Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Guile

#72382 Olá.

O feed é mesmo importante e agrega ao fórum, mas somente se o leitor realmente tem algo a acrescer. Assim sendo, possivelmente eu seja o único a discordar - em parte - desta política do fórum em banir os "zero posts" (mas espero não ser banido por isso, hahaha). Vamos aos argumentos:

1. Como citado acima, mtos não sabem se expressar direito. Não os culpem, nossa educação básica no país é sofrível mas a democratização da tecnologia tem sido mais efetiva do que os avanços no ensino...

2. Muitos estão começando, e preferem neste momento apenas adquirir conhecimento, para então praticar e compartilhar. Não têm ainda condições de postar algo construtivo, portanto sabiamente preferem ficar calados. (meu caso por mto tempo, por exemplo!). Baní-los vai privá-los de aprender, o que vai totalmente contra as idéias de um fórum.

3. Obrigar o povo a responder vai gerar uma série de posts inúteis, e de boa: acho que todos autores preferem não ler nada a ler bobagens.

Então acho que a campanha correta é para que aqueles que têm algo bacana a postar não se isentem de fazê-lo! Sempre lembrando: "perguntas idiotas são as que não são feitas" e "perguntas fáceis não são estúpidas, mas sim as melhores de se responder". É isso então, abraços
marcsil

#72411 Essa questão do feed,me acertou em cheio,mas sou de opinião contrária a banir quem não posta,antes de saber o motivo pelo qual eles não postam.Eu por exemplo muitas vezes deixo de postar pois na maioria das vezes só me sobra tempo para usar o computador para estudar,ainda mais sendo curso à distância.Por isso apesar de não ganharem nada,deveriam compreender que as pessoas,principalmente os da faixa dos 30 tem outras prioridades.
lunixrj

#72450 de suma importancia! pq sem feedback nao terá evoluçao! e entao nao tera mais pq existir forum ne!!!
vamo todos juntos galera!!!
compartilhar uma frase com vcs:

Estar juntos é um começo; continuarmos juntos é progresso, trabalhar em conjunto é sucesso.
isolado

#72473 COM CTZ!! VOU COLABORAR MAIS COM O PUA! ABRAÇO
taissonnet

#72566 Tenho de dar uns 167229 feedbacks aqui ahahhaha
Chromus

#72626 Acho q o problema de muita gente (como o meu caso) é a falta de tempo para leitura de novos posts. Realmente. É tanta mulher pra dar conta que me falta tempo de estudar PU kkkk

bom tópico... ;)
helyfabian

#72639 Parabéns pelo tópico, também concordo!
adriano leão

#72643 Vcs são realmente espetaculares....Eu, todavia, mandei um comentário, esperando de alguém uma idéia, uma posição e nada tive de respostas....Talvez seja porque o meu problema seja bizarro, mas para mim não é....
TRYPLE_X

#72753 Agora comprendi melhor o significado dos feeds.
Prometo contribuir mais... =D
Obrigado pela oportunidade que ainda estão nos dando e não sairam deletando os usuários =p
Todos merecem o devido reconhecimento pelo tempo gasto com os posts e tals.

Abraços
t++