Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
moore

Veterano - nível 1

#872687 Não vi nada demais, você esta exagerando, sendo muito reativo e agindo como uma mulher agiria.

Toma cuidado com esse tipo de coisa, me parece que é você quem esta desrespeitando ela. Ela vai acabar começando a jogar no mesmo nivel, e se você não esta preparado pra perder ela, é melhor tomar cuidado e fazer menos jogos emocionais.

Criador do tópico

ale_ferraz

Veterano - nível 1

#872688 ja falei com ela....ficou tdo bem...ela disse q ficou pensando a noite...qse nao dormiu... realmente fui um imbecil....vleww...vcs são os caras rs... fiquei meio assim..pq estamos começando agora...fico com medo de perder o respeito... sabem q depois q isso acontece ja era...e to curtindo ela... nao qro q de merda...
Tii

PUA EXPERT

ale_ferraz escreveu:ja falei com ela....ficou tdo bem...ela disse q ficou pensando a noite...qse nao dormiu... realmente fui um imbecil....vleww...vcs são os caras rs... fiquei meio assim..pq estamos começando agora...fico com medo de perder o respeito... sabem q depois q isso acontece ja era...e to curtindo ela... nao qro q de merda...

Parabéns pela atitude Imagem
agora é só nao fazer mais
como disse antes, igualdade sempre em relacionamentos serios

abraço

Tii
Theplaereq

Veterano - nível 10

#872709 Deixa de ser orgulhoso que isso pode ferrar teu jogo

Cara, o que é que tem ela ter dito que ia dormir e olhado o facebook? muita gente fica no facebook até cair no sono, relaxa, ta se preocupando demais.

Ela tem que ficar o tempo todo no teu pé é? cara, deixa ela livre tbm, pois só assim vai ter uma coisa chamada saudade, que na dosagem certa, é muito eficiente.

Você sendo seco/frio com ela, só abre espaço pra alguém chegar e ocupar teu lugar.

Boa sorte, e bom jogo.
marlus182

Veterano - nível 2

#872723 Já que você disse que vai se encontrar com ela na terça, apenas espere até la e quando se encontrarem vcs conversam e agem normalmente como se nada disso tivesse acontecido, mas não cairia nada mal tbm um pedido de desculpas da sua parte pq de certa forma foi grosseiro oque vc fez... mas enfim a não ser que ela venha te procurar antes apenas espere até o próximo encontro para ajeitar as coisas. Abrs.