- 10 Jan 2014, 17:40
Eu também não vejo a minima importância nisso, como eu disse isso não é um debate, eu apenas dei três explicações válidas e plausíveis (não corte a cabeça do mensageiro)
E como disse aos dois colegas acima, somente no caso n°2 e n°3 é ruim pela falta de sinceridade consigo mesmo e com os outros...
agora a explicação N° 1 é aceitável porque padrões de beleza são uma realidade provado cientificamente!!!
agora quando diz que eu estou querendo desmerecer os outros! eu já li e reli meu tópico mil vezes e não encontrei nenhum ponto de arrogância da minha parte, então te pergunto!
TOQUEI NA FERIDA, FOI?
Stewie Griffin...
DeLazzari escreveu:Sinceramente não vejo a mínima importância nisso, a avaliação que o cara faz da HB parte do próprio ponto de vista dele. Assim como em qualquer coisa na vida, o nível de exigência varia entre as pessoas.
Até parece que ou está querendo desmerecer as conquistas pessoais dos outros, ou arranjando uma desculpa do pq que a maioria não consegue HBs 10.
Desencana disso aí, faz o teu e seja feliz com tuas conquistas, e mais feliz ainda pelas conquistas dos outros.
Eu também não vejo a minima importância nisso, como eu disse isso não é um debate, eu apenas dei três explicações válidas e plausíveis (não corte a cabeça do mensageiro)
E como disse aos dois colegas acima, somente no caso n°2 e n°3 é ruim pela falta de sinceridade consigo mesmo e com os outros...
agora a explicação N° 1 é aceitável porque padrões de beleza são uma realidade provado cientificamente!!!
agora quando diz que eu estou querendo desmerecer os outros! eu já li e reli meu tópico mil vezes e não encontrei nenhum ponto de arrogância da minha parte, então te pergunto!
TOQUEI NA FERIDA, FOI?
Stewie Griffin...