Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Itchi

Aprendiz

#872669 Há um ano conheci uma HB pela internet, peguei o telefone, só q ela disse q tinha namorado, mas mesmo assim me
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
IgoorPinheiro

Aprendiz

#872674 Bom, ela quer te dar, mas, eu acho digno tu não fazer ela terminar com o namorado de vez se tu não pretende começar um relacionamento com ela. Se tu quer um relacionamento com ela, beleza, diga suas reais intenções pra ela, e diga pra ela terminar de vez com ele e ficar com você, se tu quer só pegar ela, pegue, faça tudo oo que tiver de fazer e depois deixe ela voltar pro namorado dela.

Criador do tópico

Itchi

Aprendiz

#872675 Pessoal, depois q eu falei isso ela começou com duvidas, me contando como foi e o que ela passou n sabendo se é certo, e tal, falando que o pai não aceita. Não sei se ela está tentando se justificar pra terminar, ou se estou na friendzone.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#872690 Ela está jogando com o namorado... e com você também. Está adorando ver o namorado se descabelar de ciúme e está tentado te fazer persegui-la. Na minha opinião, esse é um jogo arriscado demais. Não vale a pena. De qualquer forma, essa HB não se presta a um relacionamento. Se render um FC, já tá muito bom. Todavia, eu repito: não vale o risco.

Abraços!
rodrigo-rsr

Aprendiz

DocHolliday escreveu:Milhares de mulheres no mundo e você vai encrespar justo com a que tem namorado?
Me ajuda ai né, meu querido!
Sai dessa antes que tu leva um cacete.

ou um tiro ne... vai saber

Criador do tópico

Itchi

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:Ela está jogando com o namorado... e com você também. Está adorando ver o namorado se descabelar de ciúme e está tentado te fazer persegui-la. Na minha opinião, esse é um jogo arriscado demais. Não vale a pena. De qualquer forma, essa HB não se presta a um relacionamento. Se render um FC, já tá muito bom. Todavia, eu repito: não vale o risco.

Abraços!

Vlw cara, você tem razão. Pela nossa conversa entendi que ela queria ficar comigo só que não queria terminar o namoro, pois ela disse que passou por muitas coisas para mante-lo, teve que enfrentar o pai, e esquecer os chifres que levou. Como não concordo com traição e não pretendo ter um relacionamento serio com ela e pra não levar um tiro kkkkkkkkkkkk, prefiro deixar quieto. Vlw galera pela ajuda
Theplaereq

Veterano - nível 10

#872705 Mano, em um momento de fragilidade no relacionamento dela, tu solta uma dessa...

Você pode acabar caindo na friendzone, ou conseguindo ter algo rápido com ela, ou ela volta pro ex e se afasta de ti.

Tem que ter cuidado com o momento em que vai se falar algo assim, e pensar no que ela está vivendo/passando, e saber quais as consequencias dos seus atos.

Como falaram acima, pode resultar em problema.

Boa sorte, e bom jogo.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#872712 Rodrigo,

1. Ela quer sair com vc SIM.....Mas primeiro ela quer te manter por perto ate decidir o q faz com vc..

2. Mas q ta afim tá;;;;
3. essa historia do cara ser ciumimeto é MENTIRA......E provocado por ela...E com razao....Se ela te mantem ali ele tem razao..

4. Vc deve ficar quieto e deixar ela se resolver com o cara ..Nao se meta nesse assunto......

Mas se puder FC nela fasca..Mas nao faça triangulo amoroso envlvendo ninguem......

Mas que ela ta afim esta....