Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CarlosAlbertoJr

Aprendiz

#872023 Criei atração e conforto, meu único problema ainda é com o kino, mas consegui ficar com ela (Creio que fui muito bem nessa parte). Mas ela diz pra mim que está confusa entre a amizade e o relacionamento. Disse que isso é quase uma amizade colorida.

Não achei que depois do beijo eu ainda correria o risco de entrar na friendzone, Nós nos falamos a menos de 1 semana e ja ficamos 2 vezes, ainda vamos ficar mais, só que ela quer dar uma data específica para a gente parar de vez.

Durante esses dias que eu vou ficar com ela, como fazer para eliminar essa amizade colorida e trazer o nosso relacionamento para algo mais estável?
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#872034 Acho que tu tem que bolar uma frase intensa, daquelas que vão mexer com ela. É bom pensar bem antes no que vai dizer, mas na hora que for dizer, agir como se isso saísse espontaneamente da sua boca. Um exemplo:

"nossa relação tá um pouco confusa e eu não posso te dizer o que vai acontecer daqui pra frente porque nem eu mesmo sei. a única coisa que tenho a certeza é que adoro esses momentos que passamos juntos. eu gosto do cheiro do teu cabelo, de tocar tua pele e não queria que isso acabasse, porque você me faz bem. não sei o que vai acontecer com nós, mas não páro pra pensar, eu gosto de aproveitar o momento, e esse momento contigo é muito bom! o que tiver pra ser será".

acho que algo mais ou menos parecido ia deixar ela com pernas bambas. mas não esquece de falar isso numa condição apropriada, em que ela pode ouvir você e preferencialmente, em um momento que a atenção dela esteja toda voltada a você.

ps: não esquece de falar isso de uma maneira sensual (sussurrada é uma boa) e kinar enquanto você tá falando.

Abraços

Criador do tópico

CarlosAlbertoJr

Aprendiz

krUN escreveu:Acho que tu tem que bolar uma frase intensa, daquelas que vão mexer com ela. É bom pensar bem antes no que vai dizer, mas na hora que for dizer, agir como se isso saísse espontaneamente da sua boca. Um exemplo:

"nossa relação tá um pouco confusa e eu não posso te dizer o que vai acontecer daqui pra frente porque nem eu mesmo sei. a única coisa que tenho a certeza é que adoro esses momentos que passamos juntos. eu gosto do cheiro do teu cabelo, de tocar tua pele e não queria que isso acabasse, porque você me faz bem. não sei o que vai acontecer com nós, mas não páro pra pensar, eu gosto de aproveitar o momento, e esse momento contigo é muito bom! o que tiver pra ser será".

acho que algo mais ou menos parecido ia deixar ela com pernas bambas. mas não esquece de falar isso numa condição apropriada, em que ela pode ouvir você e preferencialmente, em um momento que a atenção dela esteja toda voltada a você.

ps: não esquece de falar isso de uma maneira sensual (sussurrada é uma boa) e kinar enquanto você tá falando.

Abraços

Amigo, eu já falei algumas coisas bonitas legais, mas essa idéia que vc me deu parece ser boa, eu já sei o momento ideal para dizer isso, durante o beijo a gente as vezes conversa um pouco, é o momento perfeito. Valeu mesmo!
FERBARPER

Aprendiz

#872066 [highlight=#000000]Se você for confiante e se sentir um cara atraente e Alpha[/highlight] .Termine antes com ela de um jeito normal ,mude um pouco mas não mude muito , apenas explique que acha que os dois não combinam e que tem medo de ferir o SEUS sentimentos (não o dela)e que não acha ela madura o suficiente pra levar isso em frente e saber distinguir as coisas, mas mantenha-se no ciclo social dela ,e saia com outras garotas , isso pode parecer meio confuso explicação? Garotas são mestres em terminar relacionamentos e não sentirem sensação de perda , mas quando você termina com ela , [highlight=#000000]ela fica pensando que tem algo errado com ela e vai querer te agradar[/highlight][highlight=#000000]... . Quando sinto que vou perder alguém eu me afasto primeiro ela sempre volta =D.[/highlight]