Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
johnnycadu

#71440 Concordo com vc, o pessoal pode agregar mais valor aos post, eu ando meio sem tempo pra estar aqui postando e atualizando minhas sarges, mas acho legal manter o forum bem rico em novidades... afinal, estamos aqui pra trocar conhecimentos. Abraço a todos
Papabear

PUA Avançado

#71444 Foi bom você ter ressaltado isso Rwies.
Galera, estamos em uma "comunidade", isto pressupõe que partilhamos, ao menos em certa parte, de interesses comuns. Seja entender o que fez de errado, a eficiência de certa rotina, neg, etc. Para que todos nós possamos aprender de forma mais rápida e estabilizada é necessário que vocês postem críticas ou sugestões construtivas. Sem ajudar e ser ajudado você não irá chegar longe em nenhuma esfera de sua vida.
Então dêem um feed galera, os 10min que vocês gastam podem ajustar uma vida.
Um abraço!
Nundakureah

#71458 Igual blog, autores sempre querem comentarios, coisa e tal. :D
Bellum

Aprendiz

#71469 Olá a todos. Estou respondendo a este post porque fui ameaçado de ser banido. Eu não posto quando não tenho nada a dizer. Isso evita SPAM no fórum, aqueles comentários que nada acrescentam, dificultam a leitura e cujo fim é NÃO SEREM LIDOS. Só posto quando tenho alguma coisa a dizer. Quando não se domina um assunto, não se dá palpite. Esse é o meu caso. Quando tiver alguma coisa relevante a contribuir, o farei.

Obrigado e até a próxima.
Gláuber Vale

#71474 todos temos que contribuir!
Sparky

#71486 O Bellum disse tudo, muita gente vai postar besteira. O melhor é deixar quieto, e quando o membro tiver algo a acrescentar que ele ache conveniente ele coloca na mesa.
Lucas080

Aprendiz

#71487 Boa juntada em nós os novatos :ae
Eu me cadastrei a pouco no PUABase e estou aprendendo aos poucos com vcs!
No momento estou estudando " O Livro Negro da Sedução" do Rômulo Maciel de Moraes Filho.
Recomendo a todos iniciantes e iniciados, é uma obra excelente.

Abração a Todos
bboyLeo

#71492 Sempre bom ter varias opiniões, pessoas com culturas e criações distintas.
Parabéns.
:ae
victil88

#71497 Compreendo o intuito do fórum no sentido do feedback, no sentido de enviar forças ao autor do tópico, como combustível de sua evolução na arte PUA.
Recebi um e-mail da administração do presente fórum, me informando que, não postando com frequência no mesmo acarretará na minha expulsão permanente , de modo que eu nunca poderei mais voltar.
Concordo com a necessidade do feedback, mas com todo respeito, acho exagero atitudes como essa, uma vez que muitas pessoas não possuem o tempo necessário de ficar direto no fórum respondendo os tópicos criados. Existe uma coisa chamada trabalho, que em muitas vezes, puxam o couro do empregado. E a regra é bem simples: quem não trabalha= RUA. desempregado = falta de dinheiro, acarretando inclusive a perda de algumas regalias, dentre elas a utilização de computador com banda larga que de qualquer modo vai afetar uma possível participação minha no fórum.
Meu motivo de postar aqui não é de causar ''rebu'' nenhum, só peço um pouco de compreensão por parte daqueles que não postam com frequência, afinal, a pessoa de fato, pode não estar podendo. Como é o meu caso. Para se ter uma noção, nesse momento estou em horário de almoço, postando numa lan house ( já que no meu serviço limita-se severamente o acesso a internet, tão somente o básico : email. Aonde eu vi a mensagem de uma eventual expulsão) o que comprova minha intenção de participar no fórum, só que, infelizmente, estou muito limitado no momento.
Abraços a todos