- 13 Jan 2014, 14:35
fala rapaziada como vão ? trago aqui um relato de algo que me aconteceu que eu n sei o porque mas vamos la. estava eu andando na rua com meu cachorro quando vi um cara q eu tinha amizade, ele estava sentado na calçada e sua namorada do lado dele , foi quando ele me viu a uma distancia de 50 metros e tomou a seguinte atitude : levantou e entrou pra dentro com pressa , e a namorada dele ficou la mesmo eu ate conhesia a menina porem n cumprimentei ela pois na hora fiquei tão desapontado , com a desfeita que ele fez tipo n tive cabeça pra nada
nunca pensei passar por algo assim. pessoal porque sera que esse cara teve essa atitude ? sera receio de eu conversa com ele, e e com a namorada dele ? sem falar que uma vez encontrei ele e a namorada no shoping ele fez uma cara de constrangimento e a namorada dele me, cumprimentou pois conheço ela a mais tempo .
nunca pensei passar por algo assim. pessoal porque sera que esse cara teve essa atitude ? sera receio de eu conversa com ele, e e com a namorada dele ? sem falar que uma vez encontrei ele e a namorada no shoping ele fez uma cara de constrangimento e a namorada dele me, cumprimentou pois conheço ela a mais tempo .