- 09 Jan 2014, 17:57
Sou comprometido e ao mesmo tempo sei que desperto o interesse de algumas mulheres. Parei para refletir sobre algumas interações, e com este distanciamento, notei diversas situações onde me pareceu que as mulheres (tanto solteiras quanto comprometidas) podem ter me dado sinal verde para avançar. Sinais sutis e como sou meio lerdo para notar/interagir na hora acredito ter perdido muita chance. Ainda mais quando estamos entre casais.
Além da linguagem corporal, quais outros sinais vocês acham que pode ser considerados como aberturas para uma aproximação camuflada?
Por exemplo, eu vou no banheiro e em seguida ela aparece para ir no outro banheiro. Tipo alguns padrões/códigos que vocês notaram que as mulheres usam para abordar de forma sutil homens comprometidos.
Além da linguagem corporal, quais outros sinais vocês acham que pode ser considerados como aberturas para uma aproximação camuflada?
Por exemplo, eu vou no banheiro e em seguida ela aparece para ir no outro banheiro. Tipo alguns padrões/códigos que vocês notaram que as mulheres usam para abordar de forma sutil homens comprometidos.