Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872369 Fala galera, sou novo aqui, e to tendo uma ajuda muito boa! Mas enfim, vamos ao fato ocorrido...
Desde 2012 fui muito amigo de uma menina, mas em 2013 a gente se afastou um pouco..Até julho de 2013 ela estava num namoro de 2 anos com um cara que, segundo amigas e amigos mais intimos, sufocava ela, tudo tinha ciumes, quanto mais ela pisava, mas ele grudava, era o famoso BETA! Essa menina tem uma personalidade muito dura, é orgulhosa, dificil de ceder, é a menina que é o ALPHA da relação geralmente... Então, em julho, ela terminou o namoro com esse cara, porque obviamente, ela tava saturada de tanta cobrança, ciumes, e como comecou a namorar cedo, ela deve ter cansado dele. Quando eu soube que ela ficou solteira, comecei a agir, comecei a lançar aquela ideia, amigos e amigas comecaram a ajudar até o ponto que ficamos... Apartir desse dia, comecamos a conversar todo dia por Whatsapp, no começo, eu nao estava apegado a ela, de uma certa forma, eu tava conquistando ela aos poucos, mas em um determinado momento, comecei a me apaixonar, gostar dela, realmente, ai comecei a dar uma de BETA, como o bendito ex namorado dela... comecei a ter ciumes de muitas coisas, querer algo mais serio, fazendo de tudo pra agradar ela, sendo, teoricamente, o cada perfeito pra uma menina... Brigamos muitas vezes pelo fato de ela nao querer nada serio, até um dia que ela disse que seria melhor a gente continuar ficando, mas do mesmo jeito, ficar com outros, pq novamente, ela nao queria nada serio, mas eu nao aceitei, pq pra mim, isso seria tortura. Quando ela me disse isso, eu simplesmente falei " eu posso comecar a cobrar menos, mas aceitar que voce fique com outras pessoas nao aceito.. se voce quiser fazer isso, a gente para aqui " . Com isso, ela penso por umas horas e recuou, falo que aceitava minha condicao de nao ficar com outras pessoas, mas desde que, eu nao cobraca tanto.. dito e feito, comecei a nao cobrar muito, ser mais "suave"... Um dia, ambos fomos para festas distintas, com isso, quando voltamos, ela me disse que um mlk chegou nela, fiquei com aquele leve ciumes, que acho eu que seja normal, mas nada demais... ela reclamou comigo e eu cheguei a seguinte conclusao " SE ELA SE SENTE PRESA, QUEM SOU EU PRA PRENDE-LA SENDO QUE NAO NAMORAMOS? quer pegar outros, vai la, mas saiba que eu tambem ficarei com outras " com isso, propus de ficarmos com outras pessoas, com isso, ela achou estranho, falo que nao queria me ver com outras e tals, mas aceitou com alguma dificuldade, pq afinal, quando tem alguem ali pra voce sempre, tudo é mais facil, mas quando aparece o risco de perdemos a pessoa por causa de outra, tudo muda... 5 dias depois, eu propus pra ela que nao ficassemos com conhecidos do mesmo grupo e tals... AGORA que vem a parte que errei... No mesmo dia, com o efeito de umas biritas e tals, fiquei com uma menina numa festa, que era minha amiga e dela... depois disso, contei a verdade pra minha paixonite, pq honestidade é sempre a melhor coisa... e como previsto, ela terminou comigo depois de 5 meses falando que nao queria nada serio comigo, que queria pegar outros, mas quando eu fiquei com uma menina, amiga minha, ela me julgou o maior cafajeste do mundo, mas ACHO que esse fato, fez com que ela percebesse que eu posso sim pegar outras se ela vacilar, e fez ela perceber que ela sente algo por mim, segundo as amigas... agora estamos conversando, ela nao decide se vai querer voltar ou nao, fala que ta pensando no assunto, nao tem ctz doque ela sente e tals, mas continua fria comigo, grossa e pisando em mim como nesses 5 meses de "ficar "...finalmente, O QUE VOCES ACHAM QUE DEVO FAZER? PF!

DESDE JÁ, AGRADECO
mmcotrim

Veterano - nível 2

#872370 Seguinte amigo, vou te dar a MINHA opinião, se vai estar correta ou adequada vai depender de você. Os dois ficaram indecisos, porque você disse que não queria, depois disse que queria e cometeu o tal erro, Mas você já parou pra pensar que parece que desde o começo ela não queria só ficar com você? e depois você propôs a ficar com outras e ela não gostou, acredito que se você abrir o jogo pra ela, assumir o tal erro e propor algo mais firme vai ser o melhor caminho, vai ser divisor de águas, ou vocês voltam serio ou partir para próxima, espero ter ajudado!
Qualquer coisa estamos ai bro...

Criador do tópico

mmcotrim escreveu:Seguinte amigo, vou te dar a MINHA opinião, se vai estar correta ou adequada vai depender de você. Os dois ficaram indecisos, porque você disse que não queria, depois disse que queria e cometeu o tal erro, Mas você já parou pra pensar que parece que desde o começo ela não queria só ficar com você? e depois você propôs a ficar com outras e ela não gostou, acredito que se você abrir o jogo pra ela, assumir o tal erro e propor algo mais firme vai ser o melhor caminho, vai ser divisor de águas, ou vocês voltam serio ou partir para próxima, espero ter ajudado!
Qualquer coisa estamos ai bro...

Obrigado pela resposta! Entao, nos primeiros 2 meses, ela disse que eu tava conquistando ela aos poucos, mas depois quando me tornei um BETA, ela se sentiu numa jaula e quando propus ficarmos com outros, ela disse " eu sou crianca birrenta, se voce proibe, vou e faço, mas se voce nao liga, eu nao vo fazer", se eu tivesse levado mais na boa, acho que seria diferente... Depois que errei, assumi o erro, pedi desculpas e falei que nao aconteceria denovo se voltarmos,até fiquei plantado 2 horas na frente da casa dela e ela nao apareceu, mas ela fala que nao sabe e que ta pensando ainda, e nesse meio tempo, ela é grossa as vezes, as vezes super simpatica... ja me abri com ela, e acredito eu, que se voltarmos, vai ser pra ter algo sério, se nao, seria tortura continuar nesse vai nao vai, partirei pra proxima... Devo jogar com ela, o jogo do "espelho", entre outros, ou seria arriscado nesse momento?
mmcotrim

Veterano - nível 2

#872375 Cara, ela parece ser uma pessoa complicada e você não mostrou seu valor de Alpha algumas vezes, como a que ficou na frente da casa dela por 2 horas, acho que você deve jogar o Jogo que vemos aqui no puabase, o de manter seu amor próprio acima de tudo e quem sabe assim ela respeite a situação, porque sabe que tem você na mão dela, agora e tomar cuidado com todas suas atitudes e ver o que ela vai responder, assim que tiver uma conclusão, posta aqui pra gente =)

Criador do tópico

mmcotrim escreveu:Cara, ela parece ser uma pessoa complicada e você não mostrou seu valor de Alpha algumas vezes, como a que ficou na frente da casa dela por 2 horas, acho que você deve jogar o Jogo que vemos aqui no puabase, o de manter seu amor próprio acima de tudo e quem sabe assim ela respeite a situação, porque sabe que tem você na mão dela, agora e tomar cuidado com todas suas atitudes e ver o que ela vai responder, assim que tiver uma conclusão, posta aqui pra gente =)

Beleza cara, posto sim! Brigadao pela ajuda