Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BRUNO alves

Veterano - nível 2

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
L.Grummt

Aprendiz

#873096 Faala Pua,blz?

Haha ja passei por isso varias vezes.

É o seguinte: quando você chamar uma hb qualquer pra sair e ela perguntar "vamos fazer oque?",diga a verdade,não precisa dizer que vão só passear e conversar. A mulher,certas vezes quer ouvir que você quer agarrar ela,gosta de ouvir algumas besteiras de vez em quando também...

E ela ta muito na sua,você deveria mesmo ter dito que,sei lá,queria conversar melhor,não que "somente conversar"...

Emfim,em minha opinião ela ta querendo jogar com você sim,acho bom você dar um tipo de ultimato,dizendo que "se você vai viajar então deixe queto!". Como diz Style: "Se você quer ganhar a mulher,deve estar disposto a perde-la!",não tenha medo,diga pra ela viajar,poste fotos suas com outras mulheres em redes sociais,deixe ela ficar sabendo...ela vai ficar cheia de ciumes e vai voltar correndo ao pote de ouro.

De um tipo de "ultimato",ou ficara preso no jogo dela...

espero ter ajudado,

abraços, L.G Imagem
André Luan

Veterano - nível 3

BRUNO alves escreveu:HB perguntou se eu tinha namorada

Quer IDI maior que esse, mano?

Pelo que eu entendi, ela desistiu quando tu falou que iam só conversar pra conversar. Se eu fosse uma HB eu também broxaria depois e combinar um "encontro" e descobrir que estou indo lá só pra conversar. Imagem

Criador do tópico

BRUNO alves

Veterano - nível 2

André Luan escreveu:
BRUNO alves escreveu:HB perguntou se eu tinha namorada

Quer IDI maior que esse, mano?

Pelo que eu entendi, ela desistiu quando tu falou que iam só conversar pra conversar. Se eu fosse uma HB eu também broxaria depois e combinar um "encontro" e descobrir que estou indo lá só pra conversar. Imagem

A questao, é a de que nao quero demonstrar interesse real ainda sak, quero que ela fique na duvida, sera que ele me quer ou coisa do tipo sak .
eu poderia falar muito bem, mas quero parecer que nao estou tao afim... sak, querer sair pra conversar jsutamente pra ver se ela se qualifica pra mim ...
MOI

PUA EXPERT

#873112 e ai blz?

Primeiro relaxa ao falar com ela, qual o problema falar com uma garota? Tão natural homem querer foder (pegar, transar, dar uns amassos) uma mulher!Rs
Sim, a impressão é que foi IDs

Foi o primeiro convite? Já passou pela tua cabeça que ela pode tá sem grana, e pensar algo como -AH se for no shopping e comprar algo para beber o que for e não tenho grana, melhor dizer que não dá...

Sugiro se for fazer mais algum convite, convide-a para ir numa praça, (lá ela sabe que não vai gastar(caso o problema seja grana,) se ela perguntar fazer o que diz: Para a gente jogar miolo de pão para os pombos rs claro que é para gente se ver e dar uns malhos né?! (brincandeira não precisa falar assim tb) só diga algo como - Para a gente se ver

Se ela enrolar muito e dizer que não dá, nem fica insistindo, pelo menos penso assim, deixa ela correr atras da proxima vez

vai lá boa sorte
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#873168 Vamos lá:

1) Ela está afim de vc. Não é nem um POUCO comum ela perguntar se vc tem namorada, assim do nada.

2) Não é nem um POUCO comum ela aceitar carona de homens pouco conhecidos.

3) A coisa do shopping foi um ShitTest. Em todo o caso, deveria ter deixado mais claro que tuas intenções era um KC. Nesse tipo de pergunta que ela fez, procure resgatar na tua memória algo que vcs deram risada juntos e transporte esse fator que gerou a piada dizendo que é isso que vcs vão fazer no shopping. Por exemplo, se vcs riram junto de caras mais "efeminados" diga: "vamos lá tirar sarro dos caras assim/assado". Mas sem ser ofensivo, um humor suave.

Abraço
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#873179 Acho que ela ta criando uma certa resistencia,ta na hora do seu ultimato...convide ela outra vez para alguma coisa ,e deixa bem claro que se ela quiser otimo,e se não quiser não precisa ficar com desculpinhas.

E como ja escrevaram aqui para você,"para ganhar é preciso estar disposto a perder ".

Abraços!