Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#872776 sim eu tenho 18 anos, estou no terceiro ano. Entrei atrasado na escola.

Gostaria de saber se escola é um bom lugar para caçar. Ate pq n tem um unico lugar calmo e todo lugar q eu vou tem colegas. Gostaria de dicas para caçar na escola. Em especial para as hb da minha sala. (eu sempre fui considerado um nerd q n pega ninguem, e descobri o pua a poucos meses. Quero virar o jogo e mudar isso).
Vou passar a caçar na biblioteca municipal da minha cidade. Gosto de garotas intelectuais.

meus

pros:
tenho um estilo igual ao do mysteri. Sempre tive, antes msm de conhecer a PNL.
atualmente tenho uma linguagem corporal impecavel. Só q tenho q me concentrar nela o tempo todo.
Minha especialidade é hipnose. 70% do meu jogo é em volta de hipnose, sou bom com direct game. Mas se eu iniciar com o indirect e tiver a chance da hipnose depois de uns kinos n falharei.

Contras:
Má reputação de nerd bitolado
má reputação de ser frouxo (nem queiram saber o pq)
pouca expericia, na vdd nem tive o primeiro bj ainda. Esses dias eu quase consegui em uma festa familiar com minha hipnose, mas quebraram o transe.
lokoleo

Veterano - nível 1

#872794 Cara, da sim, eh um lugar ateh relativamente facil para se conseguir HBs...
mas o q acontece, na escola o seu jogo tem q ser baseado em social proof, ou seja,
as HBs 9 e 10, sempre ficam com os mais populares não eh vdd, vc precisa criar circulos sociais,
começa a conversar com todo mundo, homens e mulheres, populares e nerds, e se vc não consegue criar assunto, isso eh normal
simplesmente diz um oi, pq isso eh treino, vc precisa ficar bom em conversar, contar piadas...
e um bom jogo msm eh jogar no direct cara, mas primeiro converse com todo mundo, depois vc chega naquela HB e chega
eu normalmente falo assim, meio q zuando: Eai HB, vamo dar uns beijos hahahaha
ai se ela falar sim estorou kkkk, mas normalmente elas falam não... ai começa o jogo, vc vai começar a insistir nela
tipo: Eh sério, vc ateh q eh bonitinha, para de se fazer de dificil haha
Cara eh isso q tenho pra te contar, e não se esqueça de ser imprevisivel... sempre, esse eh o fator crucial
aqui vc pode achar varios jeitos de ser imprevisivel, valew mano
sucesso ai no jogo
qualquer coisa tamo ai kkkk
Mydd

Aprendiz

#872807 Não cara, pelo simples motivo de voce correr serios riscos de se queimar com outras HB's caso voce pegue uma.

Escola, é lugar pra ESTUDAR e se desenvolver intelectualmente, também é um bom lugar para fazer um bom social proof.. Agora se quer caçar, faça isso fora dali. Ou escolha uma em especifico e se garanta.. Abraços
Addicted

Aprendiz

#872810 Se você está no terceiro ano recomento altamente que você saia atirando pra todos os lados. Você sai da escola ano que vem! Não precisa se preocupar com a futura opinião de ninguém ai não.
Pesquise sobre teen game, tem vários tópicos aqui no fórum.