Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#872850 Iae irmãos , tudo na paz ? espero que sim. Bom , vamos ao que interessa , ah uns 2 meses eu estava com uma garota , a gente tava de boa , porém começei a perceber que ela estava ficando fria e distante e deixei ela pra lá ,ela não me procurou então entendi que ela não estava afim e parti para outra[eu já estava meio de saco cheio pois ela estava começando a me enrolar e fazer muito cu doce ] ... Essa outra por ironia do destino foi uma das amigas dela [Sim , eu fui bem cachorro nesse ponto xD ]. Segundo oque fiquei sabendo pelas amigas , ela estava aliviada por eu ter terminado nosso lance já que ela estava gostando de outro cara .Até ai tudo bem , porém um dia minha atual peguete/namorada vem me falar que essa menina a fez um verdadeiro interrogatorio,perguntando se ela tinha coragem de me namorar , que estava com medo que eu pudesse magoar ela (Minha atual peguete /namorada) e se eu estava ficando com outras no periodo em que estava com ela . Enfim queria entender oque ela esta querendo com esse comportamento , se é dor de cotovelo mesmo ou outra coisa do tipo e como posso me precaver para não ter meu relacionamento preujudicado .[Obs:As duas são proximas e mesmo eu pegando uma e depois a outra elas continuam boas amigas .. ou não haha] Enfim , espero que possa me ajudar , obrigado ;).
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#872852 Competição, arrependimento.... podem ser um monte de coisas... Mulher é assim não sabe o que quer. Querem tudo ao mesmo tempo.

ABU
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#872889 Que dureza.

Em primeiro lugar, eu DUVIDO que a tua ex tenha tão bom coração e seja íntegra ao ponto de se importar tanto assim com quem a amiga dela sai. Por isso, eu acho que a ex está com uma PUTA dor de cotovelo. Talvez o outro cara não seja o que ela imaginava.

Assim sendo, ela pode estar querendo sabotar esse teu relacionamento. Na tua pele, eu colocaria todas as minhas energias no novo relacionamento, de forma que tuas atitudes e ações vão ser totalmente contraditórias com as palavras da ex. Vai ser a palavra dela contra o teu jogo sólido.

Acrescento também que pode ser uma boa ideia jogar limpo com a atual em relação com que aconteceu com a ex. Isto é, foi você quem terminou pois sentiu-se sugado pela indiferença e distância da ex, quando descobriu que ela tinha interesse em outro cara. Inclusive, isso pode ser usado para tirar a credibilidade da ex.

Depende de você pra resolver esse caso.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#873084 Pois é , não creio que ela seja tão boazinha assim , acho que ela não esperava que eu arrumaria outra tão rápido e logo uma amiga , isso deve ter ferido muito o ego dela .Enfim obrigado pelas dicas brothers ;)
otavio henrique

Aprendiz

#873580 Cara seguinte tua ainda gosta ou curte vc, talvez até inconciêntetemente mais sim ela gosta.... Poré o fato das suas serem amigas vc pode ficar na dúvida se ela diz isso a sua atual namora por que se preucupa ou se é por que é dor de cutuvelo. Na minha opinião e dor de cutuvelo por que ela esta recentida pelos dois lados o fato da amiga estar com o ex dela e o fato de vc estar com a amiga dela.
o fato é não se preucupe com os interrogatorios ou até mesmo ela jogar areia no seu relacionamento com a sua atual.Confie em você mesmo e saiba que vc é o cara que satisfaz a sua namorada , você é o cara que meche com o pscológico dela então por mais negativo que seja o seu comentario ao seu respeito não vai abalar em nada enquanto vc ainda mexe com a cabeça da sua garota e a satisfaz. fica tranquilo...meu chapa!