Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
danielbsb

Aprendiz

#71870 Concordo plenamente vei!
tipo.. por mim eu ficava o dia todo no fórum hehe..

mas pode-se perceber que estou meio ausente.. só gostaria de dizer que a facu tá me consumindo MUITO!
então nem estudar pua to conseguindo direito.. então não ponho em prática, não faço RC etc.. é uma avalanche..

anyway, cada tempinho livre tentarei passar aqui, estudar um pouco, e nas férias... EH NOIX! hehe

grande abraço
MMA

Veterano - nível 2

#71930 Muito Bom!

Daqui uns dias vou postar umas coisas por aqui, um tópico sobre táticas de Shopping Center... To desenvolvendo e tem funcionado legal!

Abraços
Leo Wojcik

#71940 Por mais que nossa vida seja atribulada em nossos escritórios, consultórios e afins, não devemos deixar de dar um "bate e volta" para a comunidade, ou melhor, para este "estilo de vida". Confesso que muitas vezes fico displicente, e até mesmo, com certo "receio" em deixar um relato de caso ou algo assim, porém quando você desenvolve as técnicas, os métodos (não somente para ter um "approach" com as mulheres) no seu dia-a-dia da faculdade, no trabalho e vê que aquilo sai do papel, você dá o verdadeiro valor e significado.
Nos próximos dias estarei participando com relatos de caso para contribuir, numa parcela mínima, para a comunidade, mas com uma contribuição ímpar para a minha vida.
Abraços.
Aquarelo

#71970 è tem razão é mto importante a opinião de todos...
VelasquezZ

#71998 AInda ando apanhando muito... Falta de confiança acho eu...
Estou preparando um relato pessoal para que os amigos possam ajudar aqui.

Vejo vcs em breve.
dsucuri

Aprendiz

#72022 Basicamente é isso... Apoiar a pessoa que escreveu o tópico, com sua opinião, para que ela possa melhorar e fazer melhores posts.
guilhermearqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#72049 :ae

CARA O PUABASE ME AJUDOU E AJUDA MUITO NO MEU CRESCIMENTO, E ISSO E MUITO IMPORTANTE !!! SEMPRE MANTER A MOTIVACAO!!!

E PARTICIPAR DE UM GRUPO DE DISCUSSAO E O MINIMO QUE A GENTE TEM Q FAZER AKI !!!

ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES E A CHAVE DA VIDA, BORA COMECAR POR AKI!!!

ABRACO GALERA
LOCK PICK

#72108 Acho muito importante o caso do feedback.

Mas acho que não deveria ser semanal e sim mensal, pois uso mais a net a trabalho e não tenho tempo de ler os post.

Sou novo no forum.

E parabéns pelo forum e pelo material aqui contido!

Força aí pra todo mundo e vamos pegar a mulherada! :ae
rikardualves

#72147 Eu vou passar a frequentar aqui.
GUIM

Veterano - nível 2

#72160 O feed é importante em todo tipo de conversa entre pessoas, o feed pode ser dito como um DIÁLOGO, ou seja, um fala, o outro processa a informação recebida e responde. Nós crescemos com isso.

Aqui no fórum é a mesma coisa, nós criamos um post, talvez um relato de campo, e recebemos um monte de críticas (construtivas) e crescemos com isso, e que lê essas críticas também. Isso é feed. E nós precisamos disso no post.

Té mais :ae