- 15 Jan 2014, 14:25
Concordo com o amigo, faça essas coisinhas mais simples pra abaixar a poeira. Mas cuidado pra nao entrar nos joguinhos dela q possam surgir. Normalmente quando vc oferece a mão pra uma pessoa logo ela vai querer o braço inteiro. Entao fique esperto para caso ela aumentar as exigencias.
E como fazer de modo que não entre nesses joguinhos ?
Tipo agora sou mais carinhoso e tals, e ela esta feliz, e me diz que nossa relação melhorou, mas eu perçebi que ela ja não é mais como era entes, antes ela era muito ciumenta e muito apegada, melosa e tals, mas agora ela ja ta meio distante, é claro em um nivel saudavel pois antes ela era muito grudenta mesmo e as vezes eu penso que eu fiz alguma coisa errada (pois eu erro algumas vezes sim) mas que ela perdeu a atração por mim ou algo assim.
Ela postou umas fotos no facebook dizendo : se uma mulher não te enxe saco mais, não faz mais brigas de ciumes,...ect, você deve se preocupar pois a estas perdendo
outra que ela postou foi : estou me afastando de alguém por me dar conta de que eu não faço falta na vida dele
outra : que feio é ver uma pessoa com a qual voce se preocupa e ver ela falando com outras
e depois ela postou uma foto de Deus eu te peço que eu vejo o melhor nas pessoas, que meu coração perdoe e que minha mente esqueça o mal e que eu nunca deixe de ter fé em ti.
Mas essas fotos semana passada, essa semana as coisas estão indo para melhor, mas sempre lembro disso que ela postou.
Abraços