- 10 Jan 2014, 15:28
Boa tarde, PUAs...
Não quer iniciar um debate ou qualquer coisa do tipo!
Estou aqui para explicar essa fraqueza que atinge cerca de mais da metade dessa comunidade...
serei curto e grosso!!! porque estou no trabalho.
Aonde ele acham tantas HBs 10!!!
1° explicação
A baixo auto estima faz os padrões de beleza decair, o que significa que o jogador se contenta com pouco!!!(compra gato por lebre)
2° explicação
A necessidade de inflar o ego faz o jogador acreditar que realmente está pegando uma HB 10!!!
3° explicação
A constante busca pela validação os impede de dizer o que realmente pensa dos seus alvos! afinal ninguém pode saber que ele pega HBs 8,5!!! como ele será reconhecido...
Resumindo tudo
Off topic:
Ninguém nunca ofereceu uma referência, então ofereço a minha, mas você pode aceitar ou não!!!
As HBs 10 são como aquelas que você vê no cinema!!!
E apesar de ver isso na comunidade, eu sei que elas não estão em todos os lugares!!!
Espero estar acrescentando algo a comunidade.
Stewie Griffin...
Não quer iniciar um debate ou qualquer coisa do tipo!
Estou aqui para explicar essa fraqueza que atinge cerca de mais da metade dessa comunidade...
serei curto e grosso!!! porque estou no trabalho.
Aonde ele acham tantas HBs 10!!!
1° explicação
A baixo auto estima faz os padrões de beleza decair, o que significa que o jogador se contenta com pouco!!!(compra gato por lebre)
2° explicação
A necessidade de inflar o ego faz o jogador acreditar que realmente está pegando uma HB 10!!!
3° explicação
A constante busca pela validação os impede de dizer o que realmente pensa dos seus alvos! afinal ninguém pode saber que ele pega HBs 8,5!!! como ele será reconhecido...
Resumindo tudo
Off topic:
Ninguém nunca ofereceu uma referência, então ofereço a minha, mas você pode aceitar ou não!!!
As HBs 10 são como aquelas que você vê no cinema!!!
E apesar de ver isso na comunidade, eu sei que elas não estão em todos os lugares!!!
Espero estar acrescentando algo a comunidade.
Stewie Griffin...