- 13 Jan 2014, 19:00
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 13 Jan 2014, 20:41
ola a migo primeiramente parabéns a vc por esse mérito, que atingiu em sua jornada espero um dia poder chegar a onde vc esta agora . em segundo lugar queria dizer q não esta sendo nada facil pra mim esta jornada to lutando muito e vejo que o meu maior obstaculo é eu mesmo , é uma luta contra vc mesmo mas não desisto pois sei que posso conseguir abraços cara e mais uma vez parabéns
- 14 Jan 2014, 01:37
Obrigado, gansoto.
Bom, o segredo você já sabe, basta fazer. Quando se quer algo deve-se fazer por merecer, se fosse fácil não existiriam os líderes.
Sucesso;
roberto gansoto escreveu:ola a migo primeiramente parabéns a vc por esse mérito, que atingiu em sua jornada espero um dia poder chegar a onde vc esta agora . em segundo lugar queria dizer q não esta sendo nada facil pra mim esta jornada to lutando muito e vejo que o meu maior obstaculo é eu mesmo , é uma luta contra vc mesmo mas não desisto pois sei que posso conseguir abraços cara e mais uma vez parabéns [ Imagem ]
Obrigado, gansoto.
Bom, o segredo você já sabe, basta fazer. Quando se quer algo deve-se fazer por merecer, se fosse fácil não existiriam os líderes.
Sucesso;
- 16 Mar 2014, 22:40
Parabéns cara, não sei quanto tempo você já é um pua, mas já deve ser há algum tempo, e pretendo me tornar um dia. Por enquanto eu estou estudando o MM e assim pretendo usar o modo indireto até poder absorver tudo do método, ir pro direto e depois com o passar do tempo tentar me tornar o mais natural possível. Agradeço por estar dando o seu depoimento de como o PUA mudou sua vida, espero estar daqui a alguns anos dando um relato parecido. Abraço
- 21 Ago 2014, 21:24
Ricardo seus post são inspiração cara! Parabéns por ter vencido todos os obstáculos que te impediam de chegar onde vc chegou hj e agradeço por não ter esquecido do fórum e sempre ajudar aos que precisam com o conhecimento que vc aprendeu! Te desejo mais sucesso em todas as áreas da sua vida e tudo de bom!
- 21 Ago 2014, 22:17
Exatamente isso que o amigo falou!
Desejo-te muito sucesso e tudo de bom na sua vida!!
Ricardo seus post são inspiração cara! Parabéns por ter vencido todos os obstáculos que te impediam de chegar onde vc chegou hj e agradeço por não ter esquecido do fórum e sempre ajudar aos que precisam com o conhecimento que vc aprendeu! Te desejo mais sucesso em todas as áreas da sua vida e tudo de bom!
Exatamente isso que o amigo falou!
Desejo-te muito sucesso e tudo de bom na sua vida!!