Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

g3xg3x - MEMBRO EXCLUSIVO
#872384 Ok puas, td ótimo com vcs? Espero que sim... pois bem, o lance é o seguinte: pensando com meus botões aqui, cheguei a conclusão de que caçar mulher na academia pode ser o melhor field que há, vejamos o porque cheguei a essa conclusão:

1. Há muitas mulheres gatas e gostosas.
2. É extremamente raro que uma HB esteja acompanhada de namorado/ficante.
3. Não existem mulheres tomadas pelo espírito Kojak.
4. Não há concorrência - pouquíssimos homens jogam na academia, e os que fazem, o fazem muito porcamente, nem chega a ser uma concorrência).
5. Mulheres que vão à academia em geral estão lá para ficarem gostosas porque QUEREM um homem pra dar.
6. É mais fácil de conversar, é fácil de convidar para ir tomar um suco/açaí, ou qualquer coisa do tipo...
7. Um papo inteligente impressiona muito mais porque surpreende, não é o que a HB espera de um homem da academia que a aborde.
8. Existem muitíssimas mulheres carentes, que acabaram de ficar solteiras e estão correndo atrás de ficar em forma.
9. Você pode jogar de modo mais lento, afinal, você verá as mesmas HBs todos os dias.
10. Se arrumando um pouco, você facilmente consegue transmitir que tem bom gosto (é moleza se vestir melhor do que os outros homens da academia que vão com as roupas mais velhas e surradas do mundo), que é higiênico (basta andar com uma toalhinha) e cheiroso (um desodorante bom e um toquezinho de perfume já te põe super hiper thunder acima da concorrência)
11. Olhares de rasputin mais eficientes porque são inexperados.
12. Na academia raramente você encontrará uma mulher porca que não se cuida.
13. Dependendo da academia e do horário que você vai, você pode sargear tipos específicos de mulheres (desde MILFs ricas, até Teens, etc...)
14. Marcar FCs é mais prático, basta algo do tipo, amanhã vamos nos encontrar e matar a academia...
15. Esse é tão importante que é preciso repetir, tem mulher boa d+!!!
16. Temos um bom alibi para sairmos pro sarge sem nossas namoradas ganharem a fita!
17. (EXTRA) Dá pra pegar celebridades, isto é, se você quer comer uma panicat, é na academia que estão suas melhores chances certo?? As mulheres mais gostosas da sua cidade, CERTAMENTE, estão diariamente nas academias por aí... então não vamos vacilar, bora pro SARGE rapaziada!

--//--

Agora a questão é projetar um jogo para esse field específico. Quero dizer, ir além das adaptações básicas, montar algo na maldade mesmo! Suponho que com um jogo bem calibrado, dá pra fazer muito mais FCs, relacionamentos múltiplos, boas namoradas, etc... do que saindo tanto para Night Game como até mesmo para DayGame em ônibus, mercado, parques, etc...

--//--

Então pessoal, vamos discutir o tema e desenvolvermos juntos um manual do jogo na academia??? O que vcs acham que funcionaria? Etc...
mr.galoxxx

Aprendiz

#872391 Post da hora, na moral mesmo nunca tinha visto por esse lado...
Mas voce estaria pagando academia para ficar de papo furado??(Mas acho que deve dar para os dois)
Acho que não tem muito oque falar não,voce já disse bastante coisa em cima rsrs
DocHolliday

Veterano - nível 9

#872401 Eu não sou fã de jogar na academia... atrapalha meu treino e a maioria das mulheres são ignorantes.
Não é preconceito, pode ser que aconteça só na minha academia, mas as HB's de lá são muito burras, não dá pra ter uma conversa bacana.

Agora ao que interessa, o jogo da academia (se você quiser realmente entrar nessa empreitada) é simples, basta você não dar moral pras HB's. Todo mundo fica secando aquela bunda gostosa, você fica malhando na sua, curtindo na moral.
Na primeira oportunidade, você tem que emendar uma conversa boa, que já vai partir pra outro local após o treino. Vamos ao exemplo:
Você tá malhando na sua a HB vem e pede pra revezar, ou qualquer coisa do tipo, você faz alguma brincadeira do tipo "vai ser difícil revezar com você, tu pega muito mais peso que eu." Ela vai rir, você se apresenta e começa aquela conversa boba com frases do tipo "tempão que malho aqui e tu veio revezar só agora, sua ficha fica me evitando." Após a ladainha, você fala "eu não posso ficar de conversa, tenho que manter esse barril... depois do treino a gente toma um açaí e conversa com mais calma e menos supino."

Como sempre, é fácil! Pouco importa o que você vai dizer se tiver com a atitude correta. O segredo é não perder a oportunidade.

Criador do tópico

#872440 Pô, vc disse que é fácil... mas não sei não, se fosse, não iria abrir esse tópico. Tipo, jogar o basicão, simples e talz, ok... mas isso não fará passar o rodo geral na academia, lascar os FCs nas HBs9 e 10... pelo menos falando de mim, o que acontece são um ou outro flerte ocasional, um ou outro KC/PC/FC... mas estou longe de fazer o estrago que, aparentemente, é possível ser feito... Nunca ouvi falar de ninguém que realmente apavore nas academias... mas que a oportunidade existe, bem, isso com certeza existe.

Me parece que, se bem jogado, dá pra tocar o terror, mas é preciso pensar no jogo de academia com um pouco + de profundidade. Pô, imagina traçar uma atriz de televisão, uma ring-girl, uma miss... pô elas estão lá, só esperando o jogo bem jogado!! E de lambuja, a gente ainda fica saradão =P
JoaoCamilo18

Aprendiz

#872443 Cara eu só da seguinte opinião ir na academia não é motivo de ir para pegar mulher, acho que o certo é ir e se concentrar no seu treino para ficar melhor cada dia, mulher deixa para festa, pois depois que vc acha uma na academia nunca mais vc vai com aquele tesão de treinar, mas sim só para ver a HB. Minha opinião
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#872446 Eu tó treinando para ficar monstro, estou focado para caralho e por isso é até um pouco complicado jogar na academia. Só vejo um momento que dê para jogar, apenas no final do treino.
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#872447 Por mim o fato de ser na academia ou não ser, não faz diferença, isso é um daygame como qualquer outro, o que muda é que há concentração de pessoas, opener não precisa já é óbvio se vc ta numa academia vai abrir a HB falando sobre o que?!, e desvantegem é a música alta pra atrapalhar o seu jogo.

Criador do tópico

#872484 pô, acho que dá pra conciliar o treino com o sarge, deboas... só ficar 30 minutinhos a mais, ir um dia a mais por semana, algo assim

Criador do tópico

#872485 Agora, uma dúvida, como fazer um bom social proof? Quais são os DVIs e DVS desse field? Tipo, o que nós podemos fazer para dar aquela preza e aumentar nossas chances com as gatinhas?