Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
The Joker

Aprendiz

#103041 Só pra complementar...

Acredito que tão importante quanto os Feedbacks aos RCs, são as ajudas sinceras e fundamentadas - principalmente dos mais veteranos aos mais jovens - no campo de dúvidas e pedidos.

Eu, como PUA novato, já postei uma série de indagações naquela seção, mas praticamente ninguém me ajuda...

Bom, é isso...

Obrigado.

Abraço do The Joker.
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#103232 Concerteza, concordo plenamente..

Pois a evolução se da através da prática, correto??
Mas na teoria, além da leitura, se da atráves dessas conversações, trocas de idéias, etc

Contém comigo PUAS, sou novo no fórum, mas estou aí!
e Já já mando Feeds também..

Um grande abraço ;)
alf

#104176 CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA!
ESSE FORUM É MUITO FODA! TUDO COMPROVADO... ESTOU ME TORNANDO UM PUA VIOLENTO!
ACONSELHO A TODOS O MISTERY METOD... FUNCIONA MESMO! É INCRÍVEL
depaula

Aprendiz

#108476 Exatamente galera, é muito importante dar um FEED, para "devolver" um gesto de fraternidade aqui no fórum, em que alguém posta uma duvida ou algum relato e isso serve de ensinamento para nós mesmos.
Valeu pelo Post.
Polyana

Aprendiz

#110821 Bem vamos aos conceitos:

=> feedback ou realimentação é a informação que o emissor obtém da reação do receptor à sua mensagem, e serve p avaliar os resultados da emisão, para se certificar de que a INTERAÇÃO ESTÁ SENDO MANTIDA NO MOMENTO EM QUE ELA ESTÁ PROCESSANDO, E AJUDA NO PROCESSO DE SABER SE E COMO A MENSAGEM ENVIADA FOI RECEBIDA E SE FOI COMPREENDIDA OU NÃO. SEM FEEDBACK, O EMISSOR NÃO SABE SE SUA MENSAGEM FOI RECEBIDA E COMPREENDIDA.

P/ que m quer gerar confusão numa conversa afim de elevar a tensão a precariedade de feedback pode ser um útil instrumento. Lógico, que tudo têm que ser calibrado senão tudo vai por água abaixo.
Polyana

Aprendiz

#110827 Tanto na postagem dos tópicos quanto na dos FEEDBACKs, pode-se planejar a combinação de mensagens com os meios de comunicação para desenvolver diferentes graus de envolvimento:

=> CONSCIENTIZAÇÃO: fazer com que as pessoas tenham ciência de algo;
=> COMPREENSÃO: Fazer com que as pessoas tenham ciência e algum tipo de assimilação, visando evitar percepções distorcidas que possam gaerar boatos;
=> APOIO: permitir aos participantes aprofundarem o conhecimento no assunto objeto da comunicação e que os mesmos colaborem com informações quando necessário;
=> ENVOLVIMENTO: obter dos participantes colaboração mais efetiva no assunto;
=> COMPROMETIMENTO: obter dos envolvidos participação mais efetiva e o compromisso com a solução ou ações.
Kituts

#111311 Com certeza! Vamos compartilhar as experiencias e contribuir para o crescimento de cada um