Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
splashed
RWies escreveu:Feedback (opinião) é o combustivel do autor para postar MAIS e MAIS ótimos tópicos.
Para que o autor iria querer postar para um publico que não se importa? Pense-nisso, mude sua atitude.

Oi Galerinha!

Estive pensando... Qual a importância do feedback na comunidade?

Bem, todos os dias vejo o MSN group e o shoutbox aqui do fórum com mensagens de “www.puabase.com/link <~ feed ae, galera!”. Alguns, inclusive meus, é claro.

Qual o objetivo disso, alguém sabe? Dou um parangolé para os que responderem antes...

Ding! Tempo esgotado.

O motivo é simplesmente ganhar posts. Certo, certo. E de que servem esses posts?

É claro, dar aquela moral ao autor do tópico.

Obviamente, apenas ler um

Opa! Curti muito!

... não é nada legal. Gostamos de ler algo que acrescente qualquer coisinha ao tópico.

Todos gostamos, quando postamos um relato, de ler uma crítica construtiva como:

Caramba, adorei o que você fez! Será que essa rotina não funcionaria melhor se você incluísse tal coisa nela?

Todos gostamos, quando postamos um artigo, de ler um comentário interessante, como:

Uau! Esse artigo me fez pensar isso, isso e isso sobre o assunto! É engraçado como de repente essas coisas mudam a gente, não?

Todos gostamos, quando criamos uma nova rotina, de ler um post contendo:

Caraca! Que ótima rotina! Essa funciona perfeitamente com o meu stacking de tal coisa! Valeuzão!

~

Notaram alguma semelhança em todos os comentários?

Eles sempre puxam um assunto na conversa. Esse é o motivo de os fóruns existirem. Eles estimulam a troca de impressões entre os membros.

É bem engraçado... Em outros fóruns – como o Fórum UOL mesmo! – todos os membros discutem sobre tudo! É esse o principal intuito. Se um membro não quer discutir, não posta, e aí, todos ficam felizes.

Por que raios isso não daria certo no PuaBase?

Vejam bem... No PuaBase, nós não recebemos salário. Nós temos materiais de altíssima qualidade, sendo oferecidos a custo zero. Nós temos os melhores posts sobre estilo de vida, sobre teorias sociais e sobre sedução... E não cobramos nada por isso!

Apenas desejamos que vocês discutam sobre o assunto de maneira construtiva! Isso vai fazer com que vocês também evoluam!

O PUABASE É UM FÓRUM VOLTADO PARA A EVOLUÇÃO DE SEUS MEMBROS, NÃO APENAS PARA A DISCUSSÃO INOCENTE E SEM CONSEQUÊNCIAS.

Ah, mas a gente discute no chat...

Ótimo. Vamos fechar o fórum e vocês ficam sem assunto para discutir. Que legal, não?

Entendam que o motivo de o fórum existir é dar bases às discussões de vocês. Discutam no único local onde o conteúdo dessas discussões não vai se perder: o próprio tópico!

~

Ao invés de simplesmente mandar um “parabéns”, leia com atenção os tópicos e procure algo, por mais ridículo que seja, para comentar. Lembra-se da teoria de threading? É igual. Fique naquele mesmo assunto, discutindo sobre ele, sobre o que poderia ter sido e sobre como melhorar.

É válido. Todos sentir-se-ão agraciados com posts legais!

Não vamos dizer, jamais, que “seu feed é nosso salário” pois isso é idiotice e hipocrisia. Não fazemos tópicos interessantes para que vocês postem, mas para que evoluam baseados neles.

Façam isso e tornem-se, não apenas PUAs, mas PESSOAS mais maduras, sensatas e evoluídas!

Abraços!

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

Bom Post! :yaaah
m.pereira
#79376 Bom post
Como estou iniciando só me resta mesmo agradecer as dicas, etc..
Pride
#79912 great!!
rafaelsiqueira
#82146 :ae
Gamma
#83999 ok. :ae
Adônis
#85348 Realmente cara, você está completamente certo. O fórum não é feito exclusivamente para ser somente lido, mas para podermos nos desenvolver, tanto quem escreve, como quem responde.

Muitas vezes eu só lia o tópico e deixava de ler os posts devido aos inúmeros que não acrescentavam nada como, "Isso mesmo", "Parabéns", e tantos outros que já estou cansado de ver.

Me fizesse ter mais vontade de participar dos tópicos mais fielmente. Raramente respondia, as vezes por falta de tempo ou sem idéia e inclusive por vezes de sentir a vergonha alheia de ver esses posts que não ajudam em nada.

Abraço cara.

:ae
gengis khan
#88625 Sim, feed é muito importante.
DRDALTON
#92808 OLHA LEIAM O LIVRO "A ARTE DA MUDANÇA:REENGENHARIA EMOCIONAL E FÉ", PROCURE NA SARAIVA, CASO NÃO ENCONTRE, AVISE NO [email protected]. sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ravnos
#93079 POst Legal... :chora

na boa é deprimente receber uma resposta dessa, ate porque como você disse o autor se esforça para trazer um pouco de sua vida ou talvez um material muito importante para a comunidade... e recebe Post Legal ¬¬

Nossa isso ate me faz lembrar quando pedia varias opinião de opnners e em vez de vierem com criticas construtivas preferiram preencher com "post Legal" :bravo

Na boa podem falar 1000 palavras se 1 valer a pena esta de boa...

Abrass