Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
espartano

#72164 Muito bom!

Temos que compartilhar conhecimento mesmo nesse fórum.

Abraços!
Falco

Aprendiz

#72178 Olá galera! realmente é necessário dar um feedback, afinal foi de grande ajuda pra mim e para os futuros candidatos a pua encontrar um forum que tratasse sobre assuntos tão interessantes.
Abraços!
Pua Agile

#72217 Apoio a medida...

Estamos todos aqui para ajudar... uns para beber mais da fonte incrível de vida... que jorra a incrível
fonte deslumbrante e cristalina que é a PNL, por exemplo...

Cada um tem seu estilo e então, vamos trocar intensamente de experiências, pois o principal de tudo é nos focarmos em nossos objetivos, ter prioridades...

Exemplo: se um membro quer uma namorada, quer ficar com 10 meninas por semana, isso precisa ser definido... ler e estudar bastante é fundamental, não importa se você quer ser engenheiro ou advogado... tem que rachar de estudar se quiser ficar bom... e praticar... ou pretende estacionar e não se tornar evoluído o suficiente?

Por isso, deixo aqui o seguinte:

Não importa o que você conhece sobre as mulheres... o que importa é que só você pode fazer algo para mudar e se não fizer logo, outros o farão e lhe passarão... portanto, mexa-se!

Eu por exemplo, estou estudando para ficar mestre em pnl e melhorei muito a minha BL... sou amigo pessoal do Spark e tenho melhorado bastante... estou em um namoro e tem duas meninas de fora de olho já... e a menina que namoro não é da minha cidade!

Um PUA na minha opinião deve ter seu estilo próprio, não importa o tipo de música que ouve, o que estuda, onde mora... desenvolva as suas características e compartilhe seus conhecimentos e experiências... afinal, para que server essa comunidade chamada PUA BASE? O que acha Brunno Tassitani e Spark?

Spark, é o Agile... Bruno, você me conhece apenas por Vitor (Bauru), mas meu nome PUA é esse: AGILE! Sempre buscando aprender algo e melhorar, mesmo namorando! Abraços PUAzada!

:legal Ass: Agile. 27/07/2010, Bauru.
mysterium

#72239 Eu confesso que ainda não entendia a importância disso. E é pura verdade que cada colaborador merece nossa consdiração, gratidão e apoio. Eu estive inativo aqui porque buscava aprender e estudar antes de agir e "ter algo a dizer". Mas já quero dizer que tenho aprendido muito aqui. Sou um noob total, mas já estou criando coragem, não faço alguns erros mais e já estou tentando me desenvolver na prática aos poucos. Espero que eu ainda possa acrescentar também com algo.

Muito obrigado a todos!
aguilella

#72249 Ola galera, so novo aqui na comu,to gostando muito,muito bem organizada,claro que nada é perfeito :rolf"" ,foi bom ter ste post,concordo com que falarao ai pra cima,tem uns post bacana pra vc tar vendo,so que quando começa a ler tem muito ( bom, nossa adorei,etc,etc ) = falarao,é bom ter criticas criativa,motivaçao, quem nao gosta de fazer algo e receber um elogio,ou se o kara screveo algo, nao diga "quer merda é essa,kara nem sabe que ta falando" essas coisas, educaçao é base de tudo,de uma ajuda ao kara,uma critica construtiva,so novato por aqui, to aprendendo muito,e pra frente spero compartilhar minhas spereciencias em campo :lingua ...
rafael lopes

#72277 realmente é importante dar e receber uns feed backs, com isso fortalesse o assunto e aprimora e insentiva ainda mais quem o colocou e quem o leu também, eu tenho ficado muito ausente do forum apenas por questões de trabalho, ( tenho viajado muito para fora do estado e não tenho tido a oportunidade de ter acesso a web) mas gostaria de estar colaborando mais no forum e espero que possa colaborar assim que minhas férias chegarem(( MÊS QUE VEM!!!)), bom era isso
Gustavo Henrique

#72335 Bom galera como estou começando !! Ainda não sei muito bem a importância de um FEED mas espero poder contar com vocês para me ajudarem !!! Pois tem pouco tempo que comecei nessa area !!! Mas mesmo assim vlw !!!
Kyurrr

#72343 Apos ler o assunto sobre os feedbacks, conclui que concordo em certa parte com o mesmo, é importante que os usuários compartilhem suas opiniões e aprendizados para que possamos discutir sobre os assuntos abordados nesse fórum e que os usuários possam receber elogios sobre suas criações e conquistas , porem temos que levar em conta que existem pessoas que utilizam o fórum e por algum motivo podem não ter tempo livre para constantemente estarem ativos enviando posts, também acho que os posts não devem fugir dos assuntos abordados em cada tópico, se eu passar a enviar comentários só para estar ativo no fórum estarei fugindo um pouco dos assuntos tratados em cada tópico, resumindo tudo que eu disse anteriormente, os usuários devem sempre que possível estar postando suas aventuras e conclusões, porem não devem ter a necessidade de obrigatoriamente enviarem mensagens somente para estarem ativos, informo a todos que isso não é mais nada que a minha opinião, eu respeito todas opiniões anteriores, e de modo algum estou prejudicando os outros usuários.
Abraço a todos úsuarios.