Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#872510 Boas, vejam esta situação , a minha ex acabou comigo a 6 meses antes do verao, andamos 3 anos e meio juntos ,eu ainda gosto dela , ela é da minha turma, eu vou com ela todos os dias para a escola, ate que no outro dia disse lhe que nao ia mais, ela chateou se e mandou umas mensagens, a meio da conversa perguntei isto:

[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]" antes de mais como é que conseguiste esquecer me?"[/font]

[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]Ela respondeu: eu Deixei de gostar de ti é assim tao dificil de perceber? ja te disse queres fazer isso força mas podes ter a certeza que nao te volto a falar.[/font]

[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]Eu respondi: Porque ficas chateada cada vez que saio de ao pe de ti?, se deixaste de gostar porque ficas assim?[/font]

[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]Ela respondeu:fico chateada porque me irrita tu num dia tas muito bem a falar comigo e no outro tas estupido nem me olhas na cara quando te pergunto algo tipo que me desprezas e isso da raiva como é que mudas tanto? Tu quando tas so comigo nem pareces a mesma pessoa de quando tas na escola com os rapazes fogo por isso mesmo. E quer dizer hoje meteu me nojo o facto de saberes que eu tou ali e tares a fazer de propósito para me ignorar tu so fazes isto para me castigar por eu dar mais atenção a rita do que a ti. Mas tu tas sempre a falar com os gajos queres que me meta para falar contigo?[/font]
[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]Alem de que muitas vezes tamos os 4 calados eu falo contigo e tu das me respostas vagas...[/font]
[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]Já te disse, eu não gosto de ti mas é claro que te considero um[/font][font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]amigo especial foram 3 anos tu es a pessoa que me conhece melhor e sabe da minha vida toda e com quem eu posso falar e contar sempre[/font][font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif], achas que me sinto bem quando tens essas atitudes? E é claro que me sinto magoada e triste por fazeres isso, eu sei que não é justo porque tu ainda gostas de mim mas eu não quero ficar sem a pessoa que mais me apoiou so que se tu não consegues separar as cenas e me vais continuar a chatear e a magoar dessa forma tao esquece faz o que quiseres boa sorte em esquecer me[/font]
[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif][/font]
[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]O que voces acham?[/font]
[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]Diz que ja nao gosto , mas quer me por perto, Nao entendo....[/font]
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#872513 amigo desculpe mas sua atitude é meio beta! da a sensação que você é uma pessoa carente e busca aprovação dela! mulheres não gostam desse tipo de situação pq a maioria dos caras agem desta maneira.. amigo faça a diferença sai de perto dessa mina, arrume outra companhia e seja visto ; pois assim ela não se sentirá a única em sua vida! além disso vc estará paquerando outras meninas e não vai ficar nesta neura toda com essa sua ex que nada mais é que um projeto fracassado..

a realidade é dura amigo mas siga em frente e faça diferente
Mtigre

PUA EXPERT

#872514 Ela ainda gosta de ti, meu caro. Porém de uma maneira diferente.
Apos um longo relacionamento como o teu, este se torna monótono e é melhor ficarem como amigos, no caso essa é a visao dela. Ou seja, para ela, tu se tornou um amigo íntimo que pode contar tudo e receber conselhos.

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

reinaldetrick escreveu:amigo desculpe mas sua atitude é meio beta! da a sensação que você é uma pessoa carente e busca aprovação dela! mulheres não gostam desse tipo de situação pq a maioria dos caras agem desta maneira.. amigo faça a diferença sai de perto dessa mina, arrume outra companhia e seja visto ; pois assim ela não se sentirá a única em sua vida! além disso vc estará paquerando outras meninas e não vai ficar nesta neura toda com essa sua ex que nada mais é que um projeto fracassado..

a realidade é dura amigo mas siga em frente e faça diferente

Pois , fui beta, nao deveria ter sido, de qualquer maneira se ela quase que chorou, ao eu ter dito que nao queria falar mais com ela, é parvo termos acabado...
Mtigre escreveu:Ela ainda gosta de ti, meu caro. Porém de uma maneira diferente.
Apos um longo relacionamento como o teu, este se torna monótono e é melhor ficarem como amigos, no caso essa é a visao dela. Ou seja, para ela, tu se tornou um amigo íntimo que pode contar tudo e receber conselhos.

Abraco,
Mtigre

Pois, mas sera que existe chance para reconquista-la?
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872526 Cara, você gosta dela ainda certo? Mas pelo amor de DEUS ! Não demonstre isso, ela só vai ficar com dó de você.
Seja uma pessoa feliz, brincalhona, muito c&f, sempre que a ver tenha um sorriso um rosto de orelha a orelha. Seja feliz por você, converse com ela como uma amiga mesmo quando a ver, jogue com ela num estilo indirect, mas sempre alpha e NUNCA ! NUNCA MAIS! Cobre ela de nada, nunca mais exija atenção dela ou toque em assunto de relacionamento de vocês dois.

Se ver ela, comprimente a saia fora, se vai todo dia pra escola com ela, OTIMO ! Seja divertido sempre, mostre que está feliz, e na escola converse com outras HBS e pegue outras HBS, muito provavel que ela vai fazer o mesmo pra te provocar, mas edai? Tu ficou com alguém primeiro cara, se ela ficar com alguem pra tu ver é sinal que ainda se importa ctg.

Se desapegue dela, se for pra ser será, se não for? paciência.

MAS NUNCA MAIS TOQUE NO ASSUNTO DO RELACIONAMENTO DE VOCÊS E NEM COBRE ATENÇÃO E NADA DO TIPO DELA, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE COMO ISSO INFLA O EGO DELAS, SEJA INDIFERENTE QUE VOCÊ SERA DIFERENTE.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#872541 Eu ja nao vou falar mais disso, Mas sera possivel reconquista-la?
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#872562 Cara, esquece esse papo de reconquistá-la! Tu tens que manter o foco em outras coisas, como desenvolvimento pessoal e/ou profissional, e se preocupar em sair para se divertir e sargear novas hb's.

Quanto a ela, não vejo problema algum em manter uma amizade sadia (mostra que você é maduro e superou o término da relação), já que ambos gostam de estarem juntos. Porém tu tens que saber lidar com a amizade dela. Se isso for te atrapalhar, terá que saber lidar com o fato e se afastar dela em definitivo.

abraço!
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#872602 Amigo, muitos caras erram quando namoram, então tem que mudares tuas atitudes, fazer coisas diferentes, surpresas, coisas que normalmente ela não esperaria, e acima de tudo ser uma alfa, um cara que ela tem a sensação que poderás perder a qualquer momento, um cara confiante.

Meu conselho: Continue do jeito que estás, não diga mais nada sobre vocês pra ela, apenas MUDE, se torne um cara melhor, vire um verdadeiro alfa! Dessa maneira vai conquistá-la novamente! E quando conquistares mude o jeito de levar o relacionamento, fazendo coisas como as que eu te disse lá em cima! Seja Imprevisível, aventureiro, um cara que faz o que nenhum outro faz, que causa emoções nela que nenhum outro é capaz de causar! Assim ela será sua e não o deixarás mais!

Espero ter ajudado!

Grande Abraço

Don Gabriel
Jãão

Veterano - nível 3

#872605 Olha amigo, pelo o que eu entendi você errou feio com ela, sendo estupido e tal... Então se quer ficar com ela mude está atitude.
Outra coisa ela demostrou que ainda possui sentimentos por você o que é ótimo.

Se eu fosse você, eu seria sincero com ela, caso realmente goste dela diga isso, mas fale isso de uma forma desapegada, sem esperar alguma resposta dela. Muitos aqui do fórum confundem ser alfa com um cara grosso e sem sentimentos..

Ao meu ver as pessoas alfas tem uma vida interessante, justamente por serem sinceras consigo mesmas, por fazerem o que querem, por falarem o que querem.
Se você ficar fazendo joguinhos, fingindo que não gosta dela, para mim você será um eterno beta.

Um abraço e boa sorte...