Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinicius-almeida - MEMBRO EXCLUSIVO
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
Slartbartfast

PUA EXPERT

#872319 Ela tá jogando com você. Clássico joguinho do puxa-empurra. Trata-se de um teste: ela quer saber qual o seu grau de apego; quer ser perseguida.

Não dá para dizer se ela gosta ou não de você; é muito prematuro ainda.

Outra coisa: no carro, quando ela se indignou com seu toque, ela estava fazendo cena. Estava tentando te manipular.

Não caia nos joguinhos dela; não a persiga; não mande 60 SMSs por dia para ela (não mande nenhuma); não se mostre necessitado; e, PRINCIPALMENTE, esteja preparado para perder essa HB e partir para a próxima.

Abraços!

Criador do tópico

vinicius-almeida - MEMBRO EXCLUSIVO
#872322 Obrigado Slartbartfast entendi, depois fiquei pensando mesmo que podia ser cena e devia ter forçado um pouco mais neste ponto, porém como já conhecia a algum tempo, na hora pensei que como ela interagiu bem pensei q eu pudesse deixar para avançar em outra oportunidade.
Quanto aos sms eu mando um bom dia, boa noite , tento interagir um pouco durante o dia, mas ta osso, a HB parece que quer deixar claro que só está respondendo ou concordando com o que eu to perguntando.
Agora uma outra duvida, até quando eu devo não mandar nada? , pois talvez chegue a um ponto que isso seria o mesmo de perder a HB, sera?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#872328 Vou te dizer o que eu faria. Não a procuraria mais (nada de telefonemas, nada de SMS, e, se eu a visse por aí, daria um cumprimento bem seco). Faria isso, pelo menos, por umas três semanas.

Na melhor das hipóteses, ela iria te procurar nesse ínterim. Aí, é sua vez de puxar e empurrar. Se ela te perguntar o que aconteceu, por que você sumiu, diga que não aconteceu nada, que você anda ocupado. Tente fazer com que ela invista no "relacionamento".

Por outro lado, ela pode não te procurar nessas três semanas. Nesse caso, eu faria uma última tentativa, a rotina abaixo (por SMS).

como-fazer-uma-mulher-se-suicidar-em-3-segundos-t86770.html

Abraços!
Riiicaardo123

PUA Avançado

#872344 Cara você não perdeu nada ainda, esta tudo muito recente!

Porque ela ficaria com você logo, se nem o conhece tão bem? É claro, vocês eram amigos, mas agora você mudou, então ela tem que conhecer esse outro.

Já fiquei com algumas mulheres assim, as vezes demora meses, e você não precisa ser necessitado ou insistente, basta deixar rolar!

Da uma lida nesse meu relato de campo, a situação foi parecida, talvez você aprenda algo e use.

Sucesso

http://www.puabase.com/forum/a-mulher-dificil-se-tornou-facil-por-paulo-r-t89705.html