Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#872500 Gente, como vai ?

Peguei uma HB no natal, so tinha cv com ela pelo face,dai nesse dia teve uam festa perto de casa q ela veio, dai mais tarde de carona pra ela, levei até na casa dela e ganhei um bjo. ( ela temum ficante ).

Agora fico jogando indireta pra ele no face, ela voltou da praia tava me contando de como foi la e talhs... dai eu disse eu quero ver essa marquina de biquine hein, dai ele fala ahh mais vc sabe q to enrolada...

Dai hj rolou a cv a baixo....

Cú doce: hj tem nada pra fazer

Eu: já tenho uma ideia, vc vai me mostrar essa marquinha kk,

Cú doce: kkk ah.. vc não perde oportunidade hein...

Eu: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]uai, se num tem o q fazer, eu to te dando uma ideia uai kkkk[/font]

Cú doce: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkkkkkkkkkkk[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]boa boa[/font]

Eu: dai eu falei partiu então ?agente pode se ver em algum lugar mais tarde..

Cú doce: se vc não tivesse com segundas intenções comigo....

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]Eu: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]faz parte uai, 1º, 2º 3º kkk[/font]

Cú doce: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkk bobo[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mas nao é assim..[/font]

Eu: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kk eu sei so, mais eu falei mostrar, num falei como[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Cu doce:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hunnn[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]depois disso eu dizze q tinah q sair e q depois agente cv....[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Pelo que vejo ela tem interesse em ter algo comigo, namorar, por isso ela não quer ir direto ao ponto, mais eu não quero e também não quero sair pra nenhuma festa com ela, quero marcar alguma coisa com ela pelo facebook e pegar ela na rua mesmo, quero comer ela. não quero sair com ela[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O que fazer neste caso ?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraçoi[/font]
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#872516 amigo, a forma que você expôs sua intenção deixa claro que você quer comer ela rs.. isso abaixa o valor dela e ela acaba se afastando, você deveria ter feito um convite mais amigável e engraçado, assim ela sentiria mais segura contigo e depois que ela estivesse lá ela ia mostrar tudo sem culpa rs... não demonstre muito interesse aja como uma pessoa segura.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#872849 hun, intendi parceiro, então tipo devo marcar um encontro com ela, mais não demostrando 2º intenções, somente dizer que quero ficar com ela, claro, isso não precisa dizer, ela já sabe, devo apenas dizer isso se ela por acaso achar que quero comer ela.

O que seria agir como uma pessoa segura ? não expor esse tipo de intenção de cara ?

Abs
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872853 Cara pelo oq eu entendi, vc foi direto, vc deveria fazer q aconteça "naturalmente", tirar a culpa dela, tipo ela vai pensar "Ele me fez fazer isso, aconteceu". Assim ela não vai se sentir um vagabunda [DAVG].

Abraço.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#872855 Cara...esse tipo de situação é delicada mesmo...

Voce não pode avançar demais...nem ser bonzinho demais...

Se avançar demais, ela acaba se sentindo como uma vagabunda,e recua mesmo...da forma como voce presenciou aí...

Se voce se "comportar" demais, vai acabar virando o amiguinho gay dela...

A linha entre essas duas coisas é bem tênue...

O que voice precisa fazer é brincar mais com as emoções dela...

De uns Negs de vez em quando...
Não ligue quando ela achar que voce vai ligar...
Ligue quando ela achar que voce não vai ligar..
Seja imprevizível...

Sacou? =)

Grande abraço parceiro!
El Zorro - MEMBRO EXCLUSIVO
#872867 Um conselho,evite game por Facebook e afins,opte por uma conversa no telefone caso não possa conversar pessoalmente com a HB.No telefone pelo menos você poderá ver se ela está rindo,poderá ser bem humorado e usar de C e F.
Pra finalizar,você deixou muito claro o interesse,dá próxima vez que for conversar com ela não toque nesse assunto ou diga algo que mostre que está afim(como já disse,principalmente por rede social,fode tudo :P),até porque pelo que se percebe ela ergueu a barreira de DAVG (ou algo parecido rsrsrsrs).
E acima de tudo nesse caso,eu diria que o principal agora é ser imprevisível,como disse o amigo "marcelo_smess".

Abraços

Elazul

"Um guerreiro não é um guerreiro porque vence um combate.
Ele é um guerreiro porque vai para o campo de batalha,
mesmo sem saber lutar ou ter a mínima hipótese de vencer,
lutar por algo em que acredita..."
Riiicaardo123

PUA Avançado

#872878 Olha, se você acha que ela quer namorar, e você já deixou claro que não, então é bem provável que ela queira manter distância.

O outro rapaz é um impecilio sim, mas pelo que eu percebi você esta pouco se fudendo para ele, continue assim.

Jogo online é uma merda, ligue para ela ou se souber onde ela mora vá até na casa dela. Eu acredito que ela seja uma menina ainda, e meninas as vezes não saem porque tem preguiça.

Tá claro que você que ta correndo atrás dela, e não o contrário, como deveria ser.

Sucesso;