Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

Jãão escreveu:Olha amigo, pelo o que eu entendi você errou feio com ela, sendo estupido e tal... Então se quer ficar com ela mude está atitude.
Outra coisa ela demostrou que ainda possui sentimentos por você o que é ótimo.

Se eu fosse você, eu seria sincero com ela, caso realmente goste dela diga isso, mas fale isso de uma forma desapegada, sem esperar alguma resposta dela. Muitos aqui do fórum confundem ser alfa com um cara grosso e sem sentimentos..

Ao meu ver as pessoas alfas tem uma vida interessante, justamente por serem sinceras consigo mesmas, por fazerem o que querem, por falarem o que querem.
Se você ficar fazendo joguinhos, fingindo que não gosta dela, para mim você será um eterno beta.

Um abraço e boa sorte...

Ela sabe que eu gosto dela, agora cabe a ela querer voltar ou nao, nao irei atras dela tambem... obrigado pelas dicas
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Helper escreveu:
Jãão escreveu:Olha amigo, pelo o que eu entendi você errou feio com ela, sendo estupido e tal... Então se quer ficar com ela mude está atitude.

Se eu fosse você, eu seria sincero com ela, caso realmente goste dela diga isso, mas fale isso de uma forma desapegada, sem esperar alguma resposta dela. Muitos aqui do fórum confundem ser alfa com um cara grosso e sem sentimentos..

Ao meu ver as pessoas alfas tem uma vida interessante, justamente por serem sinceras consigo mesmas, por fazerem o que querem, por falarem o que querem.
Se você ficar fazendo joguinhos, fingindo que não gosta dela, para mim você será um eterno beta.

Um abraço e boa sorte...

Ela sabe que eu gosto dela, agora cabe a ela querer voltar ou nao, nao irei atras dela tambem... obrigado pelas dicas

Eu me afastaria dela completamente. Você está disponível demais. Apenas suma. Contato zero.

Ela não sentiu a dor da perda.

ABU

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

ABU escreveu:
Helper escreveu:

Um abraço e boa sorte...

Eu me afastaria dela completamente. Você está disponível demais. Apenas suma. Contato zero.

Ela não sentiu a dor da perda.

ABU

Vou tentar
moore

Veterano - nível 1

#872684 Cara, se quer viver sua vida viva sua vida sem ela.

Não cobre, não procure, continue indo pra escola com ela e a trate bem, pegue todas as outras e não fique dando atenção desnecessária a ela.

Seja um homem e não uma criança.
Ela vai sentir sua falta, e se não sentir, agradeça e siga em frente.