Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#872542 Como dar na caras desse tipo de pessoa? eu queria espancar que sou maior e mais forte mas não gosto de me sujeitar a isso.

Só queria algo para poder humilhar sem usar a violência. Onde eles vee as pessoas chamam de viado, mesmo eu sempre com HB's e eles sempre sem nada ou quando tem uma HB é aquelas desestentadas Imagem
Jonas.Renno - MEMBRO EXCLUSIVO
#872543 Não seja reativo. O fato de te chamarem de viado ou te ofenderem de alguma forma é uma tentativa frustrada de diminuir seu valor social, ou seja, se querem diminuir seu valor social é sinal que você está se destacando e sendo superior a eles. Na minha opinião a melhor forma de lidar com isso é a indiferença, continue pegando a mulherada e curtindo a vida... As mulheres percebem que esses caras estão com inveja de você e isso aumenta o interesse delas e teu valor...
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#872550 Eles são amigos seus? Se sim, converse com eles.
São pessoas desconhecidas? Apenas ignore. Se continuarem, apenas pergunte "qual é o seu problema?" de uma forma bastante confiante. Provavelmente são pessoas com inveja e inseguras, ficarão sem saber como reagir a sua pergunta. Caso eles te respondam de forma a tentar de ridicularizar ainda mais, ignore a resposta e continue fazendo o que vc estava fazendo.
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#872556 Os amigos ali de cima estão cobertos de razão meu caro. Isso se chama inveja, haha! Estão tentando desesperadamente diminuir o teu valor, o melhor que você tem a fazer é ignorá-los. Indiferença é a resposta pra grande maioria dos problemas, que normalmente só te fazem estressar e perder o foco nas coisas importantes.

abraço.
André Luan

Veterano - nível 3

#872561 Minha mãe sempre me ensinou: "quanto mais tu se importa com provocações, mais os outros vão provocar".
A melhor opção: leve na brincadeira ou simplesmente ignore com um "joinha" e um sorriso sarcástico ;)
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872565 São seus amigos? Se sim, converse com eles, peça pra eles pararem que tu não tá gostando? Se não forém seus amigos e você tem certeza que consegue arrebentar eles na porrada ? Faça, garanto que nunca mais vão te chamar de nada.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872567 Cara, tem que ver isso aí - hahaha

Se eles são seus amigos, comece a devolver as provocações sempre em tom de brincadeira. Use um humor mais áspero e agressivo, mas sem apelar, começando a ofendê-los de leve até que eles entendam que é hora de parar. Só cuidado pra não perder os amigos.

Se eles não são seus amigos, eu percebo que deve haver um real motivo. Diminuir teu valor social pode ser um. Falta de respeito pela tua pessoa também pode. Inveja ? Também. Agora, para pra pensar se tua postura, comportamento e linguagem corporal não dão motivos pros caras te zuarem, isto é, se teu estilo, roupas e modo de andar são fatores de que desencadeiam o comportamento deles. Se for assim, importante é que se aceite como é e se sente bem, até porque tem funcionado pra vc.

Abraço
rockstiff

PUA EXPERT

#872580 Use a boa e velha ironia, mas apenas com uma resposta, se continuarem simplesmente ignore e todos vão achar eles mais betas ainda e invejosos.

Um vez no Dois Homens e Meio eu vi o Charlie Harper mitando quando o Alan estava tentando desmoralizá-lo e ele simplesmente disse: "Você prefere ser eu ou você?" e fim de conversa!