Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
RickSmith
#116396 Concordo com tudo , cara vc é bom
Rehtnug
#117210 Realmente é importante o feed, mas assim como eu, há pessoas que não tem tempo para ficar postanto ou não se sente seguro para comentar sobre um assunto que não domina, porém essa idéia do feed foi bem pensada pois ela vai estimular os integrantes do forum a discussões.
bem eu também vou começar a postar algo, nem que seja por enquanto só duvidas, heheeheh, mas o importante foi o empurraõ desse tópico, grande abraço pra todos.
kamarao
#117581 Muito bom, continue assim...
flavio.faria
#118016 Meu primeito post...!
Um feedback sempre ajuda! Quem postou acaba se sentindo mais seguro para apresentar inclusive novos tópicos de interesse. Para quem acompanha, também é bacana ver que os posts estão sendo significativos.
Infelizmente ainda estou um pouco afastado do PC, porém devo voltar a rotina em breve e espero explorar muito dos conteúdos aqui apresentado.

Muito bom!!
the_real_one
#118996 Pois é velho, nem acreditei no tanto de respostas que tive no meu primeiro post! E agalera ajudou muito! :rolf

Abraço pra geral, e valew mesmo! Sou adepto do FEED!
Fernando Baruffi
#119723 Não criticar ou simplesmente elogiar, claro que os tópicos merecem elogios porque são ótimos etc.
Mas sim crie opiniões !
A7X
#120297 muito bom mesmo cara
marcelo.marcelo
#120523 Ótimo tópico!
Eu ainda estou iniciando no mundo dos PUAs e não tenho muito a dar como feedback, mas pretendo me aprimorar no jogo e me tornar um grande contribuidor para vocês!
Obrigado pela chance!
Um abraço!
Velludo
#125293 Realmente feeds importam, mesmo que seja pra jogar balde de água fria na cara ou para levantar o ego. Bora participar galera!
Davidz
#125307 concordo, temos q ajudar uns aos outros