Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Gean

Aprendiz

#75223 Novato aqui!! :rolf
prazer pessoal! ,
cara hje dei uma fuçada nos tópicos,
tem muita coisa interessante que me ajudou MUITO até agora,
aos poucos to deixando aquele imundo pobre coitado que eu era e conseguindo puchar conversa com uma mulher,
acredite era muito foda , tremia só de pensar!, :emburrado
graças a vcs e seus topicos , não só eu como muitos estamos mudando radicalmente o nosso estilo de vida , valew mesmo pessoal :ajoelhar
TheLarge

#75491 Vou começar a dar feedback agora, e estudar PU pra valer. O q vcs acham do Nessahan Alita?
Cellinho

Aprendiz

#75930 Realmente é muito importante a participação e o pensamento de todos,
até mesmo dos novatos, o que pode ser até melhor, em certos casos,
pois têem uma visão um pouco diferente de quem jáh está no JOGO !!!
Então vamos láh pessoal.. critiquem.. discutam.. pergunte.. e vamos evoluir juntos !!

Abraços a TDS
bbbrunao

Aprendiz

#76432 Sou novo no fórum e acho interessante a participação e interação de todos os membros.

Acho que se juntar o que um sabe com o que outro sabe dá pra aprender muito!
pio

#76967 O FEED é muito importante para sabermos se uma rotina ou uma nova tecnica esta surtindo efeito em campo.Por isso sempre que testo uma nova rotina mando um Email com os resultados que obtive,mesmo que,às vezes, eles não sejam tão bons quanto os do autor.
RobsonMattos

Aprendiz

#77441 Bem.. caros Jogadores esse trabalho depende do feed !!!
Acho q naum custa nada compartilhar com os AS da comun..
Isso naum edifica soh o PUABASE mas vc também !
Moresco

Aprendiz

#77644 Opaa eu tava pra lee esse post faz tempo e gostei bastante, como eu num so um PUA experiente, eu num faco meus post e num entendo o valor de um feed, mais lendo isso da pra saber a importancia do feedback pra voce e para os outros PUA do site.

Boa sorte ae brother continua assim
fhc

#78178 bom pessoal, vamos comentar msm
quando vc faz um comentario sobre o post, o kra q fez o topico fica motivado
vamos comentaaaaar SEEMPREEE :)