Alma escreveu:O feed ajuda muito! é essa a razão do forum existir, eu como diz um velho ditado "uma cabeça pensa melhor do que uma" eh a velha fraternida dos PUA's!
- 05 Jan 2011, 01:00
Pior que tem muita gente mesmo que não da muita importancia para o " FEED "
Gostei bastante do post ai, muito interessante e parabéns.
espero que todos prestem atenção nisso e ajudemos sempre a crescer o fórum
denner289 escreveu:Alma escreveu:O feed ajuda muito! é essa a razão do forum existir, eu como diz um velho ditado "uma cabeça pensa melhor do que uma" eh a velha fraternida dos PUA's!
Gostei bastante do post ai, muito interessante e parabéns.
espero que todos prestem atenção nisso e ajudemos sempre a crescer o fórum
- 09 Jan 2011, 16:38
oi galera eu sou novo na area em. e tenho muito a aprender com voçes
- 10 Jan 2011, 00:57
Caraca, to gostando muito e aprendendo muitas coisas novas.
parabens á todos os membros que ajudam a crescer este forum
parabens á todos os membros que ajudam a crescer este forum
- 10 Jan 2011, 23:46
Olá a todos... sou novo aqui e gostaria de dizer que pelo pouco que li do forum, algumas historias entre outras coisas, achei muito foda e construtivo.
tenho certeza que vou tirar muitas coisas para acrescentar a minha social life..
nao digo que sou leigo nesse assunto de PUA,conheco algumas coisas, mas tenho muito a aprender ainda, afinal, a vida é uma escola.
dou vários escorregoes (não é legal dar escorregoes na abordagem eaiuhieuahuhea) reconheço eles mas nao posso voltar atras depois.
ja estou baixando todos os links do outro topico
e bora aprender a ser um PUA.!
parabens aos construtores do forum.
tenho certeza que vou tirar muitas coisas para acrescentar a minha social life..
nao digo que sou leigo nesse assunto de PUA,conheco algumas coisas, mas tenho muito a aprender ainda, afinal, a vida é uma escola.
dou vários escorregoes (não é legal dar escorregoes na abordagem eaiuhieuahuhea) reconheço eles mas nao posso voltar atras depois.