Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#872475 Fala PUAS!

Conheço uma garota há mais de 4 anos, ela nunca demonstrou muito interesse em mim todo esse tempo, namorei, voltei a ficar solteiro e ela começou a namorar. Ontem puxou conversa comigo e deu alguns idi's, coisa bem explícita mesmo e eu retribui, perguntou se eu ia pra um bloco de carnaval tradicional aqui na cidade, eu disse que sim, falei que se eu visse ela podia querer algo, e ela me disse até onde iria ficar (pra podermos nos ver). Infelizmente não pude procurá-la, ai no outro dia puxo conversa.

Eu: caramba, não deu pra passar lá, foi mal...

hb: tranquilo, mas se fosse pra ir com segundas intenções,
nem era pra ter ido (sem querer ser grossa kkk)
Vai hoje?

Eu: Então me diga logo, se for pra te ver sem segundas intenções, aí eu nem te procuro, hehe.

hb: ah va, tenho namorado, esqueceu?

Eu: Não, sei perfeitamente... Então fica certo, sem pressão.

(Depois disso ela perguntou mais alguma bobagem e o papo morreu)

Pergunta: por qual motivo ela puxou conversa e demonstrou interesse e depois voltou atrás? Como devo prosseguir?

Obrigado!
FERBARPER

Aprendiz

#872483 Você deu bolo nela nem que não tenha sido de proposito , te pergunto .. você já deu bolo em uma garota sem ela ter te dado motivos? Geralmente elas ficam assim . Lógico que pode ter outras coisas como ela também pode não ter ido e ser uma kojac ou ser só uma guria que ficou em baixa e procurou validação mas acho que foi por causa do bolo hehe.
mr.galoxxx

Aprendiz

#872492 ( Então me diga logo, se for pra te ver sem segundas intenções, aí eu nem te procuro, hehe.)
Acho que voce não precisava ter dito isso,simplesmente falava se ia ou não,já que voce sabia que ela tinha namorado e que voce queria pega-la mesmo assim.
abudee

Veterano - nível 4

#872501 Vc errou na parte q demonstrou interesse, só devia mostrar interesse no momento que vc está vendo ela pessoalmente, onde você pode jogar e finalizar pq ela tem namorado, é difícil se já mostrar interesse tão rapido

Criador do tópico

Loghan

Veterano - nível 6

#872730 Eu perdi uma boa chance quando não a encontrei, realmente. Mas eu já conheço ela há muito tempo, sou o centro das atenções no cursinho que fazemos juntos, e ela me conhece bem... Agora não sei como devo prosseguir na situação, talvez eu a veja hoje, e quem sabe algo muda. Agradeço pelos feeds!