Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James Newsted

Aprendiz

#872299 Esse tópico explica minha situação: direct-game-26-abordagens-t89710.html

Bom estou com problemas para realizar abordagens diretas, deixo sets passarem fato que me deixa frustrado, hoje sai de novo abordei apenas 2 mulheres, normalmente oq faço é pedi uma informação e então mostro minhas intenções, a primeira mulher se mostrou assustada foi em um lugar com pouco movimento por isso resolvir não mostrar minhas intenções na sergunda fiz sinal com a mão para ela parar mas ela foi passando por mim então perguntei rapidamente se ela tinha horas e ela fez sinal que não com o dedo enquanto andava. Amanha pretendo tentar de novo no entanto não sei explicar o que esta acontecendo eu me sinto um pouco desanimado, falta foco e determinação eu acho.

Comentarios são bem-vindos.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#872320 Atualmente sigo a mesma linha que você. Primeiramente começo com um Indirect de aproximadamente 1 minuto (Dessa forma, a chance de você tomar um fora logo no começo é bem menor), logo depois faço a transição pro direct (Pra que você não fica de papo furado por muito tempo e não caia na friendzone)

A dica que te dou é: Não faça perguntas fáceis de responder, faça perguntas que ela tenha que pensar e te explicar. Como por ex:

" Hey, você pode me dizer onde fica - um lugar que todos conheçam, mas que seja complicadinho de explicar - " e depois que ela responder, você diz: " Sabe, você é muito simpática, gostei de você. Me diz, qual seu nome? "

Pronto, o set tá completamente aberto. Depois disso tenha um fluffy talk interessante (Sem ficar perguntando coisa idiota, pergunte coisas interessantes e que façam ela sorrir ao responder, como por ex, sobre como foi o ano novo), pegue o número e marque Day 2. Se perceber que a situação está favorável, tente o KC.

É isso, abraços e sucesso pra ti brother!
Anderson7

Veterano - nível 9

#872397 Brother, erguendo a mão, a mulher acho que você ia assalta ela haha, na próxima tente abrir por cima dos ombros, passe pelo lado dela e pergunte as horas. Cara que se foda, mostre tuas intenções, a sarge começa quando você acorda, cumprimentando sua familia, conversando com eles. Foi no mercado, foi fazer seila o que , dá " Bom Dia" pra todos, mesmo que eles não respondam, você precisa de openners também, dá um olhada aqui no "PB".

Abraço.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#872407 Cara, não se prende muito em técnica internacional. Essa de levantar a mão é do BadBoy, onde ele joga não tem um alto índice de criminalidade, por isso funciona. Tu pergunta as hora pra uma mulher sozinha em uma rua não muito movimentada, se ela não está de relógio vai ter que mexer no celular... é a cara do assalto, né?

Desvendando o problema da técnica estar errada, vamos a você!
Quer fazer um jogo direto, vai ter que se tornar um amante natural. Não estou falando de amar apenas mulheres, estou falando de amar a vida, você tem que amar o que faz, ou fazer o que ama. Resolver todas as questões pessoais que lhe incomodam.

Quando tu fizer isso estará feliz, sem precisar de mulheres. Assim que possuir esse sentimento, sua naturalidade vai ser muito grande, as mulheres vão querer participar da sua felicidade. Elas saberão que você é um homem que não está querendo sugar a felicidade de ninguém, quer apenas distribuir.

Essa é a explicação de porque quando um homem está namorando atrai mais mulheres do que quando está solteiro.

Criador do tópico

James Newsted

Aprendiz

#872470 ^Vlw caras acho que já saquei o problema da tecnica, hj fui me pesar e descobrir que perdi peso, estou na musculação e estou na fase em que tenho q ganha peso, acho que foi pq na ultima semana corri atras de hbs em 3 dias rs, não cacei hj mas pretendo continuar semana que vem, minhas ferias acabam esta semana e pretendo praticar durante os sabados. Ontem acho que cheguei perto de uma crise a respeito do que quero na vida mas não desisti do direct espero que semana que vem eu poste por aqui meus exitos!