Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SirBlack

Aprendiz

#72771 Bom, agora que tive tempo para poder comentar mais no site, dar mais feeds, semana passada estava corrida, lendo uns livros, fazendo estágio, saindo, etc.
Os Feeds são muito importantes mesmo, além de ajudar o PUA a ser incentivado e continuar melhorando, como combustível, é também o que o faz melhorar com as opiniões de outros PUA com mais experiência.

Abraços :legal
carlospapaleo

#73103 Eu como um novato em fóruns, (estudei sobre Pick Up com um amigo e atráves de vários livros) principalmente um novato neste fórum, gostei mt deste tópico, mas aí vem a pergunta: NÃO SERIA BOM TAMBEM SE HOUVESSEM DISCUSSÕES SOMENTE COM OS MAIS EXPERIENTES? TIPO UM "BATE BOLA" DE FUTEBOL?
pcsexo

MagicIan escreveu:CONCORDO PLENAMENTE!!!!
É SEMPRE BOM RECEBER UM ELOGIO E UMA CRITICA!!!

RWies escreveu:
Uau! Esse artigo me fez pensar isso, isso e isso sobre o assunto! É engraçado como de repente essas coisas mudam a gente, não?

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

pois é eu vi que estava me tornado um zero post mas eu sou novo aqui e ainda estava lendo o primeiro livro... eu nem cheguei a ler post algum ainda, por favor to adorando o tema discutido aqui!!
spiercybr

#73153 Nossa vai ser bom pq o site vai fica valorisado e outra man eu achu que tem gente espalhando o pua muito rapido por ai vai rolar ateh filme jah ¬¬
Ancient13

Aprendiz

#73237 Muito Bom :yaaah .Estava sem tempo de entrar no forum mas agora vou tentar ler todos os topicos e dar minha impressão também. Espero que todos façam isso agora também
dvd666

Aprendiz

#73434 po velho esse post foi ate bom pra ver se as pessoas param de entrar no forum so pra olhar...
eles tem que aprender a participar tambem de algum jeito
VLW ai!!
lucinda1234

Aprendiz

#73514 ta certo cara, é importante compartilhar os conhecimentos e mais do que isso: passar as experiências obtidas pela prática do sarge , ajuda membros recentes do pua a não cometer erros comuns aos inicantes.