Jan 2014, 20:28
Acho que você tá se mostrando tão desapegado que ela tá cansada de tentar ter tua atenção.
No início é legal aquele mistério sobre o cara e tals, mas depois de a HB tentar, tentar e tentar mais vezes ter sua atenção, então ela acaba cansando, perdendo aquele brilho por vc.
Bom o ponto creio eu que seja este.
A solução seria fazer com que ela volte com a intensidade que havia antes pra você. Procure reaver suas atitudes, pare e pensa "to errando em fazer isso?, dá pra melhorar a relação? como?"...
São fatores cruciais que podem ajudar a salvar ou acabar de vez com isso tudo.
Abraços !