Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#873009 Galera, aconteceu algo estranho ontem comigo, nunca aconteceu, fico até preocupado com essas paradas da minha cabeça.

Ontem eu cheguei em uma HB , conversei um pouco com ela, logo ela ficou muito submissa a min, e hoje quando eu acordei eu passei a rejeitá-la do nada, os meus amigos me perguntaram se eu retornei alguma ligação pra ela, tentando ver se ia rolar alguma coisa com ela, eu só falei que não retornei por que não tinha tempo, mas na verdade quando acordei hoje pela manhã, eu acordei odiando-a pela a cara de submissão dela, isso nunca aconteceu comigo pois sempre que klosava alguma HB eu ia até o final, mas confesso que ontem eu estava em uma zona de conforto desgraçada, a qual tive que abrir sets por pressão dos amigos.

Muitas coisas acontecerem comigo depois de mudar o meu jogo, eu jogava indiretamente depois passei a ser direto, depois passei a ser natural que pulei pro estilo cafajeste, e aos poucos eu percebo que isso meche muito com o psicológico de nós, as vezes eu passo por mudanças que nem eu mesmo me reconheço, uma delas foi de não ficar pensando em ter algo sério com alguma HB, pois eu só tenho intenção mesmo em FC.
Ronny_Madeira

Aprendiz

#873014 Fala brother, bom não sei se tenho a experiência necessária para responder a sua perguntar de um jeito satisfatório, mas eu penso que o que está acontecendo com você é uma crise de identidade, você diz em trocar de estilo de jogo, acho que está ai a possível causa desses questionamento que vocÊ está se se fazendo! Decida o que você quer e não fique preso a receitas, procure as mulheres que você quer e fale com elas do jeito que vier na sua cabeça! seja direto, indireto, natural, cafa e etc, não fique pensando demais so faça!

Aconteceu comigo de quando estava "jogando" me sentir como um personagem, mas agora sinto que o que faço é meu próprio jeito de jogar!

Abraços espero ter ajudado um pouco.
L.Grummt

Aprendiz

#873017 EE ai parcero,blz?

Um novo Style vem por ai? haha

Emfim,pare,pense,respire! Você está mudando o seu estilo porque está a procura de alguém e não conseguiu encontrar ainda,e acha que se mudar de jogo,talvez mude o tipo de mulher com quem vai se relacionar. Você não pensa nisso conscientemente,isso vem do seu subconsciente. Você pode até responder nesse post que "Não,é mentira,nem to.",mas você sabe a verdade.

Uma dica por experiência própria: Não corra atrás durante algum tempo,deixa acontecer,não procure a pessoa que te fará feliz. Uma hora acaba aparecendo derepente na sua frente.

Bom,espero ter ajudado manin...

abrasos, L.G Imagem

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#873027 Vlw gente, essa situação me deixou muito pensativo, tipo talvez por que sai de uma zona de conforto a qual eu estava, mas enfim minha mente começa a clarear, agora pouco veio uma hipótese em minha mente, esse fato da menina quando está sendo klosada ficar submissa e intimidada perto do macho parece que é a mesma situação que ocorre quando o PUA chega de uma forma BETA na Hb, talvez seja por isso elas te odiarem isso no mesmo momento da chegada ou no dia seguinte após você ter klosado a HB.
Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#873028 Cara, acredito que você ficou meio enojado dela por que pela forma que você explicou não teve nenhum tipo de desafio. E quando algo vêm muito fácil, querendo ou não, não damos muito valor.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

L.Grummt escreveu:EE ai parcero,blz?

Um novo Style vem por ai? haha

Emfim,pare,pense,respire! Você está mudando o seu estilo porque está a procura de alguém e não conseguiu encontrar ainda,e acha que se mudar de jogo,talvez mude o tipo de mulher com quem vai se relacionar. Você não pensa nisso conscientemente,isso vem do seu subconsciente. Você pode até responder nesse post que "Não,é mentira,nem to.",mas você sabe a verdade.

Uma dica por experiência própria: Não corra atrás durante algum tempo,deixa acontecer,não procure a pessoa que te fará feliz. Uma hora acaba aparecendo derepente na sua frente.

Bom,espero ter ajudado manin...

abrasos, L.G [ Imagem ]
Obrigado, L.Grummt, depois que li aqui seu comentário pensei na hipótese de está procurando uma HB que não consegui arrumar ainda, faz muito sentido, ontem quando cheguei nessa HB foi fácil demais ela concordava contudo que eu falava, eu lembro que depois que ela me deu PC e eu saí pra perto dos meus amigos ela ficava me olhando como se quisesse que eu fosse lá pra onde ela, eu achei as coisas muito fáceis, talvez eu queira outro tipo de mulher... uma que possa discordar de mim, uma que não se intimide com minha presença, uma que tenha sua opinião própria...isso me deixou muito pensativo.
otavio henrique

Aprendiz

#873147 O que eu acho brother é que as vezes ficamos muito focado no jogo e esquecemos que lidamos com emoções. Neste caso em que você
conquistou a garota mais não ficou mais afim , por que achou muito fácil e a garota foi muito submissa. no jogo da conquisubindo pra cabeçasta quanto mais dificil mais intereçante fica o jogo. mas as vezes esquecemos que estamos lidando com sentimente e deixamos o jogo tomar conta, daí quando o jogo não da certo muda de estilo de direct, para indirect, para estilo cafajeste ... e assim vai , essa mudança de jogo faz uma bagunça no nosso pscológico . Então o importante é focar na hb que vc deseja conquistar e jogar.E não despertar o desejo de uma garota sem estar afim
El Zorro - MEMBRO EXCLUSIVO
#873164 Já aconteceu comigo uma situação parecida,no caso eu não precisei fazer muita coisa pra conseguir closar a HB.
Na época sempre que ela me via online no MSN ela jogava várias "diretas" kkk. Fui vendo que aquilo tava tão fácil que tomei nojo dela.
Acredito que nós só damos a valor aquilo que não possuímos, e quando passamos a possuir tende a perder o seu valor.
Joguei com uma HB difícil certa vez,aliás,foi a mais difícil que ja closei,mas tenho que dizer,quando closei ela a sensação de vitória foi a melhor que já senti.

E quanto ao estilo de jogo,eu também estou nessa fase de questionar qual é o mais apropriado pra minha personalidade.Só com muita prática saberemos qual é o mais adequado.

Meu antigo Wing desistiu do PU justamente por não se adequar a nenhum estilo,ele sempre se disse incomodado em tentar moldar sua personalidade.Ele se sentia um robô usando rotinas no Indirect,e ele por ser muito "certinho" não tem cara de cafajeste ou não se daria muito bem de direct ( o que discutimos na epóca que ele estudava comigo),ele ficaria bem no natural,mas ainda assim ele teria que se adequar...vou analisar isso bem,e futuramente escrever um artigo.

Faz um relato de campo desse close,vai ser interessante. :D
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#873172 Para resumir em poucas palavras,o fato é que você perdeu a atração por ela.E com relação ao estilo ,não se apegue muito a isso,aja de forma natural e de acordo como for necessario no momento...use seu feeling para isso.

Abraços!

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

Elazul escreveu:Já aconteceu comigo uma situação parecida,no caso eu não precisei fazer muita coisa pra conseguir closar a HB.
Na época sempre que ela me via online no MSN ela jogava várias "diretas" kkk. Fui vendo que aquilo tava tão fácil que tomei nojo dela.
Acredito que nós só damos a valor aquilo que não possuímos, e quando passamos a possuir tende a perder o seu valor.
Joguei com uma HB difícil certa vez,aliás,foi a mais difícil que ja closei,mas tenho que dizer,quando closei ela a sensação de vitória foi a melhor que já senti.

E quanto ao estilo de jogo,eu também estou nessa fase de questionar qual é o mais apropriado pra minha personalidade.Só com muita prática saberemos qual é o mais adequado.

Meu antigo Wing desistiu do PU justamente por não se adequar a nenhum estilo,ele sempre se disse incomodado em tentar moldar sua personalidade.Ele se sentia um robô usando rotinas no Indirect,e ele por ser muito "certinho" não tem cara de cafajeste ou não se daria muito bem de direct ( o que discutimos na epóca que ele estudava comigo),ele ficaria bem no natural,mas ainda assim ele teria que se adequar...vou analisar isso bem,e futuramente escrever um artigo.

Faz um relato de campo desse close,vai ser interessante. :D
Elazul não foi muito um relato de campo, vou tentar explicar...Estava eu com 3 amigos em pé ao redor de uma mesa bebendo umas cervejas, e atrás de nós tinha 3 HB's duas nota 8 e uma nota 6, eu já sabia que elas estavam olhando pra min, eu com uma boa postura bem vestido me sentia muito bem, uma hora do nada chega um amigo meu com uma HB na minha direção e ela ri pra min e eu disse:

Devourer: Oi, sou o devorer
Ela: prazer, sou ******, Quer dançar? (nessa hora ela pega nas minhas mãos)
Devorer: Não sei dançar mas sei fazer várias coisas(sorriso sacana no rosto, mesmo sem saber dançar eu acompanho as mãos dela fazendo uma postura como se soube-se dançar).

Depois disso ela apenas olhava no meu rosto e sorria e eu ria tmb pois não conseguimos dançar, ai um amigo meu foi rápido na hora e pegou ela pra dançar, ela dançava com ele mas ficava olhando pra min, aí eles dançaram uns dois minutos aí ela saiu e eu fui atrás e com muita calma toquei no seu ombro de leve para não espantá-la para que ela virasse a frente pra min (sobre esse toque na HB ele não pode ser tão forte preste atenção no que eu to falando) e disse:
Devourer: não sou muito de vim por aqui me dá logo teu número!
Ela:tá bem (me deu o numero)
Devourer: tenta arrumar o número da tua amiga também, pro meu amigo alí.(eu já estava na intenção de comer a amiga dela também)
Ela: tá bem irei conseguir.(sorriu)
No momento em que eu anotava o número da HB no meu celular aproveitei pra perguntar aonde morava, idade e etc... e depois voltei para onde os meus amigos e fiz que não tinha acontecido nada, eu poderia klosa-la alí mesmo e quando voltei tinha um amigo meu ALPHA em outro set rindo pra min e disse uma coisa lá como se eu fosse o cara, mas não demostrei nem um tipo de felicidade eu apenas gosto de agir naturalmente, apenas lancei um sorriso falso para ele pra dizer que estava feliz e voltei a curtir a festa com os amigos.