Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SeductionPUA

#73922 Concordo plenamente, mesmo que os tópicos sejam úteis é necessário a avaliação, e é através dessa crítica construtiva que o fórum evolui. O PUABASE é mais que uma rede social, é uma rede de pensamentos, experiências e estilos de vida, e o que incentiva os membros é o pensamento que incentivado pelo próprio pensamento.
Brm_89

Aprendiz

#74095 Falo e disse!!
Concordo plenamente com o isso. Inclusive, eu prezo pra caramba o puabase por causa disso: Essa troca de informações, PUAs avançados divulgando rotinas próprias e tals.
Com isso todos podem crescer juntos, independente do nível de cada um

Demais galeraa!!
Eh nois PUAzadaa!!

Abrass
Guilherme Santos

#74555 Realmente isso faz sentido, é complicado ficar com pessoas em um grupo que nao interegem, nao participam e nada fazem para contribuir com o forum, já que é este o objetivo desta comunidade, talvez isso aconteça porque alguns usuários ainda se sintam constrangidos em postar algo, ou acham que ainda nao tem nada a agregar e tal, mas estamos aki pra isso, pra aprender e acho q para isso devemos nos expor mais aqui, quem nao é visto nao é lembrado, só peço que os outros que aqui participam e entendam mais os usuários mais inexperientes e ou que ainda nao estão em um grau muito avançado que podem ser vistos como bobos pelos usuários mais experientes e mais avançados, ou mal interpretados como por exemplo acharem que eles estão falando besteira, oque tem que ficar claro é que temos que entender que nem todos aqui possuem o mesmo grau de conhecimento e de evolução e cada pessoa tem suas particularidades, oque eu peço aqui é a compreensão de todos, e que possamos nos juntar para tomar medidas que estimulem a participação dos usuários mais inativos daqui, eu estou participando do fórum aos poucos e de forma discreta e espero aumentar minha participação gradativamente.
ton.ado

#74899 Acho ótimo, pois sou iniciante e tem me ajudado muito e acredito que outros tambem.Valeu puas mais experientes
efennbackenn

Aprendiz

#74916 Confesso que nao dou feed aos topicos que leio por falta de conhecimento pois ainda sou iniciante, mas vou acrescentar algo de utila partir de agora mesmo que seja só pra elogiar, pois afinal de contas o autor perdeu alguns minutos ou horas para postar algo interessante .
Grande abraço
Leao da cidade

Aprendiz

#75026 Boa tarde pessoal do pua!
eu estive nesses dias fazendo treinamento para um trabalho e, como estou de ferias da faculdade e nao tenho computador em casa, nao pude interagir muito com vcs.
pretendo me reconciliar em agosto.
ateh lá, peço tenham um pouco de paciencia.
mas concordo plenamente que a turma precisa ser sacudida pra nao ficar só sugando conhecimentos e nao ter um pingo de gratidao pelos que trabalham serio neste forum virtual.
abraço a todos.