Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#871902 E ai pessoal, beleza?
Vou ir direto ao ponto. Estou trabalhando em um estabelecimento e ultimamente tenho notado uma situação bem interessante. Nos últimos 3 dias, em um determinado horário, uma HB 8 passa em frente a loja e me dá alguns IDI's: contato ocular demorado e mexer no cabelo. Até ai tudo bem, o negócio é que ela sempre está acompanhada de crianças ( 2 ou 3) de +- 3 ou 4 anos. Me informando, fiquei sabendo que ela é solteira e que uma das crianças é filha dela. Ela deve ter uns 17/18 anos, no máximo e é muito lindinha. Não sei se devo investir nisso. Hoje mesmo pensei em tentar chegar no modo direto nela e pegar o telefone, pois não dava pra ficar enrolando por que estava em horário de trabalho. Mas voltei atrás, não por AA, mas sim por receio. Não sei, talvez ela esteja carente demais e precisando de um cara pra dar conforto, carinho e proteção pra ela e a filha. Ou talvez, sendo ela mãe solteira, deve apenas estar com muita vontade de "tirar o atraso". Mas o negócio é que eu só quero uma coisa com ela, e nada mais. Estou envolvido com vários projetos pessoais de longo prazo e, por hora, não posso me envolver seriamente com ninguém, muito menos com uma HB que já tem filho (nada contra, só um receio mesmo).

Sou novato em tudo isso, logo, não sei se estou me metendo em alguma enrascada. Podem me dar algum conselho sobre isso?
É melhor cair fora dessa e continuar meus treinos na rua ou vale a pena tentar algo pra pegar experiência?
André Luan

Veterano - nível 3

Night Soldier escreveu:Não sei, talvez ela esteja carente demais e precisando de um cara pra dar conforto, carinho e proteção pra ela e a filha. Ou talvez, sendo ela mãe solteira, deve apenas estar com muita vontade de "tirar o atraso"

Como você tem tanta certeza de que é um caso ou o outro? Ou até mesmo algo completamente diferente? Só vai saber se for lá falar com ela. Em todo caso, o fato de tu ir lá e dizer "oi" não significa que ela vai querer te dar ou que dê conforto pra ela e pra filha.
Night Soldier escreveu:É melhor cair fora dessa e continuar meus treinos na rua ou vale a pena tentar algo pra pegar experiência?

Experiência nunca é demais.
AmorApagado

Veterano - nível 5

#871970 Cara, se ela esta precisando tirar o atraso, então tire o atraso dela hehehe
Minha dica: Chega nessa mina troca uma ideia com ela, pega o telefone, marca um esquema em algum lugar e tenta pegar ela, na proxima se ela der brecha, come essa mina e depois ja eras,
Essa mina é cilada, pois se ja tem filho e ainda por cima é solteira, é por que ali tem coisa...
espero ter ajudado, boa sorte
AmorApagado
ene1

Veterano - nível 9

#871984 Eu tentaria fazer um contato com ela, mas no momento certo mandaria a real e dizia que nao queria nada serio, ai voce dava seus motivos

é bom até falar antes de dar o primeiro KC, ai depende de você

Criador do tópico

André Luan escreveu:
Night Soldier escreveu:Não sei, talvez ela esteja carente demais e precisando de um cara pra dar conforto, carinho e proteção pra ela e a filha. Ou talvez, sendo ela mãe solteira, deve apenas estar com muita vontade de "tirar o atraso"

Como você tem tanta certeza de que é um caso ou o outro? Ou até mesmo algo completamente diferente? Só vai saber se for lá falar com ela. Em todo caso, o fato de tu ir lá e dizer "oi" não significa que ela vai querer te dar ou que dê conforto pra ela e pra filha.
Night Soldier escreveu:É melhor cair fora dessa e continuar meus treinos na rua ou vale a pena tentar algo pra pegar experiência?

Experiência nunca é demais.

É apenas um palpite hehe

Mas você tem razão. Acho que estou pensando muito. É melhor agir pra ver no que dá.
Valeu pelo feed Imagem

Criador do tópico

AmorApagado escreveu:Cara, se ela esta precisando tirar o atraso, então tire o atraso dela hehehe
Minha dica: Chega nessa mina troca uma ideia com ela, pega o telefone, marca um esquema em algum lugar e tenta pegar ela, na proxima se ela der brecha, come essa mina e depois ja eras,
Essa mina é cilada, pois se ja tem filho e ainda por cima é solteira, é por que ali tem coisa...
espero ter ajudado, boa sorte
AmorApagado

Cara, valeu pela dica. É isso mesmo que vou fazer. O que vier é lucro hehe Mas com certeza é cilada, não posso ter nada sério com ela.
Valeu pelo feed Imagem

Criador do tópico

ene1 escreveu:Eu tentaria fazer um contato com ela, mas no momento certo mandaria a real e dizia que nao queria nada serio, ai voce dava seus motivos

é bom até falar antes de dar o primeiro KC, ai depende de você

Ótimo, cara! É negócio é mandar a real mesmo.
Valeu pelo feed. Imagem
STEVAN

PUA EXPERT

#872055 Porque não cara, ter filhos nao é nenhum defeito, vai pra cima nem esquente a cabeça com isso, nao vai mudar praticamente nada, a unica coisa é que ela tem um filho, so precisa saber o momento certo de chegar, mas você vai conseguir sim.
abraços