- 14 Jan 2014, 20:00
Há três hipóteses:
Pode ser que ela esteja atraída por ti, e esteja pedindo o número apenas pra fazer ciúmes. Este caso é um shit test, que você simplesmente se livraria passando o número do teu amigo e empurrando ela, ou seja, se afastando dela um pouco ou pedindo pra ela se vc que que vc ajeite teu amigo pra ela.
A segunda hipótese é que ela esteja interessada no teu amigo. Eu sei que é difícil, mas não tente lutar contra isso. Você se colocar no meio deles te tornaria o vilão da história e, desde os contos infantis, a princesa quer ser salva pelo mocinho. Então, para não ser um vilão, apenas passe o número.
A terceira hipótese que pode ocorrer é que ela esteja pedindo o número pra uma amiga dela, contato profissional ou algo do tipo. Então, o que convém é apenas passar o número.
Conclusão: pode ser que eu esteja errado, mas apenas passar o número é uma boa escolha. Se vc notar que ela começa a introduzir o teu amigo no meio destas conversas é porque ela está interessada nele. Se ocorrer isso, um gelo deve resolver. Outra coisa: vc falou que conversa com ela mais por whatsapp e outros meios de comunicação. Outra boa escolha pode ser convidá-la pra fazerem algo juntos (até tomar água hehehe) pra testar a cumplicidade dela. Era isso. Não sou nenhum mestre no pickup, mas, no que estiver o meu alcance, tento ajudar. Abraço e bom jogo.