Alma escreveu:O feed ajuda muito! é essa a razão do forum existir, eu como diz um velho ditado "uma cabeça pensa melhor do que uma" eh a velha fraternida dos PUA's!
- 05 Jan 2011, 01:00
Pior que tem muita gente mesmo que não da muita importancia para o " FEED "
Gostei bastante do post ai, muito interessante e parabéns.
espero que todos prestem atenção nisso e ajudemos sempre a crescer o fórum
denner289 escreveu:Alma escreveu:O feed ajuda muito! é essa a razão do forum existir, eu como diz um velho ditado "uma cabeça pensa melhor do que uma" eh a velha fraternida dos PUA's!
Gostei bastante do post ai, muito interessante e parabéns.
espero que todos prestem atenção nisso e ajudemos sempre a crescer o fórum
- 09 Jan 2011, 16:38
oi galera eu sou novo na area em. e tenho muito a aprender com voçes
- 10 Jan 2011, 00:57
Caraca, to gostando muito e aprendendo muitas coisas novas.
parabens á todos os membros que ajudam a crescer este forum
parabens á todos os membros que ajudam a crescer este forum
- 10 Jan 2011, 23:46
Olá a todos... sou novo aqui e gostaria de dizer que pelo pouco que li do forum, algumas historias entre outras coisas, achei muito foda e construtivo.
tenho certeza que vou tirar muitas coisas para acrescentar a minha social life..
nao digo que sou leigo nesse assunto de PUA,conheco algumas coisas, mas tenho muito a aprender ainda, afinal, a vida é uma escola.
dou vários escorregoes (não é legal dar escorregoes na abordagem eaiuhieuahuhea) reconheço eles mas nao posso voltar atras depois.
ja estou baixando todos os links do outro topico
e bora aprender a ser um PUA.!
parabens aos construtores do forum.
tenho certeza que vou tirar muitas coisas para acrescentar a minha social life..
nao digo que sou leigo nesse assunto de PUA,conheco algumas coisas, mas tenho muito a aprender ainda, afinal, a vida é uma escola.
dou vários escorregoes (não é legal dar escorregoes na abordagem eaiuhieuahuhea) reconheço eles mas nao posso voltar atras depois.
ja estou baixando todos os links do outro topico
e bora aprender a ser um PUA.!
parabens aos construtores do forum.
- 08 Fev 2011, 15:18
Concordo sim,o que fazemos é nada mais do que troca de experiençias!e os que estão a mais tempo no
pua base sabem que é sempre bom ajudar os novatos a creçerem e evoluirem! mais é claro, que dá um incentivo muito maior!
quando você cria um tópico novo e os caras curtem e da um feed massa construtivo!
ai sim sabemos que nossos amigos novos estão evoluindo!
pua base sabem que é sempre bom ajudar os novatos a creçerem e evoluirem! mais é claro, que dá um incentivo muito maior!
quando você cria um tópico novo e os caras curtem e da um feed massa construtivo!
ai sim sabemos que nossos amigos novos estão evoluindo!
- 10 Fev 2011, 21:48
Isso ai! Tem muita gente precisando ler esse topico ainda... Sao cada feed's que eu vejo ai ai