- 27 Jul 2010, 23:52
Apoio a medida...
Estamos todos aqui para ajudar... uns para beber mais da fonte incrível de vida... que jorra a incrível
fonte deslumbrante e cristalina que é a PNL, por exemplo...
Cada um tem seu estilo e então, vamos trocar intensamente de experiências, pois o principal de tudo é nos focarmos em nossos objetivos, ter prioridades...
Exemplo: se um membro quer uma namorada, quer ficar com 10 meninas por semana, isso precisa ser definido... ler e estudar bastante é fundamental, não importa se você quer ser engenheiro ou advogado... tem que rachar de estudar se quiser ficar bom... e praticar... ou pretende estacionar e não se tornar evoluído o suficiente?
Por isso, deixo aqui o seguinte:
Não importa o que você conhece sobre as mulheres... o que importa é que só você pode fazer algo para mudar e se não fizer logo, outros o farão e lhe passarão... portanto, mexa-se!
Eu por exemplo, estou estudando para ficar mestre em pnl e melhorei muito a minha BL... sou amigo pessoal do Spark e tenho melhorado bastante... estou em um namoro e tem duas meninas de fora de olho já... e a menina que namoro não é da minha cidade!
Um PUA na minha opinião deve ter seu estilo próprio, não importa o tipo de música que ouve, o que estuda, onde mora... desenvolva as suas características e compartilhe seus conhecimentos e experiências... afinal, para que server essa comunidade chamada PUA BASE? O que acha Brunno Tassitani e Spark?
Spark, é o Agile... Bruno, você me conhece apenas por Vitor (Bauru), mas meu nome PUA é esse: AGILE! Sempre buscando aprender algo e melhorar, mesmo namorando! Abraços PUAzada!
Ass: Agile. 27/07/2010, Bauru.