Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
D_Wolf

#125664 Pior que é assim mesmo, me lembro de quando participava de outros fóruns sobre outros assuntos, e sempre que você postava alguma coisa poucos era os que davam uma resposta aceitável, o resto era só pra fazer número. Desanimador isso.
Pra falar a verdade fiquei bem sumido desde que fiz o cadastro, agora que sobrou um tempo extra desejo voltar as atividades e ao estudo, vamos esperar pra ver.
Barney Stinson

Aprendiz

#125821 Nem sempre é possivel dar uma resposta aceitável. São vários fatores que impossibilitam um feedback construtivo mas a maior de todas, e que alguns membros ignoram, é o conhecimento, a falta dele nesse caso. Aqui no fórum exitem várias pessoas que como eu estão iniciando e não possuem o nível de conhecimento nessessário para dar um feedback que muitos esperam, isso também não significa que é normal essa proliferação dos feedbacks básicos mas na maioria das vezes é o máximo que se consegue.
O que se tira de conclusão dessa questão é que só dá feed quem pode acrescentar, não basta simplimente gostar e ,msm sem ter nada para contribuir, demonstrar que realmente gostou do post.
dacm

Aprendiz

#128659 Apesar de ter a consciência de que o feed é imporante, nem sempre temos o que acrescentar ao post, pois a primeira coisa que vêm à cabeça é o "Parabéns, ótimo post!"
Para nós que estamos começando no assunto é mais complicado dar uma opinião sem dominar determinao assunto.
Sempe que possível eu deixo minha opinião, de preferência nos assuntos que mais tenho cnhecimento.
Mas valeu a informação, nos motiva ainda mais à procurar no tópico a perfeição e deixálo com o melhor conteúdo possível.
Abraço
marcelo.marcelo

Aprendiz

#128746 Legal... ultimamente estou tentando participar mais. E sei da importância de dar uma opinião contrutiva, não só dizer "que legal". Isso não acrescenta nada.
Tomara que todos desta comunidade pensem assim como eu.
Seria ideal que em cada comentário, o usuário indicasse pelo menos uma falha e um ponto forte na abordagem apresentada.
aldairpredator

#129068 cara verdade pura isso estou ficando viciado a cada post que vejo e leio parabens por tudo e parabens a todos vcs mudam vidas :ae
eu quero
eu posso,
eu vo conseguir
rafitobr

#129132 concordo plenamente,as crticas sempre nos ajudam a melhorar e os elogios nos impulsionam cada vez mais =]
bauad

#129347 Esse negócio tá viciando mesmo! Mto bom!!!
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#129681 Concordo. Um Feedback sempre dá aquele clima de evolução. cada um de nós temos uma visão unica para cada situação, cabe a todos o dever de se expor e discutir estas e novas formas de sedução. E como o "Barney Stinson" disse, não são todos que tem o conhecimento suficiente para fazer um bom feed, eu por exemplo sou um. Sei que com muito estudo e discução, todos nós, novatos e experientes, iremos sempre num ritmo crescente, evoluindo, evoluindo...

Gostei do post! Bacana mesmo :parabens
alanzdp

#129794 Creio que elogiar e acrescentar seja otimo, exelente!
Mas nunca vou criticar. Acho que acaba desanimando o kra que escreveu