- 11 Jan 2014, 13:29
Fala PUAS!
Conheço uma garota há mais de 4 anos, ela nunca demonstrou muito interesse em mim todo esse tempo, namorei, voltei a ficar solteiro e ela começou a namorar. Ontem puxou conversa comigo e deu alguns idi's, coisa bem explícita mesmo e eu retribui, perguntou se eu ia pra um bloco de carnaval tradicional aqui na cidade, eu disse que sim, falei que se eu visse ela podia querer algo, e ela me disse até onde iria ficar (pra podermos nos ver). Infelizmente não pude procurá-la, ai no outro dia puxo conversa.
Eu: caramba, não deu pra passar lá, foi mal...
hb: tranquilo, mas se fosse pra ir com segundas intenções,
nem era pra ter ido (sem querer ser grossa kkk)
Vai hoje?
Eu: Então me diga logo, se for pra te ver sem segundas intenções, aí eu nem te procuro, hehe.
hb: ah va, tenho namorado, esqueceu?
Eu: Não, sei perfeitamente... Então fica certo, sem pressão.
(Depois disso ela perguntou mais alguma bobagem e o papo morreu)
Pergunta: por qual motivo ela puxou conversa e demonstrou interesse e depois voltou atrás? Como devo prosseguir?
Obrigado!
Conheço uma garota há mais de 4 anos, ela nunca demonstrou muito interesse em mim todo esse tempo, namorei, voltei a ficar solteiro e ela começou a namorar. Ontem puxou conversa comigo e deu alguns idi's, coisa bem explícita mesmo e eu retribui, perguntou se eu ia pra um bloco de carnaval tradicional aqui na cidade, eu disse que sim, falei que se eu visse ela podia querer algo, e ela me disse até onde iria ficar (pra podermos nos ver). Infelizmente não pude procurá-la, ai no outro dia puxo conversa.
Eu: caramba, não deu pra passar lá, foi mal...
hb: tranquilo, mas se fosse pra ir com segundas intenções,
nem era pra ter ido (sem querer ser grossa kkk)
Vai hoje?
Eu: Então me diga logo, se for pra te ver sem segundas intenções, aí eu nem te procuro, hehe.
hb: ah va, tenho namorado, esqueceu?
Eu: Não, sei perfeitamente... Então fica certo, sem pressão.
(Depois disso ela perguntou mais alguma bobagem e o papo morreu)
Pergunta: por qual motivo ela puxou conversa e demonstrou interesse e depois voltou atrás? Como devo prosseguir?
Obrigado!