Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#872697 Pessoal, beleza?
Vocês acham que é realmente necessário ter um facebook "foda", tipo cheio de fotos com amigos e hb's, viagens, festas, posts de amigos e amigas, etc. para ter sucesso no jogo? Estou perguntando isso porque, nos últimos dois anos, eu perdi muita coisa: minha autoestima, amigos, contatos, círculo social, amigas, não saí para festas, não viajei, não fiz curso nenhum, não trabalhei, etc. Este ano já estou conseguindo recuperar muita coisa, estou saindo no alone sarge, perdendo minha timidez aos poucos, ganhando uma certa confiança com o passar dos dias, consegui ser aprovado numa boa universidade, estou de olho em um estágio, ou seja, acho que vou ter grandes chances de melhorar meu círculo social. Mas o negócio é que, por hora, não tenho nada para pôr no facebook. Tenho apenas minha foto do perfil, com posts bloqueados e amigos bloqueados, e nada mais. Isso vai gerar um DVI quando eu adicionar uma hb que eu, ocasionalmente, conseguir closar nas minhas sarges? Eu não ligo muito para redes sociais, só tenho facebook para manter contato com ou outro conhecido e parentes.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#872703 Cara, o facebook pode te ajudar muito, mas não se preocupe com DVI ou DVS, se você for bem na interação, não precisa usar o facebook pra continuar a conquista, pegue o número do telefone dela, facilita, já que você não tem um facebook tão "bom" assim, porém, comece a melhorar seu facebook, faça novos amigos, saia, tire fotos, curta sua vida, e passe a utilizar as redes sociais, pois elas tem "grande influência social" hoje em dia.

Espero ter ajudado

Boa sorte, e bom jogo.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872717 O FB pode ser uma faca de dois gumes. Pode dar um UP numa HB, como ela pode também te descartar.

Se você não tem melhor conteúdo, mantenha o básico. Fotos simples, postagens inteligentes, mas só de vez em quando. Aos poucos, vai citando pessoas pra colocar na linha do tempo e ir interagindo. Incluir que você estuda e trabalha também é válido. Com o tempo, vai inserindo essas fotos.

O lance, no teu caso, é construir a imagem que você passou pra HB quando conheceu ela.

Ou então, peça sempre pelo What'sApp e marque de sair com ela antes de adicioná-la no FB

Abraço