Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#873007 Bom, pessoal, joguei com aquela hb que tinha dito pra vcs. Agora a situação é o seguinte: a gente conversava bastante a 4 5 meses atrás ela era afim de mim, não sei agora, pq não converso como antes,eu voltei pra cidade onde ela mora, sempre passo as férias aqui, e então eu percebi que tipo ela parece ser meio louca pra falar comigo, mas só quando não tem ninguém tipo no celular ou só quando ta eu e ela no canto e o resto do povo conversando, mas quando ta todo mundo ela fingi não ligar, isso me deixa puto. E ainda por cima meu irmão ta jogando com ela isso ta me deixando mais puto e meu irmão sabe de tudo, isso me irrita demais. O que eu devo fazer? Me ajudem to estressado de verdade! Me falaram também que ela era louca por mim, mas não converso mais com ela muito bem, antes eu falava direto, por isso acho ela meio q começou a gostar de mim.
Abraço!
L.Grummt

Aprendiz

#873015 Faala parcero...então...

Cara,como eu adoraria estar no seu lugar haha (sério!). Se o seu irmão também esta jogando com ela,"Que os jogos comecem!" haha...mostre quem é você,demonstre do que você é capaz,faça disso uma forma de demonstrar que o Alpha é você! Não fique irritado,mas sim contente por estar jogando com outro PUA (ou não né,não sei),teste suas habilidades. Você tem um ponto a mais a seu favor: ela era louca por você!
Mesmo isso não sendo verdade,acredite! Se você acreditar que ela é louca por você,o seu corpo vai agir como se ela estivesse louca por você,como se ja soubesse disso,e assim ela ficara louca por você de verdade!

Em relação a ela querer falar com você só quando não tem gente por perto,eu acho que isso é um sinal,uma brecha pra você tomar a atitude quando estão apenas vocês dois. Experimente isolá-la,levar para dar uma volta,leve-a no jardim,converse com ela a sós. Provavelmente ela se sinta mais a vontade ou até se atire de vez em você haha...

Emfim,SORRIA! Não leve as coisas muito a sério,se tem alguém entrando no seu jogo,FAÇA AS REGRAS! Imagem

Espero ter ajudado ;)

abrasos, L.G
Anderson7

Veterano - nível 9

#873020 Bro, toma atitude e manda a real pra ela, se ela não quiser, foda-se cara, tem milhões de hbs por aí, lindas, pra tu pega, dá FC, fazer o que quiser, mas se você senti algo mais forte por ela, joga o jogo po, você é o cara, pensamentos positivos.

Sucesso mlk.