Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clown

Aprendiz

#872833 então, a questão é que eu to muito perdido por onde começar, a maioria daki fala, começa pelo indireto leia mystery e faz desafio stylelife, eles dizem que você vai te a base da seduçao, atração, rapport e tudo mais, só que ai eu vejo videos do sétimo amor, do social arts, e os cara são naturais, os caras não falam de dvs,dvi, social proff nem nada disso, os cara simplesmente fala pra você i na rua e fala oque pensa, troca ideia, ser você mesmo, se a mina for gostosa simplesmente chega e fala isso. Mais agora eu to perdido não sei se vale a pena eu começa da a cara a tapa sendo direto, sendo natural ou indiretamente, queria saber qual caminho vai ser mais rapido, mais eficaz na opinião de vocês.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#872840 Bom, eu nunca pratiquei o Mystery Method, mas este livro é o começo de todo o PU então PERDIDO você vai ficar se NÃO ler o Mystery Method...
Depois pode escolher um dos clássicos como Mode One, bad boy, juggler, RSD, david x, Deangelo etc...
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#872843 Eles fazem isso hoje por que já tem uma base, e como criar essa base? Aprendendo o básico. Sem criar uma base você nunca sebará o que é DVI, DVD, PQP e outros jargões, isso não é falado nos vídeos pois é algo fácil que não vale a pena ficar comentando.

E como nosso amigo disse ai em cima, perdido você vai ficar sem ler o Mystery Method.

Abraços.
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872857 Como ja disseram, velho o MM é a base, os conceitos, dps que vc ler e captar o conceito do jogo, vc pode simplesmente partir para o natural/direct . Já no meu caso me identifiquei mto com natural game.

RSD, simple pickup e etc.

Abraço!
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872874 Esses caras que saem abordando direto também já passaram pelo que vc está passando agora.

Ler o MM (Artes Venusianas) e ainda "O Jogo" do Neil Strauss são instrumentos importantes pra que vc saiba, minimamente, como são as interações com as mulheres, como elas pensam. Após vc ter lido, além de receber uma carga motivadora considerável, vc vai entender que a realidade é sempre diferente daquilo que vc acha que é (Matrix).

Enfim, são livros relativamente simples e que não devem tomar muito tempo pra devorá-los. Não esqueça de grifá-los e fazer suas anotações. Não se sobrecarregue com materiais que existem por aí. Veja que as sugestões que a galera dá acabam (quase) sempre na mesma indicação. Outra, pra cada 1 hora de estudo, pratique 3.

Por último, faça SIM o Desafio StyleLife.

Abraço